FJMS - Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

R. Antônio Abdo, 273 - Vila Taveiropolis, Campo Grande - MS, 79090-070, Brasil
Campo Grande - MS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul » “Tender a perfeição é o princípio do treinamento de judô” Jigoro Kano - - Pesquisar   Próximos Eventos Notícias CBJFotos Previsão de Campo Grande/MS oferecido por CPTEC/INPE Time Judô MS Sub 18 garante quatro atletas no Topo do Brasil Time Judô MS Sub 18 conquistou nesse final de semana na Bahia, sete medalhas no Campeonato Brasileiro Sub 18, três ouros, uma prata e três bronzes e garantiu quatro atletas no topo do Ranking Nacional Sub 18.
Os medalhistas foram: Ouro: Gabryel Vieira -73kg – Judô Clube Rocha Letícia Menino -44kg – Judô Clube Rocha … Leia mais Time Judô MS supera 2017 e conquista 10 medalhas no Brasileiro Sub 21 2018 Em 2017 a delegação de MS conquistou cinco medalhas em 2017 no Brasileiro Sub 21, uma prata e quatro bronzes, e com um bom planejamento entre clubes e federação, envolvendo treinamentos e participação em eventos o Time Judô MS conquistou o dobro de medalhas na edição de 2018, ao todo foram dez medalhas, um ouro … Leia mais Atletas conquistam uma prata e dois bronzes na Taça Brasil Sub 21 O Judô de Mato Grosso do Sul esteve presente na Taça Brasil Sub 21 de Clubes na cidade de Belo Horizonte/MG neste final de semana.
Camila Vitoria Ponce do Judô Aliança conquistou a prata na categoria -78kg, mantendo-se em primeiro lugar no Ranking Nacional.
Os Bronzes vieram com Erika Souza do Judô Clube Três Lagoas … Leia mais Judô MS conquista 40 medalhas de ouro no Brasileiro Região IV Mais uma vez deu Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Região IV, disputado no último final de semana na cidade de Anápolis/GO.
O evento contou com aproximadamente 800 atletas do estados de GO, MT, DF, RO, TO e MS, O Judô MS foi representado por 121 atletas, 12 técnicos e 4 árbitros onde conquistaram … Leia mais Convocação oficial para o Brasileiro Região IV – Prazos de hospedagem e taxa de participação A Federação de Judô de Mato Grosso divulga a lista de atletas convocados para o Brasileiro Região IV , que será disputado no período de 20 a 21 de abril de 2018 em Anápolis/GO.
Confira o arquivo com a lista dos atletas convocados e todos os prazos para pagamento da hospedagem e taxa de participação.
… Leia mais Time Judô MS Sub 18 garante quatro atletas no Topo do BrasilTime Judô MS supera 2017 e conquista 10 medalhas no Brasileiro Sub 21 2018Atletas conquistam uma prata e dois bronzes na Taça Brasil Sub 21Judô MS conquista 40 medalhas de ouro no Brasileiro Região IVConvocação oficial para o Brasileiro Região IV – Prazos de hospedagem e taxa de participação jun 03 2018 Time Judô MS Sub 18 garante quatro atletas no Topo do Brasil Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 3 de junho de 2018 Atleta Gabryel Vieira Campeão Brasileiro Sub 18 e 1º lugar no Ranking Nacional no -73kg Time Judô MS Sub 18 conquistou nesse final de semana na Bahia, sete medalhas no Campeonato Brasileiro Sub 18, três ouros, uma prata e três bronzes e garantiu quatro atletas no topo do Ranking Nacional Sub 18.
Os medalhistas foram: Ouro: Prata: Bronze: Com os resultados Chrislayne, Letícia, Alexia e Gabryel garantem o primeiro lugar no Ranking da base e  asseguram a vaga para o Pan americano que será disputado em Buenos Aires no inicio de julho.
Além do excelente resultado dos atletas, o Time Judô MS recebeu os troféus de segundo lugar geral no feminino e terceiro geral no masculino entre os estados participantes.
                  Os técnicos Igor Rocha, Alessandro Nascimento, Alexandre Cano, Mateus Aguilera e Kely Yada acompanharam os atletas no evento.
Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4375 maio 21 2018 Time Judô MS supera 2017 e conquista 10 medalhas no Brasileiro Sub 21 2018 Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 21 de maio de 2018 Em 2017 a delegação de MS conquistou cinco medalhas em 2017 no Brasileiro Sub 21, uma prata e quatro bronzes, e com um bom planejamento entre clubes e federação, envolvendo treinamentos e participação em eventos o Time Judô MS conquistou o dobro de medalhas na edição de 2018, ao todo foram dez medalhas, um ouro e nove bronzes, superando 2017 de forma quantitativa e qualitativa.
A medalha de ouro foi conquistada pela atleta Camila Vitoria Ponce, Judô Aliança, na categoria -78kg, mantendo-se em primeiro lugar no ranking.
As medalhas de bronze vieram com: Feminino: O Time feminino com a medalha de ouro e os seis bronzes, conquistou o troféu de segundo lugar geral Masculino: Acompanharam a delegação os técnicos Alessandro Souza Nascimento, Marco Aurelio Moura e Gleyson Sobrinho.
  Parabéns a todos os atletas.
Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4363 maio 06 2018 Atletas conquistam uma prata e dois bronzes na Taça Brasil Sub 21 Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 6 de maio de 2018 O Judô de Mato Grosso do Sul esteve presente na Taça Brasil Sub 21 de Clubes na cidade de Belo Horizonte/MG neste final de semana.
Camila Vitoria Ponce do Judô Aliança conquistou a prata na categoria -78kg, mantendo-se em primeiro lugar no Ranking Nacional.
Os Bronzes vieram com Erika Souza do Judô Clube Três Lagoas na categoria +78kg, e Milena Pache Matias no -57kg do Clube Rocha.
25 atletas de cinco clubes do estado participaram do evento que contou com 434 inscritos.
Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4359 abr 24 2018 Judô MS conquista 40 medalhas de ouro no Brasileiro Região IV Categorias: Depto.
Técnico, Resultados, Sem categoria Por Marketing 24 de abril de 2018 Mais uma vez deu Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Região IV, disputado no último final de semana na cidade de Anápolis/GO.
O evento contou com aproximadamente 800 atletas do estados de GO, MT, DF, RO, TO e MS, O Judô MS foi representado por 121 atletas, 12 técnicos e 4 árbitros onde conquistaram 40 medalhas de ouro, 30 pratas e 32 bronzes, mantendo a hegemonia da região.
O grande destaque de MS, ficou novamente com as meninas , que dos 40 ouros, 24 foram conquistadas por elas, e a nossa estrela foi Letícia Domingues Menino conquistou duas medalhas de ouros no Ligeiro (-44kg) Sub 18 e Super Ligeiro (-44kg) Sub 21.
  Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4353 mar 27 2018 Convocação oficial para o Brasileiro Região IV – Prazos de hospedagem e taxa de participação Categorias: Sem categoria Por Marketing 27 de março de 2018 A Federação de Judô de Mato Grosso divulga a lista de atletas convocados para o Brasileiro Região IV , que será disputado no período de 20 a 21 de abril de 2018 em Anápolis/GO.
Confira o arquivo com a lista dos atletas convocados e todos os prazos para pagamento da hospedagem e taxa de participação.
Convocação Brasileiro Região IV 2018 - Judô MS   Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4346 mar 24 2018 Chrislayne Alencar e Letícia Menino são Seleção Brasileira Escolar Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 24 de março de 2018   Mais um grande resultado para o Judô de Mato Grosso do Sul, Chrilayne Alencar da Associação Yada de Judô e Letícia Menino do Judô Clube Rocha, venceram a Seletiva Nacional para o Gymnasiade.
O evento realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar aconteceu em São Paulo neste sábado(24) e foi seletivo para o Gymnasiade - Campeonato Mundial Escolar que será realizado no período de 02 a 09 de maio no Marrocos.
Chrislayne  confirmou o favoritismo e venceu na categoria super ligeiro -40kg, Letícia que está em uma grande fase venceu na categoria ligeiro -44kg, as duas atletas farão parte da Seleção Brasileira Escolar para o maior evento estudantil do mundo.
Outros atletas também se destacaram no evento: Os atletas participaram do evento através do empenho da Federação Escolar de Esporte de MS em levar os atletas para a São Paulo, o presidente Marco Aguilera da FEEMS não mediu esforço para levar a delegação.
Os técnicos Igor Rocha e Alessandro Nascimento acompanharam os atletas.
Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4335 mar 11 2018 Judô MS encerra participação na Croácia com o Bronze de Itaporã Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 11 de março de 2018 Chrislayne Alencar da categoria ligeiro (-40kg) da Associação Yada de Itaporã foi quem conquistou a medalha de bronze em Zagreb na Croácia, na disputa pela medalha preciso de apenas seis segundo para vencer a adversária.
Chris como é carinhosamente chamada, é treina pela Sensei Kely Yada, que faz um excelente trabalho na cidade de Itaporã, ao lado do seu esposo Winiston arbitro de judô em nosso estado.
Kely acompanhou a delegação brasileira na Croácia e teve a oportunidade de ver sua atleta disputando um grande evento internacional e conquistando uma medalha.
Outro três atletas também participaram do evento Gabryel Vieira, Letícia Menino ambos do Clube Rocha  e Alexia Vitoria da Associação Judô Futuro.
Os quatro atletas ainda continuam em primeiro lugar no Ranking Nacional da Base e participarão de um evento na Republica Tcheca.
    Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4331 mar 06 2018 Torneio Inicio 2018 confira todos os resultados Categorias: Depto.
Técnico, Resultados Por Marketing 6 de março de 2018 Realizado neste final de semana o Torneio Inicio 2018, mostrou porque é o maior evento do judô estadual  com grande número de inscritos e lutas de alto nível técnico.
A competição foi classificatória para o Campeonato Brasileiro Região IV.
Com uma grande estrutura o evento contou com aproximadamente 500 inscritos que lutaram em busca de medalhas e vagas para o Campeonato Brasileiro Região IV, que será disputado no período de 20 a 22 de abril de 2018 em Anápolis/GO.
Segundo o presidente da FJMS, o Judô de MS está em constante evolução e o Torneio Inicio demonstrou isso, atletas, técnicos, árbitros e dirigentes do mais alto nível técnico.
Confira todos os resultados: Resultado Final Torneio Início 2018   Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4326 mar 01 2018 Tudo pronto para o Torneio Inicio 2017 Categorias: Cronogramas, Depto.
Técnico Por Marketing 1 de março de 2018 O tradicional Torneio Inicio abrirá a temporada de competições do Calendário Estadual 2018, evento que é seletiva para o Campeonato Brasileiro Região IV, acontecerá neste sábado no Ginásio do Rádio Clube Campo.
Um dos maiores e mais disputados campeonato do Estado, tem sua tradição no nome a mais de 10 anos sendo o ponto de partida dos atletas no ano.
O Torneio Inicio 2018 tem 491 atletas inscritos nas classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Master, entre os atletas da seleção brasileira temos Letícia Menino, Gabryel Vieira, Crhislayne Alencar, Alexia Vitoria, Camila Vitoria e Camila Gebara.
      Confira abaixo o cronograma do evento: 02 de março de 2018 (Sexta-Feira)   08h às 12h Credenciamento (Somente alterações de peso) via email – marcelomatos1112@gmail.
com Via e-mail       18h às 20h Pesagem Oficial das Classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Máster (Masc.
/Fem.
).
Ginásio Rádio Clube Campo   03 de março de 2018 (Sábado)   06h30 às 07h Pesagem Oficial das Classes Sub 18 e Máster Ginásio Rádio Clube Campo 07h às 08h Pesagem Oficial das Classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 21, Sênior (Masc.
/Fem.
).
Ginásio Rádio Clube Campo   08h Previsão de inicio da Classe Sub 18 e Máster (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo   09h30 Previsão de inicio da Classe Sub 15 (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo   11h Previsão de inicio da Classe Sub 13 (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo   13h30 Previsão de inicio da Classe Sub 21 (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo   14h30 Previsão de inicio da Classe Sub 11 (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo   15h30 Previsão de inicio da Classe Sênior (Masc.
/ Fem.
) Ginásio Rádio Clube Campo Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4322 fev 19 2018 Seminário Estadual de Arbitragem Categorias: Depto.
de Arbitragem Por Marketing 19 de fevereiro de 2018 A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul realizará no dia 24 de fevereiro de 2018 o Seminário Estadual de Arbitragem 2018 para todos os árbitros e técnicos do Judô de Mato Grosso do Sul.
O evento terá como ministrante o árbitro Internacional (FIJ A) Professor Edilson Hobold do Paraná que estará passando todas as atualizações das regras para 2018.
Junto com o Seminário, acontecerá a Capacitação para Oficiais Técnicos de Judô.
Confira no documento abaixo todas as informações: Informativo 02-FJMS 2018_Seminário de Capacitação para Oficiais Técnicos de Judo e Seminário Estadual de Arbitragem Este post não tem tags Faça um comentário Link permanente para este artigo: http://www.
fjms.
com.
br/?p=4316 Posts mais antigos « Direitos Autorais © 2018 Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.
com

Localização como chegar a FJMS - Federação de Judô de Mato Grosso do Sul