Geld Capital (Geld Group), Curitiba - PR

Praça São Paulo da Cruz, 50 - Cabral, Curitiba - PR, 80030-480, Brasil
Curitiba - PR

- - Toggle navigation Toggle navigation Toggle navigation Sobre nósGELDSERVHistóricoBlogFAQContato Linhas de Negócios Corporate Finance - Fusões e Aquisições - Captação de recursos via Emissão de divida - Preparação para acesso ao Mercado de Capitais Saiba Mais Merchant Banking - Investimentos proprietários - Modelos de alocação Flexíveis - Administração de investimentos privados Saiba Mais Asset Managment - Fundos abertos e exclusivos - Fundos estruturados - Wealth Management Saiba Mais Financial Services - Monitoramento de Ativos - Analise de performance de investimentos - Suporte e assessoria ao investidor Saiba Mais Sobre nós A Geld Group empresa Paranaense com sede em Curitiba, nasceu independente e com fortes parcerias consolidadas em 2009 com o conceito de Boutique de Investimentos.
Tem foco de atuação na região Sul e importante presença nos estados do MS e SP.
Modelo de negócio baseado no conceito de Partnership, onde a equipe trabalha com foco no resultado e sucesso do cliente.
Saiba Mais Desenvolvendo oportunidades.
Criando Valor.
Construindo o futuro Blog 7 de junho de 2017 A HISTÓRIA DO MERCADO DE CAPITAIS NO BRASIL Fonte:  Portal do Investidor Anbima Antes da década de 60, os brasileiros investiam.
saiba mais 8 de Maio de 2017 A EVOLUÇÃO DAS FORMAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA EMPRESAS As empresas brasileiras em sua grande maioria costumeiramente captam recursos no limitado.
saiba mais 8 de Maio de 2017 Controle e Confiança: Cada um precisa estar no lugar certo! Parece estranho, mas as pessoas que dão desfalque nas empresas são aquelas.
saiba mais VER BLOG FAQ Dúvidas Frequentes Que tipos de garantias posso oferecer para captar recursos no Mercado de Capitais? Quais as vantagens de captar recursos no Mercado de Capitais? Quais operações podem ser feitas pelo agronegócio no Mercado de Capitais? Para que serve e como opera um Fundo Imobiliário? VER TODAS

Localização como chegar a Geld Capital (Geld Group)