Garoto Gás Betim, Betim - MG

R. São João Evangelista, 460 - Niterói, Betim - MG, 32652-240, Brasil
Betim - MG

Garoto Gas - Home, Garoto Gás, tele entrega de gas, água mineral, atendemos Betim e Região.
- Toggle navigation Rua São João Evangelista, 460, Niterói, Betim-MG   (31) 3595-3464 Seja um CLIENTE PLUS e tenha inúmeras vantagens, confira.
Full Width Slider Garoto Gás - empresa familiar fundada na cidade de Betim MG, com o objetivo de ser um diferencial no mercado, o Garoto Gás implantou na sua cidade o sistema exclusivo de entregas domiciliar, levando o gás na residência do consumidor sem cobrar taxa de entrega, levando aos seus clientes maior conforto e tranquilidade.
Preocupado com a segurança de seus clientes, os funcionários do Garoto Gás passam por um rigoroso treinamento e trabalham todos uniformizados e com crachá de identificação, que vem estampada à foto do funcionário, seu nome e o numero da autorização do credenciamento da empresa na ANP (agência Nacional de Petróleo).
Empresa que sempre procura seguir a normas e regras legislação Brasileira, desde 2009 não trabalha com motos devido à proibição da lei 12009/99, trabalha com frota própria pickup e caminhões.
A Garoto Gás, líder no mercado do seguimento industrial na região nas modalidades de gás para empilhadeira, condomínios, restaurante, indústrias e outras modalidades, com o melhor atendimento e preço nos seus produtos.
 

Localização como chegar a Garoto Gás Betim