Fundação Educacional De Caeté, Caeté - MG

Av. Vicente C Borges, 390 - José Brandão, Caeté - MG, 34800-000, Brasil
Caeté - MG

- - Prefeitura Municipal de Caet? Caeté, 11 de abril de 2018 Atendimento Voc? sabia? Com as obras de Saneamento (ETE e coletores) Caet? ter? seu esgoto totalmente tratado Buscar no site Ir para conte?do OuvidoriaCidad?o em A??oDEISSGuia de Servi?osJornal OficialITBIEduca??o FiscalConcursosServi?osContas P?blicasDownloadPerfilPol?tica de Preserva??o do Patrim?nio Cultural de Caet?Galeria de imagens Principal - Estrutura Tweet O seu navegador n?o suporta JavaScript ou este recurso n?o est? ativo no momento.
O JavaScript ? necess?rio para o funcionamento completo desta p?gina.
  Secretarias Conhe?a a FEC por Assessoria de Comunica??o 23/02/2017 10:05 Maria Em?lia Moreira de CastroPresidente: Maria Emília Moreira de Castro Contato: (31) 3651-2644 E-mail: fec_caete@yahoo.
com.
br Endereço: Av.
Padre Vicente Cornélio Borges, nº.
422 - José Brandão Horário de Funcionamento: 8h às 20h30 Horário de Atendimento da Secretaria: 14h às 20h30 A Fundação Educacional de Caeté é uma Fundação Pública Municipal.
O principal objetivo é desenvolver a educação para o trabalho, por meio da qualificação, requalificação  e formação profissional.
Atua também como promotor do desenvolvimento municipal e pertence à administração indireta da Prefeitura de Caeté.
Sua principal unidade de ensino  está no "Centro de Formação Profissional da Fec", com cursos técnicos profissionalizantes de nível médio.
Credenciamento: Portaria SEE Nº.
300/2004.
   Mat?rias relacionadas Final do corpo do documento e conte?do da p?gina

Localização como chegar a Fundação Educacional De Caeté