Fundação da Memória Republicana Brasileira, São Luís - MA

R. da Palma, 502 - Centro, São Luís - MA, 65010-620, Brasil
São Luís - MA

- - ÓRGÃOS SECRETARIAS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA   OUVIDORIA  |   Search Toggle navigation FMRB LicitaçãoServiços Fundação da Memória Republicana Brasileira abre inscrições para Curso de Teatro Fundação da Memória Republicana Brasileira celebra Páscoa com crianças do Centro Histórico de São Luís Governador Flávio Dino anuncia Concurso Público para o Procon no Convento das Mercês Começam os cursos de formação continuada para monitores de museus Abertura da Semana do Bibliotecário 2018 é realizada no auditório do Convento das Mercês Fundação da Memória Republicana Brasileira abre inscrições para Curso de TeatroFundação da Memória Republicana Brasileira celebra Páscoa com crianças do Centro Histórico de São LuísGovernador Flávio Dino anuncia Concurso Público para o Procon no Convento das Mercês Notícias 04/04 20:05Fundação da Memória Republicana Brasileira abre inscrições para Curso de TeatroA Fundação da Memória Republicana Brasileira abriu inscrições gratuitas para o Curso de Teatro, que será realizado no período de abril a setembro de 2018, no prédio do antigo.
Leia mais31/03 14:02Fundação da Memória Republicana Brasileira celebra Páscoa com crianças do Centro Histórico de São LuísComo parte da programação da Semana Santa, servidores da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) distribuíram cestas básicas e caixas de bombons a crianças que participam do Projeto “Arte.
Leia mais31/03 13:47Governador Flávio Dino anuncia Concurso Público para o Procon no Convento das MercêsO governador Flávio Dino participou na manhã desta segunda-feira (26), no antigo Convento das Mercês, da solenidade que marcou o recorde do VIVA/Procon, que nos últimos três anos saiu.
Leia mais13/03 18:29Começam os cursos de formação continuada para monitores de museusCom o objetivo de ampliar a formação de monitores dos equipamentos culturais do Governo do Maranhão, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur) iniciou neste mês oficinas.
Leia mais12/03 20:51Abertura da Semana do Bibliotecário 2018 é realizada no auditório do Convento das MercêsA abertura da Semana do Bibliotecário 2018 aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no auditório do Convento das Mercês.
O evento é uma realização do Conselho Regional de Biblioteconomia.
Leia mais09/03 18:17Seminário “Mulher: Direitos garantidos com igualdade” acontece no Convento das MercêsO Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira - 8 de março -, foi celebrado pela Prefeitura de São Luís com homenagens ao público feminino, sobretudo as servidoras municipais.
Leia mais07/03 18:33Instalado programa para catalogação do acervo da Fundação da Memória Republicana BrasileiraTécnicos da Diretoria de Informática da Biblioteca Pública Benedito Leite realizaram, na tarde desta terça-feira (7), a instalação de um novo software nos computadores da Biblioteca e do Museu.
Leia mais28/02 19:33Catalogação do acervo bibliográfico da FMRB terá apoio da Biblioteca Pública Benedito LeiteA Biblioteca Pública Benedito Leite será parceira da Fundação da Memória Republicana Brasileira no processo de instalação de um software para gerenciamento das informações contidas no acervo bibliográfico da.
Leia mais26/02 14:02Projeto de geração de renda capacita pessoas em vulnerabilidade social"Eu agradeço a oportunidade que foi muito importante para mim.
Com esse aprendizado quero começar um pequeno negócio e melhorar minha renda", disse a dona de casa Clara dos.
Leia mais26/02 13:46Jantar reúne jovens empresários no Convento das MercêsNa última quinta-feira (22), um jantar no antigo Convento das Mercês reuniu jovens empresários participantes da 84ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (AGO/Conaje).
Entre os.
Leia mais mais notícias Lista de Links LicitaçãoServiços contatos Rua da Palma, 502 - Desterro São Luís - MA, Brasil CEP: 65010-620Fone:(98) 3221-3724 links úteis localização Rua da Palma, 502, Desterro, São Luís, Maranhão

Localização como chegar a Fundação da Memória Republicana Brasileira