Flex Academia, Conselheiro Lafaiete - MG

1 - R. Cel. João Gomes, 75 - Q.ta das Flores, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000, Brasil
Conselheiro Lafaiete - MG

Smart Flex Academia - Conselheiro Lafaiete e Volta Redonda.
- Academia de Musculação, Ginástica e Lutas - Conselheiro Lafaiete e Volta Redonda.
- ModalidadesEventosParceirosTrabalhe ConoscoContato UNID.
I - PRAÇA (Premium)UNIDADE II - MARECHALUNIDADE III - SANTO ANTÔNIOUNIDADE IV - SÃO JOÃOUNIDADE V - VOLTA REDONDAUNIDADE VI - STUDIO PERSONALUm sonho,  um desafio e uma visão empreendedora tornaram-se realidade, nasce a SMART FLEX  ACADEMIA, início da década de 90, mais precisamente no dia 06 de janeiro de 1992, em Congonhas – MG, oferecendo ao mercado uma academia, que prestando serviços no segmento de fitness, onde a boa forma e a qualidade do culto a saúde do corpo, do lazer e da mente, por meio da prática de exercícios físicos ensejam o bem estar.
O conforto de viver saudável, com qualidade de vida, com a meta e objetivo final de assim servir seus clientes.
CONTINUAR LENDOO QUE VOCÊ ECONTRA EM TODAS AS NOSSAS UNIDADESProfissionais CertificadosProfissionalismo! Para segurança dos alunos da FLEX , todos os nossos instrutores são certificados pelo Conselho Regional de Educação Física, órgão que regulamenta e fiscaliza as academias.
Sistema InformatizadoFique conectado enquanto malha! Nossas academias tem WiFi liberado para os alunos.
Sua ficha de exercícios também é virtual e pode ser acessada através dos monitores Touch Screen instalados nas unidades.
Personal TrainerNossas Academias contam com o serviço de Personal Trainer para quem demanda um treinamento específico, e acompanhamento personalizado.
Entre em contato e informe-se sobre essa modalidade.
Entre em Contato Unidade I Praça – 31 3763-4508 Unidade II Marechal – 31 3761-3477 Unidade III S.
Antônio - 31 3721-5801 Unidade IV São João – 31 3761-0902 Unidade V Volta Redonda-RJ - 24 3346-3075 Unidade VI – Studio Personal Training - 31 3939-1663 Unidades Ir para o Topo

Localização como chegar a Flex Academia