Gastrocare, Goiânia - GO

R. 16-A, 32 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74075-150, Brasil
Goiânia - GO

Gastrocare - - Exames Conheça os procedimentos e os preparos necessários disponibilizados pela Gastrocare.
Saiba mais Convênios A Gastrocare oferece atendimento particular e por meio de inúmeros convênios a fim de atender melhor seus clientes.
Saiba mais Profissionais Com uma equipe qualificada, a Gastrocare preza por um atendimento também de qualidade e especializado Saiba mais Orientações aos pacientes Orientações para procedimentos Encontre aqui o nome do seu exame e saiba como se preparar para a realização do mesmo.
Você também pode entrar em contato com um de nossos atendentes por telefone ou por email.
Nosso horário de atendimento de 7 as 19 horas de segunda-feira a sexta-feira.
Será um prazer orientá-lo.
Exames A seguir a lista dos principais exames realizados na Gastrocare.
Colonoscopia Dieta do dia anterior ao exame Preparo (no dia do exame) Atenção: Trazer RG e Comprovante de Endereço Endoscopia Digestiva Para a realização do exame é preciso: Trazer somente um acompanhante, RG e Comprovante de residência e não vir de moto nem dirigindo.
Obs: Se o exame for realizado no período vespertino o paciente deverá comer 1 pão com pouca manteiga com chá ou suco coado de cor clara (Até 9:30), após jejum total.
PHmetria Esofagiana Para a realização do exame é preciso: Obs: Se o exame for realizado no período vespertino o paciente deverá comer 1 pão com pouca manteiga com chá ou suco coado de cor clara (Até 9:30), após jejum total.
Convênios Sulamerica Unimed Affego Assefaz Caeme Cassi Celgmed Imas Ipasgo Itaú Saúde Petrobras Postalis Saúde Caixa Saúde Sim Sobre Gastrocare A Gastrocare é uma clínica especializada, que oferece diagnóstico e tratamento das doenças que acometem qualquer parte do sistema digestivo, do esôfago superior, estômago e intestino delgado até o cólon, reto e ânus.
Para isso se encontra localizada em local planejado para o conforto, segurança e fácil acessibilidade dos nossos pacientes e colaboradores.
Fale conosco Dúvidas Principais

Localização como chegar a Gastrocare