Fórmula Exata Manipulação E Cosméticos, Aracaju - SE

Av. Barão de Maruim, 94 - Suissa, Aracaju - SE, 49055-210, Brasil
Aracaju - SE

Home | Fórmula Exata - - Alternar Navegação Exata Express WhatsApp Envie a receita e tenha seu orçamento Mais Ganho de massa muscular e desempenho físico na melhora da Função Cardíaca • Homeopatia • Florais • Ortomoleculares • Fitoterapia • Alopatia Mais Aqui, nós cuidamos da sua Saúde • Homeopatia • Florais • Ortomoleculares • Fitoterapia • Alopatia Mais Chegamos para cuidar da sua saúde! Manipulados de forma rápida e com a qualidade que você precisa.
Nossa Estrutura Nossos Produtos Nossa Equipe Nossa Meta Chegamos para cuidar da sua saúde! Manipulados de forma rápida e com a qualidade que você precisa.
x A Fórmula Exata é uma farmácia com manipulação que proporciona o meio terapêutico ideal e personalizado para as necessidades dos seus clientes.
Segue os critérios e padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, onde dispõe de laboratórios para manipulação de medicamentos homeopáticos e florais; alopáticos, ortomoleculares, fitoterápicos e cosméticos; além de salas específicas para manipulação de hormônios, antibióticos e citostáticos.
   x  1-SANAFIT SHAPEUm exclusivo alimento balanceado para redução de peso, com nova fórmula com o que há de mais moderno em nutrição - o exclusivo SACIEMIX - mix de espessantes composto por fibras.
Peso líquido: 450g - Rendimento:15 porçõesDisponível nas versões: Morango e blueberry, Capuccino, Chocolate suíço, Vanilla, Frutas tropicais, Banana chia e linhaça.
 2- OLI OLÁ ( O AUTÊNTICO PEELING EM CÁPSULAS)Ativo natural e orgânico que contribui para uniformização da pele, renovação celular e produção de colágeno e elastina.
 3-MACTHÁDois componentes conhecidos por seus benefícios à saúde unidos em uma só bebida.
 Possui zero açúcares e zero maltodextrina, além de conter em sua formulação ativos funcionais como o picolinato de cromo + vitamina C, fibras e gengibre.
Com apenas 38 Kcal/porção, Mate Verde & Matcha traz leveza, versatilidade e saúde ao seu dia a dia.
  4-TURKESTERONEAUMENTO MASSA, AUMENTO DO DESEMPENHO FÍSICO MELHORA DA FUNÇÃO CARDÍACA, TURKESTERONE age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem.
Não existe portanto o catabolismo pós-treino e também inexiste a ruptura muscular.
 5-COLÁGENO SANAVITAÉ um alimento que reúne em uma única porção 9g de Colágeno hidrolisado puro enriquecido com Zinco e vitaminas A, C e E.
Possui baixo valor calórico, é livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, além de não conter glúten nem lactose.
Disponiveis nas versões : abacaxi com hortelã, neutro, original, chocolate, morango e açaí, uva, verão.
 6-MOROSILO Morosil® diminui em até 50% a gordura abdominal em 90 dias.
Por estar em um ambiente bastante hostil, essa espécie de laranjas produz um antioxidante específico, denominado antocianina que possui efeito único na diminuição do colesterol,triglicérides e age como antienvelhecimento.
Morosil® é um extrato seco obtido das laranjas vermelhas moro, cultivadas no Mediterrâneo, na Sícilia, ao lado do vulcão Etna.
 7- TEGUMA fórmula hidratante de Tegum® também conta com o Óleo de Andiroba da Amazônia, um anti-inflamatório natural, ótimo calmante pós-sol e ideal para uso em casos de rachaduras dos lábios, nas assaduras dos adultos, nas picadas de insetos e coceiras em geral.
Tegum® ajuda a prevenir os efeitos adversos de terapias específicas.
 8-L NORVALINEAumenta níveis de óxido nítrico · Promove a reparação de vasos sanguíneosAumenta o fluxo sanguíneo · Aumenta a energia · Aumenta a resistência · Melhora a força muscular · Reduz a inflamação.
 9-PHOLIA NEGRAAtravés do extrato concentrado e padronizado da erva Ilex paraguariensis obtém a Pholia Negra, esta por sua vez apresentam fitoquímicos responsáveis pela perda de peso (metilxantinas e saponinas) e compostos fenólicos que conferem importante ação antioxidante e antiglicante.
 10-UC IIUC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartilagem de frango.
É fabricado através de um processo de produção patenteado, não-enzimático, à baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada.
x Priscilla Souza Farmacêutica - CRF-SE 803 Enfermeira - COREN-SE 369.
189 Pós Graduada em Farmacologia Clínica Pós Graduada em Enfermagem Oncológica priscilla@formulaexata.
far.
br Aldino Porto Farmacêutico - CRF-SE 734 Mestre em Ciências da Saúde aldino@formulaexata.
far.
br Danielle Marques Farmacêutica - CRF-SE 784 Especialista em Farmácia Hospitalar danielle@formulaexata.
far.
br Alessandro Souza Sócio-Administrador alessandro@formulaexata.
far.
br x Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida através de produtos e serviços farmacêuticos inovadores.
Nossavisão NOSSA HISTÓRIA Sermos referência em manipulação de fórmulas que assegurem eficácia e segurança no tratamento farmacoterapêutico dos nossos clientes.
Saiba Mais Destaques Exata Novas regras devem inibir erros de administração de medicamentos Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 30 de dezembro, a Lei nº 13.
236, que estabelece normas gerais para inibir erros de administração, trocas indesejadas e uso equivocado de medicamentos.
Turkesterone: Para Que Serve e Como Tomar? Os efeitos no organismo humano se devem ao fato de que essas substâncias são estruturalmente similares aos esteróides andrógenos, os hormônios masculinos.
Morosil: excelente para a redução de gordura abdominal Um novo nome tem ganhado destaque quando o assunto é emagrecimento: Morosil, um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas Moro, cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália).
Dicas Medicamentos vencidos precisam de um descarte adequado Os remédios, por conterem diversas substâncias químicas, podem representar perigo ao meio ambiente e a outras pessoas, caso descartados de forma incorreta.
Corrida emagrece, faz bem à saúde, combate a TPM e fortalece os ossos A corrida é um exercício simples, que pode ser praticado a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter um bom par de tênis e disposição.
Além de ajudar a perder peso, definir pernas, bumbum e barriga, é uma atividade que tem muitos outros benefícios para a saúde da mulher e do homem.
Opinião dos Clientes A chegada da Fórmula Exata deu um novo impulsionamento nos medicamentos manipulados.
Profissionais focados no bem-estar das pessoas.
Paulo Roberto Silva Equipe atenciosa e extremamente preparada.
Na Fórmula Exata me sinto muito segura! Maria José Rios Fórmula Exata Manipulação e Cosméticos FÓRMULA EXATA NO INSTA! Curta a gente

Localização como chegar a Fórmula Exata Manipulação E Cosméticos