Francisco Odílio Cirurgia Plástica, João Pessoa - PB

Rua Antônio Rabelo Júnior, 170 - Sala 1604 Eco Medical Center - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-090, Brasil
João Pessoa - PB

Dr.
Francisco Odílio - Cirurgião Plástico - - # # # # --> Dr.
Francisco Odílio Agendar Consulta Cirurgia Segura Contato Agende sua Consulta pelo telefone: 83 4009-4567 Marcar Consulta pelo Site Dr.
Francisco Odílio Cirurgião Plástico Graduado em medicina pela UFPB, fez residência médica no Hospital Getúlio Vargas em Recife-PE.
Cursou Cirurgia Plástica no IMIP, que por apresentar um grande volume tanto de cirurgias estéticas quanto reparadoras, é considerado um dos mais conceituados serviços de cirurgia plástica do Brasil… Mais sobre o Cirurgião Procedimentos em Cirurgia Plástica Todos Cirurgia Corporal Cirurgia da Face Não Cirúrgicos Abdominoplastia Blefaroplastia Plástica dos Braços Facelifting Gluteoplastia de Aumento Implante de Panturrilhas Lipoaspiração e Lipoescultura Mamoplastia de Aumento Suspensão das Mamas Mamoplastia Redutora Ginecomastia Cirurgia da Orelha Rinoplastia Cicatrizes Tumores Cutâneos Botox Preenchimentos Cirurgia Segura Cirurgião Procure checar as referências do cirurgião.
Veja se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, sua formação, seu currículo, em que hospitais ele trabalha.
É importante também ter boas referências de pacientes operadas pelo cirurgião, já que uma das melhores propagandas do cirurgião plástico é o boca a boca.
Paciente Compartilhe detalhadamente todo o seu histórico médico com o cirurgião, pois a partir daí ele definirá se você possui algum risco relacionado à cirurgia proposta bem como as suas queixas e expectativas relacionadas à cirurgia.
Ambiente Cirúrgico Procure informações sobre o local onde será realizada a sua cirurgia.
Ela deve ser realizada em hospitais que ofereçam o máximo de elementos de conforto e segurança como centro cirúrgico com recuperação anestésica, equipe de enfermagem preparada, e suporte de terapia intensiva.
Pós-operatório Procure sempre seguir as recomendações do seu cirurgião.
Evite dar ouvidos a outras pessoas durante o seu pós-operatório.
Tire todas as suas dúvidas com o seu cirurgião e tenha um pouco de paciência pois a recuperação em alguns casos costuma demorar um pouco.
Depoimento de Paciente Fiz a minha rinoplastia com Dr.
Francisco Odílio e só tenho elogios, Na primeira consulta ele já me passou a confiança de que o resultado ficaria ótimo e durante todo o procedimento e recuperação, ele foi muito atencioso e cuidadoso.
Hoje já faz três meses que fiz a plástica e o resultado está ficando cada dia melhor.
O que mais gostei é que ficou muito natural , pois não mudou as minhas características, apenas foi feito a mudança naquilo que eu não gostava.
Estou muito satisfeita, sinto agora meu rosto bem mais harmonioso! Maria das Graças Macena, Empresária Flickr Siga-nos no Instagram @drfranciscoodilio Facebook Francisco Odílio Cirurgião Plástico CONTATO@FRANCISCOODILIO.
COM.
BR 83 99909-0008 ou 83 98700-0603 (83) 4009-4567 Eco Medical Center Rua Antônio Rabelo Júnior, N170/Sala 1604 Miramar, João Pessoa – PB Seu Nome * E-mail* Mensagem Limpar Campos Enviar Mensagem

Localização como chegar a Francisco Odílio Cirurgia Plástica