Garanseg Corretora de Seguros, Curitiba - PR

R. João Negrão, 162 - Centro, Curitiba - PR, 80010-200, Brasil
Curitiba - PR

Garanseg Corretora de Seguros | Corretora de seguros em Curitiba Paraná.
- - 11/09/2012 GARANTIA ESTENDIDA Garantia Estendida   Seguro pago pelo consumidor, devidamente regulamentado pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), a qual é usualmente vendida por lojas de Moveis, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia celular,  informática e pelas concessionárias de veículos.
Após o término da garantia contratual, o consumidor  passa a contar com uma dilatação do prazo de manutenção do produto adquirido.
O [.
] 11/09/2012 VAREJISTAS LUCRAM COM A VENDA DE GARANTIA ESTENDIDA Diante de um cenário de consumo aquecido, o crescente mercado de garantia estendida vem movimentando as empresas.
  O incremento da renda per capita da população brasileira, o ingresso de 40 milhões de pessoas na classe C e o aumento na oferta de crédito impulsionam diretamente a venda de produtos eletrodomesticos, eletroeletrônicos, telefonia celular, informática [.
] 11/09/2012 SEGURO RESIDENCIAL Seguro Residência foi especialmente desenvolvido para proteger o patrimônio de proprietários ou inquilinos de residências habituais e de veraneio, como casas ou apartamentos de praia e campo.
  Acessível a qualquer bolso, simples e de fácil contratação, o Residência oferece amplas coberturas em uma única apólice, além de diversos serviços complementares, por meio da Assistência [.
] GARANSEG CORRETORA DE SEGUROS Rua João Negrão, 162, Sobreloja - Bairro Centro CEP: 80100-200 / Curitiba - PR

Localização como chegar a Garanseg Corretora de Seguros