Flat Cambará, Cambará do Sul - RS

Av. Getúlio Vargas, 1336, Cambará do Sul - RS, 95480-000, Brasil
Cambará do Sul - RS

Flat Cambará - - LocalizaçãoFotos Turismo Maravilha dos Cânions Cânions formados a milhões de anos com mais de 7 km de extensão e paredões de até 900 metros de altura , trilhas fascinantes, paisagens surpreendentes, vegetação exuberante com araucárias majestosas espalhadas em verdejantes campos.
Informações Mais Fotos Aconchego e Requinte Salão de Eventos espaço para o aconchegante café da manhã, fácil mobilidade e acesso, decoração moderna e com móveis confortáveis de alta qualidade, características estas que estão também presentes em todas as acomodações e nichos internos.
Informações Mais Fotos! Qualidade e Praticidade Apartamentos de fino acabamento, confortáveis e práticos que garantem seu descanso e conforto com cama box, calefação, aquecimento de água individual, telefone, televisão, poltronas, bancadas, box de vidro temperado em banheiros impecáveis.
Informações Mais Fotos! Segurança e Conforto Construção sólida com a mais alta qualidade de materiais, apresenta uma arquitetura moderna e arrojada destacando-se na paisagem urbana da cidade, privilegiando os hóspedes com espaços amplos, conseguindo equilibrar a solidez arquitetônica com o conforto e a praticidade de suas acomodações.
Informações Mais Fotos! ‹ › Cambará do Sul localiza-se no Rio Grande do Sul,na região dos Campos de Cima da Serra, Brasil.
Suas terras onduladas de planalto, a mais de 1.
000 metros de altitude possui dois Parques Nacionais: Aparados da Serra e o Parque Nacional da Serra Geral que convidam o visitante a experimentar sensações intensas de aventura junto a natureza; de clima temperado com verões amenos e invernos rigorosos propiciam o refrescar-se nas águas cristalinas de suas milhares de cachoeiras ou o aconchegar-se junto a lareira aguardando o espetáculo da neve.
Neste cenário único no mundo surgem rupturas verticais de até 900 metros de profundidade na paisagem , que começaram a se formar há 190 milhões de anos; assim nos colocamos diante da energia do criador, a contemplar a maravilha dos cânions esculpidos pela natureza que oferece um espetáculo impressionante.
Com seus ecossistemas específicos e sua feição única, ao final do dia de intensa contemplação espiritual física e mental garantimos a você o melhor conforto e descanso da cidade.
A região é o endereço turístico mais procurado do Sul do País na rota do Desenvolvimento Sustentável e do Ecoturismo, localizando- se a 70Km do litoral, 176 km de Porto Alegre e 110 Km de Gramado-Canela ; foi eleita pelo Ministério do Turismo (MTur) como Rota Turística no Estado para a Copa do Mundo de 2014.
Flat Cambará Av.
Getúlio Vargas, 1336 Cep 95480-000 - Cambará do Sul Rio Grande do Sul - Brasil Telefones: (54) 3251.
1700 / (54) 9998.
9418 (54) 8130.
0052 / (54) 9133.
7025

Localização como chegar a Flat Cambará