Finis Art Consultoria de Desenvolvimento web, Recife - PE

Av. Barbosa Lima, 149 - Recife, PE, 50030-330, Brasil
Recife - PE

Finis art - - blogContato Buscar.
search O que fazemos pelo seu Empreendimento? A Internet e sua cultura vêm produzindo um saber transformador da sociedade, forçando as empresas a romperem paradigmas que antes eram intocáveis dentro das organizações.
É importante compreender que apesar de toda essa evolução, o homem continua realizando funções básicas, quase primitivas, porém imutáveis na economia: vender e comprar.
Pode ser um produto, um serviço ou uma idéia que comunicamos ao outro, ou nos é comunicado, mas no fundo estamos vendendo ou comprando algo.
Sua empresa vende o que você espera? Seus produtos estão corretamente posicionados? A sua empresa tem um Plano de Marketing Digital ? Você usa a internet como ferramenta ativa de vendas e marketing? Conheça-nos! Somos uma empresa que agrega valor aos projetos dos nossos clientes, assessorando, planejando e executando ações voltadas ao aumento da efetividade com o mercado, utilizando os recursos da tecnologia da informação e comunicação.
Nosso principal diferencial são pessoas, que com suas vivências, interagem para construir soluções conjuntas.
Consultoria e Assessoria Comercial e Marketing Comunicação Web (sites, portais, blogs e etc.
) Soluções em Marketing Digital Treinamento em Ferramentas de Produtividade Ter um website é apenas uma condição básica para qualquer empreendimento, é necessário porém, fazer dele uma ferramenta de vendas, marketing e gestão.
Depoimentos A consultoria na formulação de estratégia da Finis Art sobre o projeto da Expoidea, desde sua fase embrionária, foi fundamental para a definição dos valores estratégicos, delineamento do núcleo do negócio e para a construção das bases estratégicas de longo prazo do Evento.
Rogério RobalinhoCoodernador geral da Expoidea- a feira do futuro Com os serviços de estratégia e marketing digital do Grupo Finis Art, o Hotel Pergamon passou a atuar em novos mercados com uma visão estratégica das oportunidades que a internet oferece ao setor hoteleiro.
Dalmário CavalcantiHotel Pergamon, São Paulo Agiste Marketing & Digital Visite-nos Rua das Carnaúbas, Lt.
04, sala 408 - Edificio Plaza Mall e Office, Águas Claras/DF suporte@agiste.
com Ajuda e Suporte Serviços blogContato

Localização como chegar a Finis Art Consultoria de Desenvolvimento web