Franca Crispim Soares Advocacia, João Pessoa - PB

Av. Eng. Clodoaldo Gouvêia, 87 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-370, Brasil
João Pessoa - PB

Home - Cabral, Ribeiro, Rangel & Cavalcanti - - (55 83) 3262-3425 contato@crc.
adv.
br 15 anos de experiência em direito civil e empresarial.
Cabral, Ribeiro, Rangel & Cavancanti é uma sociedade de advogados especializada em direito empresarial, civil, administrativo e penal com mais de 15 anos de atuação.
Conheça o escritório  Direito Civil  Direito Empresarial i Direito Administrativo  Direito Penal e mais 10 especialidades Veja todas as especialidades Uma equipe completa e capacitada, com experiência em múltiplas áreas do direito.
Nossa equipe atende às mais complexas demandas jurídicas empresariais, bem como dá suporte aos clientes nas áreas de atuação do escritório, sempre primando pela pontualidade, eficiência e qualidade.
Conheça o equipe CRRC CRRC Blog Visite o blog CLT ganha duas novas hipóteses de faltas justificadas ao trabalho jun 20, 2016 | Direito do Trabalho | 1 ComentárioA Lei 13.
257/2016, publicada no dia 9 de março de 2016, visando a implementação de políticas públicas para a primeira infância, em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil, dentre outras disposições, alterou o.
ler mais

Localização como chegar a Franca Crispim Soares Advocacia