GastroImagem, Niterói - RJ

Rua Doutor Celestino, 122, 8º andar - Sala 807 - Centro, Niterói - RJ, 24020-091, Brasil
Niterói - RJ

Gastroimagem | Rio de Janeiro - - ExamesRamo de AtividadeConvêniosNotíciasFale Conosco Navigation Fale com a Gastroimagem Central de Marcação e Informações Tel.
: (21) 3500-7535 (21) 3500-7505 Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit donec facilisis ultri libero ac tempus donec dictum magna sit amet consectetur EndoscopiaDigestiva Alta Colonoscopia Retossigmoidoscopia Colangiopancreatografia retrógrada Duodenoscopia com visão lateral Balão intragástrico para tratamento de obesidade Eletrocoagulação comPlasma de Argônio Dúvidas?Entreem contato Novidades setembro 15, 2010 | Doenças da terceira idade Saúde do idoso No Brasil, os idosos (pessoas com 60 anos ou mais) representam 8,6% da população total do País.
De acordo com o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, da década de.
setembro 4, 2008 | Cuidados e prevenção Ter uma boa alimentação é sinônimo de vida saudável.
Por meio da Política Nacional de Alimentação e Nutrição, o governo incentiva a população a ter bons hábitos e conscientiza sobre os riscos de.
agosto 5, 2008 | Saúde da criança e do adolescente Saúde da criança e do adolescente Para se desenvolver, todo ser humano precisa de atenção, carinho e condições saudáveis de vida.
Isso envolve alimentação, sono e estímulos adequados.
Desde a.
Veja Todas as Novidades

Localização como chegar a GastroImagem