Instituto Plastiqué - Dr. Romero Almeida, João Pessoa - PB

170 salas 1908/1909 - R. Antônio Rabelo Júnior, 170 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-090, Brasil
João Pessoa - PB

Instituto Plastiqué | Cirurgia Plástica João Pessoa - - contato@institutoplastique.
com.
br (83)3034.
1100 / 98133.
1911 Agendamento Clique Aqui contato@institutoplastique.
com.
br Agendamento Navegação celular Abrir menu Corpo Clínico Especialidades Notícias Contato (83)3034.
1100 / 98133.
1911 Search Corpo Clínico Especialidades Cirurgião Geral Dermatologia Fisioterapia Nutrição Notícias Contato Especialidades Previous Next Instituto Plastiqué O Instituto Plastiqué está localizado no Ecomedical Center, o único empresarial de saúde da Paraíba, entre as avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, com ampla estrutura que oferece conforto segurança aos pacientes, além dos apoios de um Hospital Dia, laboratório, farmácia e outras conveniências.
Excelência no Atendimento O Instituto Plastiqué dispõe de uma estrutura moderna e segura, oferecendo um serviço com profissionais especializados, garantindo a excelencia no atendimento e a satisfação de nossos pacientes.
Equipe Qualificada O Instituto Plastiqué é constituído por uma equipe médica altamente qualificada em diversas especialidades a serviço da beleza.
Especialidades Cirurgia plástica A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.
Cirurgia plástica A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.
Saiba Mais Cirurgião Gastrenterologista é a especialidade médica que é responsável pelo diagnóstico e tratamento das doenças e disfunções do aparelho digestivo Cirurgião Gastrenterologista é a especialidade médica que é responsável pelo diagnóstico e tratamento das doenças e disfunções do aparelho digestivo Saiba Mais Dermatologia Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano Dermatologia Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano Saiba Mais Fisioterapia Fisioterapia é a ciência que estuda, diagnostica, previne e recupera pacientes com distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano.
Fisioterapia Fisioterapia é a ciência que estuda, diagnostica, previne e recupera pacientes com distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano.
Saiba Mais Nutrição Nutrição é o processo de fornecimento aos organismos animais e vegetais dos nutrientes necessários para a vida.
Nutrição Nutrição é o processo de fornecimento aos organismos animais e vegetais dos nutrientes necessários para a vida.
Saiba Mais Corpo Clínico romeroalmeida@institutoplastique.
com.
br "Dr.
Romero Almeida Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
" Dr.
Romero AlmeidaCirurgião Plástico raisamagna@yahoo.
com.
br "Dra.
Raisa Vasconcelos Formada em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)" Dra.
Raisa VasconcelosDermatologista drjulio@institutoplastique.
com.
br "Dr.
Julio Augusto Formado medicina pela UFPB -2004.
" Dr.
Julio AugustoCirurgião draflavia@institutoplastique.
com.
br "Dra.
Flavia Sarmento Pos graduação Latu Sensu em fisioterapia dermato funcional pela universidade Gama Filho.
" Dra.
Flavia SarmentoFisioterapeuta nutricionistagabrielle@gmail.
com "Dra.
Gabrielle Maia " Dra.
Gabrielle MaiaNutricionista Dicas e Notícias 07/12 2018 3 vantagens para quem faz cirurgia plástica no verão Saiba Mais 07/12 2018 Consumo de bebida alcoólica após a cirurgia bariátrica Saiba Mais 07/12 2018 Bypass Gástrico: saiba mais sobre esta técnica de redução de estômago Saiba Mais 23/11 2018 Escolha do tipo de cirurgia bariátrica depende do peso e da saúde do paciente Saiba Mais 23/11 2018 Retirada de vesícula é feita por videolaparoscopia Saiba Mais 07/11 2018 O que é cirurgia bariátrica? Está na hora de você fazer? Saiba Mais × Agendamento Selecione a especialidade Cirurgião Plástico Fisioterapeuta Cirurgião Dermatologista Nutricionista Agendar Rua Deputado José Mariz, 1055 - Tambauzinho - João Pessoa 83 3034-1100 ou 98133-1911 contato@institutoplastique.
com.
br

Localização como chegar a Instituto Plastiqué - Dr. Romero Almeida