Funcional Sports / Gracie Barra Santa Mônica, Florianópolis - SC

R. Joe Collaço, 297 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88037-010, Brasil
Florianópolis - SC

Home - FUNCIONAL SPORTS - - Treinamento Funcional A metodologia Funcional Sports é exclusiva e tem como benefícios principais a melhoria da mobilidade corporal, flexibilidade, coordenação, força e equilíbrio, visando o condicionamento físico, emagrecimento e fortalecimento do corpo como um todo.
EXPERIMENTE 1 AULA GRÁTIS JIU JITSU Na Funcional Sports você encontra a melhor escola de Jiu Jitsu do mundo.
A Gracie Barra Florianópolis é liderada pelo faixa preta Luiz Henrique Saldanha, mestre graduado por Carlos Gracie Jr, fundador da Gracie Barra, um dos maiores mestres de todos os tempos e que frequentemente treina na academia.
EXPERIMENTE 1 AULA GRÁTIS Eficiência GarantidaO nome Treinamento Funcional pretende ser auto-explicativo.
Traduzido do original em inglês, esse conceito de preparação física tem por objetivo estar conectado à funcionalidade dos movimentos ou atividades.
Tem a ver com aprimorar a capacidade funcional do indivíduo nas atividades que lhe são próprias e específicas.
Coordenação Força Velocidade Equilibrio Potência Core Resistência Flexibilidade Jiu JitsuSaldanhaFormado em Educação Física, criador do método de treinamento Funcional Sports e mestre faixa preta em Jiu Jitsu Saldanha acumula medalhas de ouro em torneios de sua categoria.
O Treinamento da Funcional Sports auxilia lutadores de diversas artes marciais a potencializarem seus objetivos.
SurfJoão GodoyAtleta promessa do surf catarinense, João Pedro Godoy compete nas categorias mirim e junior.
Há dois anos ele treina na Funcional Sports, assim como outras promessas do surf estadual, que buscam no treinamento funcional melhorar seus objetivos e resultados dentro da água.
JudôGabriel MarchioriPromessa do judô catarinense, Gabriel Granja, 15 anos é o atual vice-campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, lutando contra atletas maiores.
HÁ dois anos ele treina na Funcional Sports, que desenvolve um trabalho específico para o desempenho do atleta em suas competições.
FuncionalVivianne LimaVivianne Lima é a head coach na metodologia Funcional Sports em Curitiba.
Com experiência na prática do treinamento funcional e alto nível de disciplina ela tem em seu sonho a missão de influenciar o estilo de vida e a saúde de um número cada vez maior de pessoas por acreditar ser o físico a extensão do corpo mental.
Experimente 1 aula grátisEm nossa aula experimental é feita uma anaminésia prática buscando mensurar o condicionamento e condições físicas para o aluno se adaptar a Metodologia Funcional Sports.
EXPERIMENTE 1 AULA GRÁTIS Gracie BarraLuiz Henrique SaldanhaMestre faixa preta quatro graus de Jiu Jitsu, formado por Carlos Gracie Jr, Luiz Henrique Saldanha é formado também em educação física pela Unisul.
Seu trabalho profissional na área de preparação física já dura mais de duas décadas.
É o proprietário da Gracie Barra Florianópolis e da Funcional Sports, academia com método de treinamento funcional exclusivo desenvolvido e patenteado por ele após anos de estudo na preparação e o condicionamento de atletas.
O método Funcional Sports tem um programa próprio de certificação para estúdios, academias e professores autônomos da educação física.
Saldanha, como é conhecido, é atleta ativo e participa constantemente de campeonatos de Jiu Jitsu, sendo atual campeão peso por peso e peso absoluto do estado.
SABER MAIS Experimente 1 aula grátisEm nossa aula experimental é feita uma anaminésia prática buscando mensurar o condicionamento e condições físicas para o aluno se adaptar a Metodologia Funcional Sports.
EXPERIMENTE 1 AULA GRÁTIS Nossa Equipe Luiz Henrique SaldanhaTreinamento FuncionalFormado em Educação Física pela UNISUL.
Pioneiro em Treinamento Funcional em Florianópolis é atleta Gracie Barra competidor, praticante e professor de jiu-jitsu.
Faixa Preta 4 graus.
Atua na área de Preparação Física desde 1995, há mais de 20 anos na área.
Guilherme HuckTreinamento  FuncionalFormado pelo IPA.
Trabalha a área de educação física e fitness desde ha mais de oito anos.
Neste período realizou diversos cursos focados no treinamento funcional e IPO.
Rodrigo Castelan SerraTreinamento  FuncionalGraduação em Educação Física com licenciatura plena na PUC/RS, formado desde 2008.
Especializando-se depois (2013) em Fisiologia do Exercício pela UGF.
Tem experiência em Crossfit como praticante e com equipamentos de treinamento funcional como TRX, kettlebell, bola suiça, thera-band e outros.
Contatos Últimos Posts Social Media Sobre Nós A Funcional Sports foi cuidadosamente pensada para oferecer o que existe de melhor em infraestrutura e atendimento para o Treinamento Funcional.
Em nossa academia funciona também a Gracie Barra Florianópolis.
A melhor academia de Jiu Jitsu do mundo.
COPYRIGHT © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Localização como chegar a Funcional Sports / Gracie Barra Santa Mônica