Fortuce Embalagens, Miraí - MG

Rodovia Ataulfo Alves, 800 - Jardim Indaiá, Miraí - MG, 36790-000, Brasil
Miraí - MG

Fortuce | Embalagens - - ProdutosCLIENTESContatoTRABALHE CONOSCOBlog ProdutosCLIENTESContatoTRABALHE CONOSCOBlog Fortuce | Embalagens 8 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.
1.
1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
0.
1,vc_responsive SEJA BEM-VINDO.
A Fortuce tem a embalagem certa para o seu produto.
A EMPRESANOSSAS SOLUÇÕES PROTEJA O QUE SEU PRODUTO TEM DE MELHOR.
Qualidade, proteção e inovação para seu produto.
O QUE FAZEMOS A Fortuce fabrica embalagens rígidas e flexíveis de plástico para os segmentos de bebidas como laticínios, sucos, entre outros.
PRODUTOS As embalagens da Fortuce são fabricadas para atender às necessidades de seus clientes agregando qualidade, prazo de entrega, tecnologia e serviço.
São mais de 50 linhas em embalagens rígidas e flexíveis.
INOVAÇÃO A Fortuce investe continuamente no desenvolvimento e aprimoramento de seu mix de produtos e serviços e da sua equipe de profissionais.
PROJETOS ESPECIAIS  A Fortuce tem uma equipe de profissionais para estudos de viabilidades de criação de moldes exclusivos.
Encolhemos frasco pet em vazio com rótulos sleeve com garantia de qualidade e higiene.
548CLIENTES ATIVOS980 PRODUTOS PRODUZIDOS297CIDADES ATENDIDAS22ESTADOS ATENDIDOS EFICIÊNCIA, PROFISSIONALISMO E RESPEITO.
A Fortuce trabalha inspirada na excelência operacional, na gestão de pessoas , na satisfação de clientes e na preservação do meio ambiente.
NOSSA FÁBRICA Com 02 (duas) unidades industriais, uma em Mirai – MG e outra em Itaperuna – RJ, a Fortuce fabrica produtos de qualidade para atender às necessidades de seus clientes nos mercados das regiões sul, sudeste e nordeste.
PARCERIAS DE SUCESSO A carteira de clientes da Fortuce é o certificado de que ela persegue o aprimoramento contínuo e investe na gestão de pessoas e processos.
PROJETOS ESPECIAIS A Fortuce coloca à sua disposição sua infraestrutura de produção e a experiência profissional de seus colaboradores para estudar as complexidades e viabilidades e executar as suas ideias e projetos de embalagens plásticas.
EXPERIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA ALCANÇAR BONS RESULTADOS A satisfação de nossos clientes com os produtos que fabricamos comprovam que o entrosamento entre a experiência de negócio e de nossos profissionais com as tecnologias eficazes e eficientes é nossa melhor estratégia.
Parceria de sucesso e de bons resultados.
SAIBA MAIS Viabilidade de projetos especiais de embalagens; os profissionais da Fortuce estão à disposição.
NOSSA MISSÃO Fornecer recipientes com qualidade e segurança, proporcionando satisfação ao consumidor; NOSSO VALORES Seriedade com nossas relações comerciais; Ética sempre presente na prática do dia a dia; Cultivamos o ambiente descontraído com respeito; Ações Sociais são uma de nossas preocupações; Valorizamos a relação respeitosa transparente com o ser humano.
NOSSA VISÃO Ser referência em excelência operacional, gestão com pessoas e satisfação do cliente; ENTRE EM CONTATO Estamos à sua disposição para conversarmos sobre suas necessidades e começarmos uma ótima parceria.
E se você é nosso cliente, bons negócios nos aguardam.
  CONTATO ASSINE NOSSA NEWSLETTER PRONTOS PARA O SEU PROJETO Estamos à sua disposição para conversarmos sobre suas necessidades e começarmos uma ótima parceria.
E se você é nosso cliente, bons negócios nos aguardam.
Telefones: 32 3426-1305 – 32 3426.
1639 fortuce@fortuce.
com.
br www.
fortuce.
com.
br

Localização como chegar a Fortuce Embalagens