Flancar de Iguaçu Veículos e Locações Ltda-me, Nova Iguaçu - RJ

Rua Florida 12 Cep: 26.084-010 Saída 185 da Rod. P. Dutra sentido SP. Ponto de Referência: Mario Rocha Lima 3271 - R. Luís Carlos Fontoura - Austin, Nova Iguaçu - RJ, 26086-070, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Início - -   São diversas opções disponíveis para locações.
Entre elas: caminhões, equipamentos e maquinas para transporte pesado e remoção industrial para contratos mensais ou diários, oferecendo tecnologia, segurança e rapidez.
Nossas Atividades Nome: Inserir nome Email: Inserir email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem: Insira sua mensagem Verificação de imagem: Inserir texto da imagem Telefone: Inserir número de telefone Caminhão Munck Minicarregadeira Escavadeira Caminhão Pipa Caminhão Plataforma Caminhão Cesto Aereo Fundamental em atividades que exigem forca e capacidade para remoção, o caminhão MUNCK e destinado a movimentação e transporte de vários tipos de cargas.
Proporcionando segurança e precisão nos serviços executados.
Também com equipe treinada e especializada estudamos a melhor forma de contrato para lhe atender   Você quer uma maquina que faça tudo que você quiser, sempre que você precisar? Isso é o que as Minicarregadeira irá lhe proporcionar em seus serviços.
Não importa o local de trabalho, nossas máquinas escavadeiras fazem o trabalho com força, controle e produtividade sem igual.
Com motores eficientes, funcionamento a frio e sistema hidráulico aprimorado, essas escavadeiras tornam-se as mais produtivas e confiáveis.
Suba em uma das melhores cabines da categoria e opere essa poderosa ferramenta, capaz de enfrentar as tarefas mais difíceis.
Carro pipa, também chamado de Caminhão pipa ou Caminhão Cisterna, é um tipo de veículo responsável pelo armazenamento e transporte de água (potável ou não).
Além da água, veículos deste tipo também podem transportar outros tipos de líquidos e materiais pulverulentos.
Uma excelente opção para transporte e reboque de cargas, o caminhão plataforma possui estrutura inclinável com acionamento hidráulico, o que garante segurança e precisão nas manobras de carga e descarga.
CESTO AÉREO para transporte vertical.
CESTO AÉREO fabricado em fibras de vidro com estrutura de aço e pintura eletrostática que proporciona resistência e segurança de pessoas com massa corporal até 150 Kg, de acordo com as Normas ANSI e A9.
    Solicite sua proposta! Como Chegar! ??   rua florida, 12 - austiN - nova iguaçu - rio de janeiro locacao@flancar.
com.
br (21) 2666-8888 / 2666-8987 (21) 96421-1104 / 96485-0502 MAPA DO SITE Caminhão Munk Caminhão Aéreo Equip.
de Terra Planagem Transportes Caminhão Comboio Fale Conosco   (21) 2666-8888 / 2666-8987 (21) 96421-1104 / 96485-0502 Início Caminhão Munck Cesto Aéreo Equip.
de Terra Planagem Transportes Caminhões Comboio Fale Conosco

Localização como chegar a Flancar de Iguaçu Veículos e Locações Ltda-me