Galdino Eventos- Buffet e Aluguel de Materiais para Eventos, Salvador - BA

Avenida Tancredo Neves 1186 Sala 1001/ 10º Andar - Caminho das Arvores, Salvador - BA, 41820-020, Brasil
Salvador - BA

Buffet Galdino Eventos - Flávia Galdino - - CONTATOS: (71)98885-6480 (Telefone)(71)98666-5168 (Whats App)Facebook: Flavia Galdino Fan Page: Galdino Eventos domingo, 14 de agosto de 2016 Evento TRATORMASTER/JCBQue alegia fazer esse grande evento para um lançamento de um novo produto da JCB.
Bom para quem não conhece,em cada canto do mundo, você encontrará uma máquina JCB.
A JCB é um dos três maiores fabricantes do mundo de equipamentos de construção.
A empresa emprega cerca de 10.
000 colaboradores em quatro continentes e comercializa seus produtos em 150 países por meio de 2.
000 pontos de vendas.
Ao longo de seus 67 anos, a JCB sempre investiu pesado em pesquisa e desenvolvimento, mantendo-se na linha de frente da inovação.
Hoje, a JCB tem algumas das melhores instalações de engenharia do mundo, produz mais de 300 modelos de máquinas e mantém uma reputação única de atendimento ao cliente.
JCB, uma empresa realmente de classe mundial e ainda de propriedade familiar.
Buffet de Coquetel de Lançamentos,inaugurações e outros em SalvadorPostado porBuffet Salvador Bahiaàs15:27Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestEvento Kibon SorvaneEvento Coorporativo para a grande e reconhecida empresa de SORVETE-KIBON .
São sorvetes deliciosos e muita competencia.
Elaboramos um maravilhoso cárdapio para receber pessoas muito importantes que fazem dessa empresa a melhor empresa do segmento!!!!!!! Buffet para Eventos Coorporativos em Salvador BahiaPostado porBuffet Salvador Bahiaàs14:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNiver Analice SallesE foi com o tema boteco que a apresentadora Analice Salles,comemorou seu niver.
E nós da Galdino Eventos elaboramos um cárdapio maravilhoso a decoração também ficou por nossa conta.
O Boteco da Loira,foi maravilhoso.
A festa foi em sua residencia e contou com a participação de amigos e familiares.
Utilizamos objetos vintage,caixotes,garrafinhas e flores para compor a decoração de boteco! Festa Tema de Boteco em Salvador BahiaPostado porBuffet Salvador Bahiaàs14:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNiver Tierry CoringaFoi um prazer.
A festa de Tierry Coringa (grande cantor e compositor de grandes sucessos) foi muito divertida,churrasco,boa música (claro)contou com a presença de amigos e familiares.
Sua esposa Lorena Alves o surpreendeu!Agradeçemos muito,por nós da Galdino Eventos fazer parte desse momento!!!!!"Quem sofre Tá na sofrencia,Quem chora e sofre,Tá na chorencia,Quem chora,Sofre, bebe,Se esqueceE volta a doer quando amanhece"Postado porBuffet Salvador Bahiaàs12:23Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:mmmmmmmmmmmmm Página inicialAssinar:Postagens (Atom)PáginasFacebookBlog ArchiveRecent Posts

Localização como chegar a Galdino Eventos- Buffet e Aluguel de Materiais para Eventos