Fisiatria Brasil, São Paulo - SP

Consultório Vila Mariana - R. Borges Lagoa, 1080 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04038-002, Brasil
São Paulo - SP

Home - Fisiatria Brasil - A Fisiatria Brasil é especializada em tratamento de dor, reabilitação motora, reabilitação física e reabilitação muscular.
- FisiatrasTratamentosDoençasBlogHistóriasContato FisiatrasTratamentosDoençasBlogHistóriasContato Atividades físicasOrientações para melhor resultadoReabilitação do AVCConheça o melhor tratamentoAtendimento domiciliarPara um tratamento diferenciado NovidadesReabilitação após o AVCO fisiatra coordena todo o trabalho de reabilitação após o AVC, sabendo o momento certo de realizar cada intervenção necessária.
A reabilitação após o AVC é fundamental para o paciente, pois o ajuda a recuperar, da melhor maneira possível, as capacidades perdidas e tornar-se novamente independente.
A promoção do limite possível de independência funcional nasLeia mais → Reabilitação em Lesão MedularNo tratamento da reabilitação em lesão medular, tanto para o paciente como para a família, é imprescindível que informações sobre oque fazer, como fazer e como lidar com essa mudança, cheguem ao conhecimento dos envolvidos o mais rápido possível, de forma integral.
A lesão medular pode ser causada por acidente de carro ou de moto,Leia mais → Ver todos ? TratamentosAgendamentoEntre em contato com um de nossos atendentes e realize seu agendamento.
Opinião de pacientes Institucional Fisiatria Brasil Fisiatras Tratamentos Doenças Histórias Contato Novidades Fisiatria Brasil A Fisiatria Brasil é especializada em tratamentos de dor, reabilitação motora, reabilitação física e reabilitação muscular.
Locais de atendimento: Consultório Vila Mariana - R.
Borges Lagoa, 1080, Cj.
101-103 Hospital Israelita Albert Einstein Morumbi - Av.
Albert Einstein, 627 © Copyright Fisiatria Brasil Top

Localização como chegar a Fisiatria Brasil