Fonoaudióloga Carla Ulliane, Aracaju - SE

R. Guilhermino Rezende, 56 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49015-170, Brasil
Aracaju - SE

Carla Ulliane - Fonoaudióloga | Mestre em Educação | Consultora em Educação Inclusiva - Fonoaudióloga | Mestre em Educação | Consultora em Educação Inclusiva -   Toggle navigation Skip to content FONOAUDIÓLOGA MESTRE EM EDUCAÇÃO CONSULTORA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVASaiba mais sobre mimLeia algumas dicas no blog Saiba maisUm breve resumo sobre Carla Ulliane Fonoaudióloga Meu objetivo é proporcionar a construção das habilidades comunicativas, sociais e educacionais às crianças com atraso na aquisição da linguagem oral e escrita, dificuldade na fala e aprendizagem.
Atendimento Meu público alvo são crianças de até 10 anos com atraso de linguagem, em especial autistas, dificuldade na aprendizagem e alterações na fala.
Consultora em Educação Inclusiva Meu objetivo é desenvolver e implementar projetos que viabilizem a inclusão da criança com deficiência identificando as principais dificuldades do processo ensino-aprendizagem e facilitando da interação e o desenvolvimento das potencialidades das crianças.
Blog Leia minhas dicas sobre aquisição da linguagem oral e escrita, desenvolvimento infantil, autismo e inclusão.
BlogÚltimas postagens3 Coisas que Aprendi com o AutismoDesde que eu comecei a trabalhar com o Autismo, muita coisa mudou em mim e na minha vida.
??Por isso hoje eu vou contar 3 coisas que aprendi com meus pacientes e que levo pra vida.
(A 3ª é minha preferida) Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Como Melhorar o Sono do meu Filho Autista?????Muitas mães me mandam dúvidas dizendo que seus filhos autistas tem dificuldade na hora de dormir.
??Por isso, hoje vou dar 2 dicas práticas de como fazê-lo dormir melhor.
Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Meu Filho tem Dois Anos e NÃO Fala Nada, e Agora?????”Carla, meu filho tem dois anos e não fala nada.
E agora?” ??Todo dia eu ouço essa pergunta.
E hoje eu vou dizer o que você tem que fazer quando isso acontecer.
Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Autismo e Culpa: Será se Estou Fazendo o Melhor pelo meu Filho?“Será que estou fazendo o melhor pelo meu filho autista?” Todas as mães já se fizeram essa pergunta e hoje eu vou falar sobre esse sentimento de culpa.
Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Como Dizer Não a uma Criança Autista?Toda vez que você diz não para seu filho autista ele se estressa? Descubra 2 jeitos diferentes de dizer NÃO sem gerar uma crise! Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Autismo x Planos de Saúde: com Ana Luisa FeldmanÉ pai ou mãe de uma criança autista e já teve problemas com o plano de saúde? Sim? Então veja o que fazer nessa entrevista com a advogada Ana Luisa Feldman! Quer receber meus vídeos pelo WhatsApp? Mande um Oi para 79 99878-8347 ????Como realizar o Desfralde?Já teve Dificuldades com o Desfralde? Dezenas de mães vem me pedindo toda semana para falar sobre desfralde.
Pensando nisso chamei a a Terapeuta Ocupacional Valesca Dória para falar sobre desfralde! Ela falou sobre os maiores erros que os pais cometem e deu dicas importantíssimas de como tirar a fralda do seu filho.
Se quiser[…]Autismo: Como lidar com o Preconceito?Toda semana as mães de crianças autistas me contam histórias de preconceito.
Hoje vou dar 1 dica simples de como enfrentá-lo! Se quiser receber meus vídeos pelo WhatsApp, mande um oi para 79 99878-8347 ????Autismo e Medicação: O que você precisa SaberVocê já teve duvidas sobre medicação e autismo? Toda semana várias mães me perguntam sobre isso, hoje vou falar sobre o que você deve saber antes de ir ao Neuropediatra! Se quiser receber meus vídeos pelo WhatsApp, mande um oi para 79 99878-8347 ????Como fazer meu Filho Autista Olhar nos meus OlhosJá imaginou seu filho autista olhando para você enquanto brinca? Hoje eu vou ensinar 3 estratégias que eu uso no consultório para atrair a atenção da criança e fazer ela olhar para você! Se quiser receber meus vídeos pelo WhatsApp, mande um oi para 79 99878-8347 ????PreviousNext Entre em contato comigo Your Name Your Email Subject Your Message Enviar a mensagem

Localização como chegar a Fonoaudióloga Carla Ulliane