Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-820, Brasil
Campo Grande - MS

Fundação de Cultura - - Fundação de Cultura Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo Fundo de Investimentos CulturaisEditaisPatrimônio HistóricoPlanos Setoriais Pesquisar por: Geral COMUNICADO Geral Agenda Concha Acústica Helena Meirelles Geral Agenda Artesanato Geral Agenda Marco Geral Agenda MIS 6 de julho de 2018 - 16:59 mbreda@secc.
ms Geral Agenda Centro Cultural 6 de julho de 2018 - 16:55 mbreda@secc.
ms Cinema, Geral  MIS recebe “Semana Som e Fúria” para comemorar Dia Mundial do Rock 5 de julho de 2018 - 15:40 amessias@secc Campo Grande (MS)- De 10 a 13 de julho o Museu da Imagem e do Som (MIS) será de muito rock representado pela sétima arte.
A ‘“Semana Som e Fúria”, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, organizada pela produtora Who? Music, irá exibir filmes, bem como debates sobre a cena da música sul-mato-grossense logo após as sessões.
As Continue lendo… Biblioteca, Oficinas Inscrições abertas para as Oficinas de Férias na Biblioteca Isaias Paim 5 de julho de 2018 - 11:53 karina Medeiros de Lima Campo Grande (MS) – A Biblioteca Pública Estadual Dr.
Isaias Paim está com inscrições abertas para as Oficinas de Férias, que acontecem de 17 a 19 de julho, das 8 às 12 horas.
O objetivo é trabalhar e brincar com a cultura popular, lendas, diálogo, brincadeiras, danças, folclore e as ladainhas de roda, proporcionando um Continue lendo… Oficinas Oficinas de férias do MARCO são opção para a garotada aprender brincando 3 de julho de 2018 - 12:24 amessias@secc Campo Grande (MS) – As já tradicionais oficinas de férias do Marco, acontecem a partir do dia 16 e vai até o dia 20 de julho.
Serão vários cursos com diferentes técnicas para a garotada de 5 a 14 anos.
Serão oferecidas Oficina da Criatividade, de Circo, Mangá e Stop Motion, com valores que variam Continue lendo… Audiovisual MIS e CineCafé homenageiam cem anos do cineasta sueco Ingmar Bergman 2 de julho de 2018 - 8:00 amessias@secc Campo Grande (MS) – Para homenagear os cem anos de nascimento do diretor sueco Ingmar Bergman, considerado um dos maiores cineastas da história, o Museu da Imagem e do Som (MIS) em parceira com o  cineclube CineCafé  realizam  de 03 a 06.
07, sempre às 19h e com entrada franca uma mostra de filmes escritos e Continue lendo… Artesanato Artesãos representam Mato Grosso do Sul na maior feira de artesanato da América Latina 1 de julho de 2018 - 8:31 karina Medeiros de Lima Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul possibilita a participação de artesãos do Estado na 19ª edição da Fenearte, que será realizada de 04 a 15 de junho de 2018 no Centro de Convenções de Pernambuco.
Os artesãos e entidades do artesanato que representam MS na Feira foram selecionados Continue lendo… Navegar entra as notícias 12…247Próxima → Pesquisar por:

Localização como chegar a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul