FlyTour Franchising Santana, Porto Alegre - RS

R. Bernardo Píres, 280 - Santana, Porto Alegre - RS, 90620-010, Brasil
Porto Alegre - RS

Flytour Franchising - - Franchising Distribuidora e Consolidadora Viagens a Negócios Eventos e Incentivo Viagens a Lazer       Fale Conosco   POR QUÊ SER FLYTOUR? Assessoria e Gestão INVESTIMENTO Negócio DEPOIMENTOS Franqueados SEJA UM FRANQUEADO Faça parte Página principal > Depoimentos Flytour Global Business Travel Depoimentos FLYTOUR GLOBAL BUSINESS TRAVEL BAURU, BOTUCATU, INDAIATUBA, JARDIM PAULISTA/SP, OSASCO, PIRACICABA, RIO CLARO E SOROCABA "Ser um franqueado Flytour me trouxe a possibilidade de crescimento que de outra forma não teria.
Durante os 17 anos em que sou franqueado pude adquirir conhecimentos, ter assessoria e orientação nos momentos difíceis, pude contar com o o apoio e estimulo para aproveitar as oportunidades de crescimento.
Atualmente com 7 franquias no Estado de São Paulo, enxergo o potencial que a Flytour nos apresenta para evoluir ainda mais.
Muito mais que ter ganhos com negociações coletivas, ganhos com sistemas administrativos consolidados ou com sistema de qualidade bem implantado, ser franqueado Flytour me dá a oportunidade de conviver com verdadeiros líderes, tendo a segurança de investir com a certeza de estarmos no caminho certo e sempre fazendo as mudanças de rota corretas.
Não consigo mais visualizar como poderia ter sucesso neste negócio sem ser franqueado Flytour.
" Hugo Pinheiro Machado Neto   FLYTOUR GLOBAL BUSINESS TRAVEL ARACAJU "Sou franqueada Flytour Global Business Travel na cidade de Aracaju há 14 anos e, desde então, graças ao expertise e à estrutura da marca Flytour ao nosso lado, nos tornamos uma agência referência no nosso estado.
Sabia que queria atuar no ramo do turismo e a escolha da Flytour não foi por acaso: foi baseada na estrutura completa que o Grupo tem e na experiência de 38 anos de uma marca consolidada.
Isso foi fundamental para que eu, como franqueada, pudesse crescer com rapidez e segurança.
Hoje, a troca de experiências com os mais de 100 franqueados da Rede Flytour em todo o Brasil é muito valiosa e nos dá tranquilidade na tomada das decisões no nosso negócio!" Corina Figueiredo   FLYTOUR GLOBAL BUSINESS TRAVEL SÃO PAULO PAULISTA "Sou franqueada há 16 anos e hoje tenho 2 agências Flytour em São Paulo com 45 colaboradores.
A força da marca, o suporte da equipe do Franchising e os valores que agregam em decorrência ao seu expertise, são o grande diferencial da Flytour Global Business Travel.
" Solange Pallas   FLYTOUR GLOBAL BUSINESS TRAVEL SANTANA DE PARNAÍBA "A Flytour Global Business Travel é uma empresa líder de mercado, tem um nome muito forte e respeitado no turismo.
Com uma estrutura solida e muito know-How conseguem repassar tudo isso na pratica para sua unidade, você começar um negocio vivenciando a experiência no seu dia a dia da uma tranquilidade para se trabalhar e crescer.
" Percy Blanco   FLYTOUR GLOBAL BUSINESS TRAVEL SÃO PAULO CENTRO "Somos uma agência que passou pelo processo de conversão da marca para a Flytour há pouco tempo.
Esta decisão mudou nossas vidas, trouxe maior expertise ao nosso negócio, ganho em tecnologia e também novos e bons colaboradores.
Hoje já nos sentimos parte desta familia e estamos colhendo os frutos desta parceria de sucesso.
" Elias Latuf e Marinês Botter   Acesse nossos canais:  Receba nossos informativos Copyright 2014 FLYTOUR.
COM® / Grupo Flytour - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a FlyTour Franchising Santana