Galati e Galati Advogados e Associados, São João da Boa Vista - SP

R. Mal. Deodoro, 122 - Centro, São João da Boa Vista - SP, 13870-223, Brasil
São João da Boa Vista - SP

Agency - Start Bootstrap Theme - - Galati e Galati Menu MissãoAtender e assessorar o cliente em diversas áreas do Direito e nas soluções legais, no alcance de seus objetivos, com ética, excelência técnica, eficácia, responsabilidade social e comprometimento, mantendo uma equipe de profissionais qualificada, pró ativa e valorizada pelo desempenho, tudo para atender e superar as expectativas dos nossos clientes.
Visão O reconhecimento do trabalho, tornando-se referência em suas áreas de atuação, é o que almeja nossa equipe, para isso busca-se incansavelmente as melhores e mais adequadas soluções jurídicas para as situações e problemas que são apresentados, procurando sempre as soluções mais completas às dores e os problemas de seus clientes parceiros.
Valores Temos como nossos valores a eficiência, a ética, a responsabilidade social e o comprometimento com os interesses legítimos do cliente.
Para isto contamos com uma equipe de Advogados, Mestres e Especialistas, nas mais diversas áreas do Direito, assim como estagiários e colaboradores que primam pela excelência nos serviços prestados, visando a presteza na prestação dos serviços.
Nossas formas de atuação e demais informações podem ser acessados por um de nossos meios de contato disponibilizados.
Nosso diferencial O foco de nossa equipe é a confiança dos nossos parceiros e clientes.
Primamos pela fidelização de nossa clientela, com diversos parceiros que nos confiam suas pendências há mais de uma década.
Procuramos resolver as pendências que nos são apresentadas da forma mais rápida e eficiente possível, apesar dos entraves e demoras próprios do Poder Judiciário, com as suas limitações.
Outro benefício oferecido ao cliente é a possibilidade de acompanhar o andamento do seu(s) processo(s) por meio de sistema informatizado, podendo, ainda, tirar suas dúvidas com nossa equipe de apoio, para ter a certeza de que o processo está tramitando e para poder tomar, sempre, o conhecimento da fase e o andamento que o processo recebeu.
Contamos, ainda, com perfil no facebook e contato no Whats App, como outros canais de comunicação e esclarecimentos aos parceiros clientes.
Quem somos Sempre Vale Supermercados Bunge Casa do Construtor Mercado do Pneu Toque final Controle de Processos Usuário: Senha: Rua: Prefeito Chagas, 305 - Cj.
703 CEP: 37701-010 Poços de Caldas, MG Fone: (35) 3721-4102 Rua: Marechal Deodoro, 122, centro CEP: 13870-223 São João da Boa Vista, SP Fone: (19) 3633-2282 / (19) 99266-4340 Leandro Galati Advogado FORMAÇÃO ACADÊMICA• UNIP (UNIVERSIDADE PAULISTA) Campinas, SP –1999 -2003MESTRADO EM DIREITO – Área de Concentração Direito Civil • Cursos de Graduação FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTÁVIO BASTOS(FEOB) atualmente UNIFEOBSão João da Boa Vista, SP – 1994 à 1997 - Bacharel em Direito (Ciências Jurídicas e Sociais)CURSOS PREOPARATÓRIOS:• ASF – Antonio Scarance Fernandes Cursos - Curso Extensivo Estadual - 2009• IELF (Atualmente LFG)– Curso preparatório para Carreiras Jurídicas São João da Boa Vista (Aprovare), 2004 • Carvalho – Curso Preparatório para concursos Curso direcionado à preparação de candidatos aos concursos da Magistratura e do Ministério Público HISTÓRICO PROFISSIONAL• Advogado e Sócio da Galati e Galati Advogados e Associados em São João da Boa Vista • Advogado e Sócio da Galati, Costa e Simon Advogados e Associados de Poços de Caldas – MG• FACAB – Faculdade de Casa Branca.
– Professor Titular Curso de Direito – de 2012 até os dias atuais.
Disciplinas ministradas.
Direito Civil, Processo Civil e matérias de prática de Direito Privado e Público.
• Puc – Poços de Caldas, MG - Professor Assistente IIICurso de Direito – de 2004 a 2006.
Disciplinas ministradas – Direito Comercial, Direito Administrativo (Licitações, Contratos Administrativos e Improbidade Administrativa) e Direito Tributário.
• Unifenas – Poços de Caldas, MG - Professor Curso de Direito – 2005 até 2009.
Disciplina Ministrada – Direito Civil Eliane Galati Advogada Advogada, formada pela Unifeob em 2003 Pós graduada em processos do trabalho, processo civil e processo criminal, Atuante nas áreas de previdenciário e trabalhista.
Luiz Gustavo Dotta Simon Advogado Formado em Ciências Jurídicas pela PUC MinasAdvogado desde 2008.
Especialista em Direito Processual Civil pelo Damásio Soraia Mira Auxiliar Administrativa Formada em Pedagogia pela UNIFEOB Trabalha na área administrativa e financeira Corretora de Imóveis- (CRECI- 147913) Tatiane Moraes Advogada Formada Pela UNIFEOB São João da Boa Vista, SP Advogada desde 2018.
Lucas Brassaroto Secretário Bacharel em Direito pela UNIFEOB Fluente na língua inglesa

Localização como chegar a Galati e Galati Advogados e Associados