Fly By English School, São Paulo - SP

Av. Ver. José Diniz, 3720 - 406 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04625-050, Brasil
São Paulo - SP

Inglês para Aviação - Fly By English School - A Fly By é uma escola de inglês para aviação com cursos para Pilotos, Mecânicos e Comissários próximo ao Aeroporto de Congonhas, São Paulo.
- Nas Redes Sociais – Main Menu –HomeSobrePilotosComissáriosMecânicosLocalizaçãoContato Seja Bem-VindoFly By English School é uma escola especializada no ensino do Inglês para propósitos específicos, com aulas particulares ou em grupo, presenciais ou online, para todos os níveis.
Oferecemos cursos de inglês básico, intermediário e avançado para profissionais de diversas áreas de atuação, assim como cursos preparatórios para certificações de proficiência em inglês.
Confira nossos cursos de inglês específicos para pilotos da aviação comercial e executiva, comissários de voo, mecânicos de aeronaves e outros profissionais que atuam no segmento da aviação.
LocalizaçãoEstamos localizados próximos ao aeroporto de Congonhas (1,6km) e ao Shopping Ibirapuera (0,8Km), em São Paulo no bairro Campo Belo.
Horários FlexíveisAulas presenciais ou online.
Horários flexíveis para atender as necessidades dos nossos alunos.
ProfissionaisProfissionais experientes e qualificados.
Professores nativos.
ExamesCursos direcionados para os exames de inglês exigidos por órgãos regulatórios e testes de proficiência, contemplando ao mesmo tempo o desenvolvimento da comunicação eficiente para os contextos de trabalho.
MetodologiaAs metodologias utilizadas nas aulas da Fly By são norteadas pela abordagem de ensino de línguas denominada ESP – English For Specific Purposes (Inglês para Propósitos Específicos).
A diferenciação básica entre esta abordagem e a adotada por escolas que oferecem apenas o inglês geral é a de que os objetivos e conteúdos dos cursos ESP são determinados pelas necessidades e/ou interesses específicos do aluno, resultando na clara definição e objetivo dos propósitos a serem alcançados.
Desta forma, a prioridade é a de que o aluno desenvolva mais rapidamente habilidades linguísticas para suprirem as suas necessidades profissionais ou pessoais, satisfazendo assim os seus interesses e anseios mais imediatos.
Depoimentos Sobre A Fly By é uma escola especializada no ensino do Inglês para aviação.
Estamos estrategicamente localizados próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo e trabalhamos com horários flexíveis para atender as necessidades dos profissionais dessa área.
Saiba Mais >> Coordenação Cybele Gallo fundou a empresa em 1999 atua como professora de inglês e avaliadora de proficiência linguística na área da aviação tendo experiência comprovada como avaliadora ICAO e passagens pela Anac e Varig /Gol Linhas Aéreas.
Contato Nome Email Mensagem Enviar ® All Rights Reserved to Fly By Inglês para Aviação.

Localização como chegar a Fly By English School