Galeteria Alagoana, Arapiraca - AL

R. Delmiro Gouveia, 366 - Sen. Teotonio Vilela, Arapiraca - AL, 57312-415, Brasil
Arapiraca - AL

Galeteria Alagoana, Alagoas, Arapiraca, Alto do Cruzeiro | Local Mais - - Navegação Principal Menu Pesquisar Encontre Empresas Palavra-chave onde Busca Galeteria Alagoana Sobre Com um sabor especial e um cardápio diferenciado chega a Arapiraca o melhor galeto de Alagoas, a Galeteria Alagoana tem o prazer de lhe oferecer um cardápio de dar água na boca.
Localizado no coração de Arapiraca, bem no centro, em frente a praça Ceci Cunha e ao lado do Ginásio João paulo II, aqui você pode se deliciar com galetos, churrascos de carnes variadas, além de saladas e molhos saborosos que farão do seu almoço um verdadeiro banquete.
Aqui na Galeteria Alagoana o cliente encontra um ambiente aconchegante e com acesso especial para clientes especiais que necessitem de acessibilidade, e pensando nisso, a Galeteria Alagoana tem para você um lugar reservado para um almoço com sabor inigualável, e se você preferir pedir em casa, pode contar com o nosso serviço de entrega delivery que entrega seu pedido rapidinho e quentinho para que você possa saborear o seu galeto saidinho do forno direto para a sua mesa.
Quando pensar em galeto ou churrasco,.
peça o melhor do estado, peça na Galeteria Alagoana, nós temos o prazer de fazer o melhor para você.
Galeteria Alagoana, o melhor galeto de Alagoas.
Contato Rua Delmiro Golveia, 366 Alto do Cruzeiro, Arapiraca, Alagoas 57312-415 Em frente a Praça Ceci Cunha ao lado do Ginásio Traçar rota Fone: (082) 99990-2166 Horas Domingo a domingo 10:00 às 15:00 Avaliações 2 Avaliações Edna Assunção Arapiraca Excelente O melhor galeto da cidade, além de uma variedade incrível de churrascos.
Delicioso!!! setembro 2015 Essa avaliação foi útil? 1 0 Marcelo Freitas Excelente Uma delicia, tem uma variedade de churrascos e a entrega é rapidinha! setembro 2015 Essa avaliação foi útil? 0 0 Dê sua nota! Veja todas as avaliações 2 Avaliações Dê sua nota! Contato (082) 3530-9199 Enviar email Favorite Adicionar aos favoritos Anuncie Venda o que quiser sem pagar comissão, ainda pode inserir até 20 fotos https://localmais.
com/order_classified.
php?level=10

Localização como chegar a Galeteria Alagoana