Fonoaudiologia, Vitória da Conquista - BA

R. Góes Calmon, 235 - Centro, Vitória da Conquista - BA, 45020-040, Brasil
Vitória da Conquista - BA

- - Toggle navigation Especialidades Convênios Contato MARCAÇÃO DE CONSULTAS ONLINE Marcação online Redes Sociais Especialidades Convênios Contato IBR HOSPITAL.
UM MARCO NA SAÚDE CONQUISTENSE Inaugurado em 1986, o Instituto Brandão de Reabilitação combina ao longo de sua trajetória a tradição e a inovação.
Ao analisarmos o passado percebemos que, na verdade, o novo sempre fez parte da história da Instituição.
Ao longo de 30 anos, tendo como base o cuidado e o compromisso com a sociedade, o IBR se estabeleceu como referência em práticas médicas, assistenciais e de gestão na saúde de Vitória da Conquista.
Conheça mais sobre o IBR ENCONTRE SEU MÉDICO Especialidade BucomaxiloCardiologiaCirurgia CardíacaCirurgia GeralCirurgia PlásticaCirurgia TorácicaClínico GeralDermatologiaEndocrinologiaGastroenterologiaNefrologiaNeurocirurgiaNeurologiaOrtopediaPneumologiaReumataologiaUrologiaVascular MARCAÇÃO DE CONSULTAS ONLINE Referência em atendimento de alta complexidade Médicos e profissionais treinados, agilidade e atenção aos protocolos, equipamentos avançados de diagnostico e suporte a vida, além da mais estruturada UTI da região, fazem da Emergência do IBR Hospital a mais resolutiva.
Atendimento pronto-socorro 2101-4100 Saúde em Destaque cardiologia Alimentos amigos do bom colesterol 10 de janeiro de 2017 ortopedia Dor lombar? Procure um ortopedista 9 de janeiro de 2017 ortopedia Programa de Ortopedia e Traumatologia é referência em atendimento noticias IBR disponibiliza resultado digital para pacientes 19 de dezembro de 2016 endocrinologia Qualidade de vida e diabetes 14 de novembro de 2016 Ver mais notícias IBR TV Emergência IBR Hospital Vídeo Ação Social “Street Store IBR” Vídeo IBR Hospital – Vôo noturno Vídeo IBR Hospital: retrospectiva Publicações Versão online da revista com informações sobre medicina, corpo, bem-estar e família.
IBR CARDIO Publicada em 2013 DOWNLOAD IBR NEURO Publicada em 2014 DOWNLOAD Conheça as revistas do IBR Relacionamento Pesquisa de satisfação O IBR Hospital quer ouvir você Mensagem aos pacientes Transmita amor a quem precisa IBR APP Instale em seu smartphoneo aplicativo do IBR Hospital Newsletter Receba os informativos do IBR e as novidades do hospital em seu e-mail

Localização como chegar a Fonoaudiologia