Fonoaudióloga Vívian Razel, Gravataí - RS

Rua Anápio Gomes, 1854 - Centro, Gravataí - RS, 94170-000, Brasil
Gravataí - RS

Vìvian Razel – Muito mais que cumprir os objetivos do trabalho, está o prazer de ajudar o outro a superar suas dificuldades.
- - Skip to content Pesquisar por: Vìvian Razel Muito mais que cumprir os objetivos do trabalho, está o prazer de ajudar o outro a superar suas dificuldades.
Sem categoria Quebrando barreiras, vencendo o preconceito! 24 de março de 2017 Essa é a história de Charbel Gabriel Cury, um paulista, portador de Síndrome de Down! http://www.
videocamp.
com/pt/movies/outro-olhar-charbel A vida dele foi tema desse documentário! Um exemplo par.
Read More Estética Dicas de Fonoaudiologia: sinais de expressão 22 de março de 201724 de março de 2017 Fonoaudiologia é uma das minhas paixões.
E como toda paixão, deve ser alimentada, cuidada.
As informações que compartilho aqui, é meu carinho! Segue um texto que faz parte do Folder de Fono Est.
Read More Aprendizagem • Fonoaudiologia Dicas de Fonoaudiologia: motivação é a palavra! 18 de março de 201718 de março de 2017 Vemos todos os dias pais, professores reclamando de que suas crianças não executam o que é pedido, que parecem preguiçosas e não tem interesse pelo que é proposto.
Você já pensou que a crianç.
Read More Fonoaudiologia Fonoaudiologia e vida! 9 de janeiro de 20179 de janeiro de 2017 Oi muito prazer, em que posso te ajudar? Cada vez mais a Fonoaudiologia aparece para ajudar desde o nascimento até a terceira idade, porém ainda muitas pessoas ainda associam esse trabalho à fala e.
Read More Fonoaudiologia • Voz Cuidando da sua Voz 6 de dezembro de 20166 de dezembro de 2016 O que é a voz? A voz é o som produzido pela vibração das pregas vocais (também conhecidas como cordas vocais), na laringe, pelo ar vindo dos pulmões.
A falta de conhecimento da importância de c.
Read More Odontologia A Fonoaudiologia em parceria com a Odontologia 5 de dezembro de 20165 de dezembro de 2016 Aparelhos ortodônticos, implantes, próteses, são objetos de trabalho de algumas áreas da Odontologia e a Fonoaudiologia vem em parceira promover uma integração entre forma e função dos pacient.
Read More Fonoaudiologia A Fonoaudiologia fazendo a diferença 11 de fevereiro de 20165 de dezembro de 2016 Muito mais que cumprir os objetivos do trabalho,  está o prazer de ajudar o outro a superar suas dificuldades mesmo que essas pareçam pequenas ao olhar do outro.
Hoje, durante o trabalho com uma pe.
Read More DESTAQUES Ronco com dias contados – nova técnica 27 de janeiro de 20165 de dezembro de 2016 Foi criado um novo aparelho que substitui o CPAP, sem mangueiras e sem máscaras.
Muitos pacientes desistem pelo incômodo de seu uso.
Agora com a nova técnica, fica mais prático seu uso.
Saiba mais.
Read More DESTAQUES Fonoaudiologia Estética 25 de janeiro de 201612 de fevereiro de 2016 A fonoaudiologia estética é uma forma de tratamento dos músculos do seu rosto visando a redução do envelhecimento da pele.
Read More DESTAQUES Vídeo de apresentação da Fonoaudiologia 22 de janeiro de 201625 de janeiro de 2016 Esse vídeo foi criado pelo CFF (Conselho Federal de Fonoaudiologia) com o objetivo de divulgar a Fonoaudiologia.
Read More Pesquisar por: Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta

Localização como chegar a Fonoaudióloga Vívian Razel