Five Stars, Itajubá - MG

R. Tiago Carneiro Santiago, 49 - Centro, Itajubá - MG, 37500-000, Brasil
Itajubá - MG

FIVE STARS ITAJUBÁ - - skip to main | skip to sidebar terça-feira, 15 de julho de 2014 Uma copa do mundo para ser esquecida.
2014 era para ser o ano da revanche, afinal os uruguaios estavam classificados e assombravam o Brasil.
Aquela derrota de 1950 em pleno maracanã estava entalada na garganta dos brasileiros.
E neste clima de revanche o Brasil entrou em campo com a obrigação de ganhar o mundial, não importava quem seria o adversário, muitos desejavam que o rival de 1950 cruzasse a nossa frente.
Foi  nesse clima de oba oba que a nossa seleção campeã da copa das confederações entrou no mundial 2014.
Afinal,  na copa das confederações enfrentamos nada mais , nada a menos que a poderosa Espanha e nosso técnico campeão do mundo em 2002 Luis Felipe Scolari, acompanhado do campeão de 1994, Carlos Alberto Parreira era os melhores e tinham bagagem suficiente para faturar o HEXA no Brasil e no Maracanã ( o templo do futebol brasileiro).
Mais iniciou a competição e a história foi bem diferente.
Como pais sede da copa, não precisamos disputar as eliminatórias e nossa seleção nos enganou completamente.
Em uma chave aparentemente fácil estreamos contra a croácia e embora ganhando de 3X1 não convencemos.
No segundo jogo contra o México não saímos do 0x0.
Depois no jogo da classificação ganhamos fácil de camarões, que enfrentava problemas financeiros e só com o astro Samuel Eto, que pouco fez.
Nas oitavas enfrentamos o chile que esteve melhor em campo mais acabou levando a pior, e avançamos  as quartas onde quase enfrentamos o "perigoso" Uruguai, que acabou sendo eliminada pela Colômbia, sensação  e uma das melhores campanhas em copas.
derrotamos a "poderosa" Colômbia em um jogo de arrepiar mais já demonstrávamos que não iriamos muito longe.
Chegou a semi final e o Brasil confiante saiu as ruas comemorando antecipado uma possível vitória sobre a Alemanha.
Felipão teimoso e arrogante, mesmo sem o ídolo brasileiro Neymar (que sofreu uma contusão e ficou fora da copa), cometeu um terrível erro e colocou a seleção jogando de igual para igual e o resultado foi de arrepiar, uma derrota histórica 7x1, que  esta sendo difícil de assimilar.
                              Diante disto restou a nós brasileiros um humilhante 4º lugar, tendo em vista o otimismo inicial e a péssima campanha, além de amargamos uma derrota frente a Holanda na disputa pelo 3º lugar.
O grito continuará entalado contra uma possível revanche contra o Uruguai, carrasco de 1950 e agora somamos mais um temível adversário, que ainda se aproxima de nossa seleção em números de títulos mundiais, a Alemanha.
que venha 2018, e nós com os pés no chão saibamos que a nossa seleção precisa mudar para acompanhar o futebol mundial, pois só a camisa não ganha mais jogo.
Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs00:37Nenhum comentário: sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 Logotipo oficial do FIVE STARS                                                                                              o logotipo oficial do FIVE STARS.
 compromisso com o trabalho sério e transparente.
Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs01:14Nenhum comentário: terça-feira, 14 de agosto de 2012 Five Stars , sempre esperando vc de braços abertos!O blog do Five Stars aceita criticas , sugestões, nós trabalhamos para os clientes, portanto só poderão opinar sobre nosso trabalho.
As melhores festas, eventos, transmissões esportivas vcs podem conferir aqui, nossa parceria com agremiações estudantis, repúblicas e instituições de Itajubá e região, nos proporciona, descontos de ingressos nos melhores lugares da cidade, basta vc comprar antecipadamente e poder usufluir do que Itajubá tem de melhor em festas, e eventos! Venha nos conhecer!! Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs00:41Nenhum comentário: quinta-feira, 30 de setembro de 2010 Os rubros negros adotaram o Five Stars para assistir jogos e comemorar titulos! vejam só , no Five Stars , apesar da nossa democracia, os rubro negros adotaram de forma espontanea nosso ambiente para assistir e comemorar as vitórias e titulos! mais também quando o Mengão perde , não irão sentir falta meu apoio ( embora sempre irao me ver de cabeça baixa e mal humorado rsrs)! Quando o Mengão vai mal tenho que engolir os adversários tirando aquela pitada de gozação , mais faz parte da brincadeira! As outras torcidas também são previlegiadas no nosso comercio, porque transmitimos jogos da seleção e de outros times e também outras modalidades esportivas!Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs22:10Nenhum comentário: Five stars em itajubá, ponto de encontro dos universitarios!! È muito bom ter um ambiente descontraido com muita musica , e universitários reunidos! Eu particularmente como proprietario do Five Stars sinto um prazer enorme em fazer parte desta etapa de todos os universitarios, digo todos, porque de alguma alguma forma passam a conhecer o Five Stars, com amigos, com divulgação de festas , ou na transmissao de jogos! É muito gratificante , o reconhecimento do nosso trabalho por todos que conhecem ou conheceram o Five stars e é muito mais quando fico sabendo que muitos que estiveram a meu lado, estao bem empregados e distribuidos por este mundo afora! faz bem pro meu ego, embora depois de formados dificilmente a gente se encontra , mais quando estao em Itajubá com certeza aparecem pra gente trocar umas ideias! é por isso que encontro forças pra continuar trabalhando e tentando melhorar o ambiente pra receber muitos que ainda virão!!!Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs21:52Nenhum comentário: quinta-feira, 12 de agosto de 2010 Brasil perdeu a copa e reinucia campanha para 2014!Depois das incertezas e a derrota do mundial na africa, a seleção brasileira reiniciou na noite de terça-feira um novo rumo pra chegar ao Hexa em 2014! Com uma boa apresentação o novo tecnico mano menezes, que substitui Dunga, iniciou terça- feira dia 10/08/2010 as 21hrs , a caminhada rumo ao hexa, com uma seleção renovada e ainda sem muito entrosamento ! apesar disso ganhamos facil da seleção dos estados unidos pelo placar de 2X0! A pedido da maioria dos brasileiros o tecnico, escalou robinho, ganso, neymar e ainda andré , todos do time do Santos, e os meninos não se comprometeram, mais agora o que soa na cabeça dos brasileiros é aquela duvida.
será que se els estivessem na copa de 2010, teriamos chegado ao hexa? Temos aque aceitar os resultados obtidos , mais a era Dunga teve seu fim , agora vamos torcer muito por mano menezes ( ou talvez Murici e quem sabe Felipão?????)para colocar uma seleção capaz de levar o Brasil a mais um titulo mundial!Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs07:59Nenhum comentário: domingo, 15 de junho de 2008 15/06/2008, 16 hrs , os paraguaios derrotam o Brasil Uma tarde para ser esquecida pelos brasileiros! A seleção brasileira jogou muito mal e perdeu para o paraguai de 2x0 .
Mesmo com 1 jogador a menos ( expulso aos 2 minutos do segundo tempo), a seleção paraguaia mereceu o resultado e ainda poderia ter ampliado o marcador ! O Brasil caiu para 4º na classificação das eliminatórias da copa de 2010! Quarta-feira dia 18/06/2008 ás 21:50 no mineirão , a seleção brasileira enfrentará a seleção argentina e se perder poderá se distanciar ainda mais dos primeiros colocados.
Será um jogo importantíssimo tanto para o Brasil e principalmente para o técnico Dunga , que já esta sendo perseguido pela torcida brasileira que já pede a sua saida! Dunga que foi capitão da seleção brasileira e um gigante dentro de campo ainda não conseguiu fazer o Brasil jogar um bom futebol com raça e vibração! Mesmo tendo 8 pontos nas eliminatórias a seleção ainda não conseguiu convencer! Vamos aguardar os próximos jogos !Postado porFIVE STARS ITAJUBÁàs23:07Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)FIVE STARS ITAJUBÁFundada em 22/01/1992, no bairro da varginha em itajubá, o five stars é uma micro empresa de bar lanchonete e pizzaria!Em 1993,nos transferimos para a praça Dr Theodomiro santiago Nº 49 centro, onde estamos até hoje.
Em parceria com os universitários,nos consolidamos no mercado com muita musica, transmissão de jogos, petiscos e lanches!A vcs que engrandece a marca FIVE STARS , o nosso muito obrigado pela preferência!Por Mozart Marcos De MendonçaArquivo do blogQuem sou euFIVE STARS ITAJUBÁbar lanchonete e pizzaria localizada no centro de itajubá na praça Dr Theodomiro Santiago Nº 49tel (35)36224059Visualizar meu perfil completo 

Localização como chegar a Five Stars