FIT Solutions | Fitso Soluções em Tecnologia Ltda., Mairinque - SP

R. Antônio Zechi, 264 - Vila Sorocabana, Mairinque - SP, 18120-000, Brasil
Mairinque - SP

FIT Tecnologia CAD | CAM | CAE | DNC | PDM - - TreinamentosDepoimentosConteúdosSuporte Técnico Remoto: Download AppQuem Somos(15) 3500-9392Login AlunoTreinamentosDepoimentosConteúdosSuporte Técnico Remoto: Download AppQuem Somos(15) 3500-9392Login AlunoSISTEMAS CAD | CAM | CAE | DNC | PDM PARA SUA INDÚSTRIA, FERRAMENTARIA OU USINAGEM CRESCERDesenvolvemos treinamentos e implementamos softwares de tecnologia em projetos CAD 3D, programação e usinagem CNC, comunicação DNC, gestão PDM e análise CAE.
QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTAExperiência+ de 10 anos de experiência no mercado em softwares de engenharia, projetos, ferramentaria, protótipos e produção CNC.
Licenças+ de 40.
000 licenças dos softwares implementadas nos clientes pelo mundo!Empresas+ de 370 empresas no Brasil implementaram e foram treinados por nós.
Alunos+ de 620 alunos treinados e capacitados.
E que estão empregados e trabalhando na engenharia e/ou programação de máquinas CNC!SOLUÇÕESSOLUÇÕES COMPLETAS PARA SEU SEGMENTONossas soluções otimizam de ponta-a-ponta seu fluxo, tudo para você e sua empresa, definitivamente conquistar resultados reais, com ganhos de até 70%, desde o orçamento, concepção, prototipagem, preparar modelo para impressão 3D, engenharia de produtos, projetos de ferramental e fabricação.
O projeto e usinagem de ferramentais exige uma solução simples que contemple todas as etapas do processo.
O uso de uma solução CAD/CAM integrada que ofereça aos usuários facilidade para manipular, modificar e usinar geometrias complexas reduz o índice de retrabalhos, melhorando a produção.
O setor de protótipos necessita de uma solução que garanta a facilidade na manipulação das peças geradas em STL a partir de tomografias, softwares artísticos ou escaneamento, trabalhando com qualidade e integrando diretamente em impressoras 3D.
 O setor de energia está sofrendo  mudanças tecnológicas significativas, e com tantas mudanças se faz necessário ter um software especializado nesse setor com ferramentas completas e com novas estratégias de caminhos de ferramentas que irão reduzir o tempo de usinagem e programação além de aumentar a vida útil das ferramentas.
Projetos muito grandes, exigem tecnologia para reduzir o tempo de entrega.
O setor aeroespacial aproveita nossas soluções para oferecer otimização para alto volume de desbaste na usinagem e eficiência na programação de máquinas 5 eixos.
A tecnologia 3D de ponta que chega para a indústria médica, deixa claro que é preciso se adaptar.
O tempo gasto em alterações feitas em programas e a falta de ferramentas para a otimização da produção, acaba trazendo retrabalhos e gastos em dobro.
Com tantas mudanças é necessário um software que atenda todos os tipos de máquinas CNC, incluindo os tornos suiços com cabeçotes móvel, além de tornar mais fácil a usinagem de geometrias complexas STL e roscas turbilhonadas.
Um dos grandes desafios das fabricantes de estampos é a geração do blanque de maneira precisa e o cálculo do retorno elástico e springback, sem a utilização de softwares adicionais.
Uma solução CAD/CAM integrada e dedicada ao setor além de otimizar os processos, facilita a geração de orçamento dos ferramentais.
A fabricação  de moldes e matrizes necessita de uma solução que otimize o fluxo de fabricação trazendo facilidade e segurança para a manipulação de superfícies complexas e trazendo rapidez à todas as fases do processo, incluindo as etapas de eletroerosão e partição, sem excesso de rebarbas e geração de retrabalhos.
Um dos grandes desafios do mercado automotivo é fazer as modificações de projeto em um curto tempo para atender a um mercado tão competitivo.
O uso de uma solução que contempla todo o fluxo de processo desde o orçamento até a usinagem CNC, reduz em até 50% o tempo de entrega de um pedido.
O reparo e substituição de componentes que podem ter sido quebrado ou sofrido desgaste na utilização em máquinas e equipamentos, exige reconstruir rapidamente  a peça.
Seja a partir de esboço em papel, medição, escaneamento, um DWG ou 3D.
É o que  toda indústria precisa para manter sua linha de fabricação sempre funcionando.
Fabricantes de máquinas e equipamentos precisam desenvolver e usinar centenas de componentes, para serem aprovados nos testes funcionais.
É necessário ter um software para  auxiliar  sua empresa a fabricar com rapidez programando qualquer máquina CNC e peças simples e complexas, como  fusos e roscas especiais.
QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTAPROJETO, FABRICAÇÃOTRANSMISSÃO DE DADOS E SIMULAÇÃOReduza o tempo de entrega do produto com os softwares CAD/CAM integrados para molde, fundição, projetos e fabricação de ferramental usando o Cimatron.
Impulsione a produtividade reduzindo o tempo de programação e usinagem com nosso software CAM de fácil utilização para usinagem de produção com o GibbsCAM.
Crie e transfira seus programas com o CIMCO.
Aumentar em até 70% da sua produtividade na usinagem usando o Volumill para desbaste.
Desenhe e programe corte a fio de punções e matrizes com o Fikus.
O GibbsCAM é uma solução CAM completa para qualquer máquina CNC, como torneamento e fresamento, centro-torneamento, multitarefas e centro de usinagem 4 e 5 eixosO CAD/CAM CIMATRON aborda todo o processo de fabricação de ferramental desde a cotação até o projeto, aplicando mudanças de engenharia e programação NC de 3 a 5 eixos.
Inclui assistentes automatizados para extração de eletrodos EDM, projeto de matriz de                               estampos e moldes de injeção plásticaO FIKUS lidera a inovação em CAD/CAM para eletroerosão a fio EDM, atuando em parceria com os líderes de tecnologia, como Agie, Charmilles, ONA, Sodick, Mitsubish, Makino e FanucO CIMCO Edit fornece um conjunto abrangente de ferramentas de criação, edição e visualização de programas NC, incluindo simulação em linha ou sólido, comparação de arquivos, comunicação com qualquer máquina CNCO MOLDEX 3D é o software CAE para a indústria de moldagem por injeção de plástico.
Com a melhor tecnologia de análise da categoria por elementos finitos, pode ajudá-lo a realizar uma simulação aprofundada da mais ampla gama de processos de moldagem por injeção e otimizar projetos de produto e a capacidade de fabricaçãoO VOLUMILL otimiza a trajetória de usinagem com base científica para obter uma usinagem dinâmica high-speed superior durante o processo de fresamentoARTIGOS, DICAS E EVENTOSBLOGAcreditamos que o conteúdo relevante e de qualidade é a base para criar empresas mais eficientes, fortalecer a indústria nacional com tecnologia e processos padronizados, e fazer deste país um ambiente de negócios mais competitivo.
Leia o mais completo e melhor conteúdo sobre usinagem CNC, estampagem, ferramental, injeção plástica, ferramentaria, gerenciamento de dados, indústria 4.
0, melhores práticas de projetos, engenharia de processos, simulação e análises CAE no site da FIT TECNOLOGIA.
6 Melhores Práticas para Projeto de Moldes e Matrizes20200529173946 6 Melhores Práticas para Projeto de Moldes e MatrizesCimatron 15 ! Confira as novidades e aplicações dessa nova versão!20200309091537 Cimatron 15 ! Confira as novidades e aplicações dessa nova versão!Como aplicar engenharia concorrente e simultânea aos seus projetos?20200108144650 Como aplicar engenharia concorrente e simultânea aos seus projetos?Volumill x Trajetória Adaptativa: Qual consegue o menor custo?20191206113509 Volumill x Trajetória Adaptativa: Qual consegue o menor custo?Webinar: Como Reduzir Horas de Simulações de SpringBack?20191129121904 Webinar: Como Reduzir Horas de Simulações de SpringBack?Por quê usar a metodologia de Setup Rápido (SMED) na Ferramentaria?20191111175132 Por quê usar a metodologia de Setup Rápido (SMED) na Ferramentaria?Alguns de nossosCLIENTESDepoimentos de ClientesFUNCIONA COM TODAS AS MARCASE MODELOS DE MÁQUINAS CNCINTEROPERABILIDADE PERFEITACOM TODOS OS SISTEMAS CADRECONHECIMENTOINTERNACIONALGerenciamento, comunicação, projetos, engenharia simultânea, gestão de modificações e manufatura digital.
Tudo para você e sua empresa, definitivamente conquistar resultados reais com ganhos de até 70% desde a concepção, engenharia de produtos, projetos de ferramental e fabricação CNC.
Descubra tudo o que a FIT pode fazer pela sua indústria, ferramentaria ou usinagem Seu CargoSócio / CEO / ProprietárioDiretor GeralDiretor de ProduçãoDiretor de EngenhariaGerente de ProduçãoGerente de EngenhariaCoordenadorProjetistaEngenheiroProgramador CAD/CAMOperador de Máquinas CNCProfessor / InstrutorEstudanteOutros CargosQuantidade de Colaboradores da EmpresaAté 19 funcionários20 a 69 funcionários70 a 149 funcionários150 a 500 funcionáriosmais de 500 funcionáriosSegmento da Sua Empresa2RodasAeroespacialAgronegócioAlimentosAutomotivoBrinquedosCalçadistaCaminhõesConstrução-CivilEducaçãoEletro-EletronicosEmbalagemEnergiaFerramentariaFerroviárioMarítimoModa e acessóriosMáquinas e EquipamentosMóveisSaúde-Médico-Hospitalar-Dental-FarmacêuticoUsinagem Produção para TerceirosUtilidades DomésticasOutros Não se preocupe, não mandamos SPAM, somente conteúdo para melhorar seus processos.
Fones: (15) 3500 9392 (15) 99789 9275Acesse nossas redes sociais:   

Localização como chegar a FIT Solutions | Fitso Soluções em Tecnologia Ltda.