Gazati Tecnologia, Assessoria e Consultoria, Imperatriz - MA

Av. Bernardo Sayão, 1530 - Tres Poderes, Imperatriz - MA, 65903-250, Brasil
Imperatriz - MA

Sintegra SUAS :: Sistemas de Gestão para Secretarias Municipais de Assistência Social - - Menu AprendizagemBlogContato O SintegraSUAS é uma ferramenta de gestão do Sistema de Assistência Social com o propósito de qualificar, agilizar e efetivar o trabalho social de gestores e trabalhadores do SUAS.
Sistema Web ResponsivoAcesse o SintegraSUAS de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, em qualquer navegador.
Acompanhe a evolução de suas famílias Você poderá consultar a evolução e indicadores das famílias ao logo do tempoAcesso Rápido as InformaçõesNão perca tempo procurando pastas e folhas em arquivos intermináveis.
Acesse suas informações na rapidez de um clique.
Os usuários perceberão a qualidade da Gestão Municipal.
Segurança e Sigilo das InformaçõesEvite o extravio de informações e papéis perdidos em fundo de gavetas, deixe suas informações em um banco de dados seguro e sigiloso.
Acabe com as pilhas de papel Elimine o acumulo de papéis através da informatização da secretaria, com prontuários digitais você também ganha espaço.
Obtenha o histórico de serviços prestados Tenha em mãos todos os serviços oferecidos aos usuários no momento do atendimento.
Integração das UnidadesO SintegraSUAS foi desenvolvido para evitar retrabalho e disperdício, integrando as atvidades e serviços oferecidos em única base de dados.
Obtenha dados Estatísticos Com a nossa solução você poderá quantificar e qualificar seus dados em informações relevantes para tomada de decisões.
“Nós escolhemos o SintegraSUAS por uma questão de custo/benefício e funcionalidade, com essa  ferramenta é possível gerenciar de forma centralizada a Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS , CREAS  e demais Unidades de Atendimento do Sistema Único de Assistência Social”Manoela GodoyFicou interessado? Entre em contato conosco!Entrar em ContatoSistema Web CompletoA informatização da Assistência Social através do SintegraSUAS permite a integração de todos os níveis, setores e unidades do município unindo e compartilhando as informações presentes no CRAS, CREAS e CENTRO POP e demais programas que rede Socioassistencial.
Informações compartilhadas evitam o retrabalho, a duplicidade de informações e garantem um atendimento mais ágil e de maior qualidade uma vez que o técnico tem a sua disposição todo o histórico de serviços ofertados aos seus usuários.
Segurança As informações inseridas no SintegraSUAS ficam protegidas por uma série de recursos e características que visam assegurar a persistência e sigilo destes dados.
Desde a forma como a conexão é estabelecida com os servidores até o registro das operações realizadas, toda etapa do sistema tem como prioridade a segurança das informações nele inseridas.
• Conexão segura SSL• Login e senha pessoais• Senhas criptografadas• Controle de horário de acesso• Permissão de acesso por recurso• Log de utilização• Log de acesso• Registro das atividadesVelocidadeSintegraSUAS foi desenvolvido de forma a garantir uma grande fluidez na navegação com acessos rápidos às páginas e pesquisas ao banco de dados otimizadas.
Isso possibilita que o sistema obtenha uma alta performance sem a necessidade de uma internet de alta velocidade.
O SintegraSUAS apresenta bom desempenho em conexões mais modestas, incluindo conexões via Rádio.
Por ser um sistema totalmente web o SintegraSUAS não requer a instalação de qualquer software específico, basta utilizar o navegador de sua preferência.
ConfiávelHá mais de dois anos no mercado o SintegraSUAS tem se apresentado como uma solução robusta e confiável.
Atendendo municípios de diversos portes, desde pequenas cidades com a preocupação de oferecer aos usuários um melhor atendimento até grandes municípios cuja a complexidade da sua rede requer uma integração sólida, o SintegraSUAS tem trazidos visíveis benefícios.
Suporte TécnicoA equipe de suporte do SintegraSUAS é treinada e capacitada para dar respostas rápidas e soluções eficazes a qualquer dúvida ou problema que possa surgir sobre a utilização do sistema.
Além da solução de dúvidas, recebemos e avaliamos todas as sugestões que nos são passadas e buscamos, sempre que possível, acatá-las.
Quem já utiliza nossas Soluções    © Copyright 2016.
Todos os Direitos Reservados.
Gazati Tecnologia

Localização como chegar a Gazati Tecnologia, Assessoria e Consultoria