Gelopeças Refrigeração, Manaus - AM

Av. Joaquim Nabuco, 186 - Centro, Manaus - AM, 69005-080, Brasil
Manaus - AM

Gelopeças Refrigeração - 45 anos - -   Principal   |   Empresa  |   Downloads   |    Informações   |   Contato     ACESSÓRIOS ELÉTRICOS ELETRÔNICOS FERRAMENTAS ArtigosPesquisar: Os fluidos refrigerantes da DuPont agora estão com uma nova marca! 16 março, 2017 —Autor:gelopecas A DuPont® agora é Chemours!Mas fica frio, que mesmo de “cara nova”, a qualidade dos produtos é a mesma que você já conhece e confia.
Faça-nos uma visita e confira as novas embalagens dos gases refrigerantes Freon™ da Chemours™.
Mais informações em: Site Chemours.
Sitrad evita prejuízos em clínica médica e danos à saúde 9 setembro, 2016 —Autor:gelopecas Um requisito fundamental para a correta conservação de medicamentos em clínicas médicas é o controle da temperatura.
Quando um refrigerador não funciona dentro dos padrões, por exemplo, o resultado pode ser a perda de todo o conteúdo, acarretando em danos de altos valores.
O Instituto de Oncologia do Vale (IOV), de São José dos Campos, em São Paulo, viveu mais de uma situação em que, se não estivessem prevenidos, arcariam com um enorme prejuízo.
Só não o tiveram porque instalaram o Sitrad para controlar Leia mais »Treinamento ao vivo Full Gauge 29 julho, 2016 —Autor:gelopecas Vídeo aula Full Gauge via Facebook LiveConheça tudo sobre o controlador PhaseLog E Plus nesta super vídeo aula gratuita da Full Gauge! Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, ao meio-dia horário Manaus, a Full Gauge irá transmitir ao vivo por sua página do Facebook uma vídeo aula mostrando em todos os seus detalhes o controlador de energia PhaseLog E Plus.
Apresentada por Anderson Padilha, esta vídeo aula gratuita será a primeira de uma série de vídeos de treinamento que a Full Gauge irá promover.
Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento! Entre no perfil do Facebook da Full Gauge e participe!Link para o Facebook da Full Gauge: Facebook Full Gauge ControlsCurta a página do Facebook da Gelopeças e fique por dentro das novidades da refrigeração: Facebook GelopeçasPara mais informações entre em contato com a Gelopeças pelos fones (92) 3233-9977 ou 3234-0100, ou pelo email gelopecas@gelopecas.
com.
brChegaram as chuvas e com elas a umidade alta ??? 8 janeiro, 2016 —Autor:gelopecas Chegou a época das chuvas em nossa cidade! A umidade alta é um perigo para computadores, máquinas, perecíveis, soldas, instrumentos musicais, equipamentos industriais, data centers, e tudo mais que necessite de um controle rigoroso de temperatura e umidade.
Monitore suas instalações utilizando os controladores e Leia mais »Hotel Mineiro Aposta em Gerenciamento Remoto 9 novembro, 2015 —Autor:gelopecas Visando o aumento da eficiência energética no seu sistema de aquecimento solar, o Hotel Clan Glass Business Tower, localizado em Belo Horizonte (MG), renovou suas instalações do sistema de aquecimento central.
O projeto foi desenvolvido pela Ecoplus Engenharia, que utilizou o controlador digital de temperatura (CDT) Microsol II plus em comunicação com o software Sitrad, ambas soluções da Leia mais »Câmaras Frigoríficas: Projeto, Desempenho e Cuidados 3 dezembro, 2014 —Autor:gelopecas Empreendimentos que trabalham com alimentação devem ter atenção especial com o armazenamento de seus produtos.
As câmaras frigoríficas (compartimentos refrigerados, fechados e isolados termicamente em seu interior para manter a temperatura e a umidade adequada dos produtos alimentícios) são responsáveis por essa função.
Para garantir um bom funcionamento das câmaras, é imprescindível uma instalação adequada, a manutenção periódica e os cuidados diários, a fim de evitar danos decorrentes do uso.
TEMPERATURA A temperatura das câmaras frigoríficas varia de acordo com os alimentos armazenados.
É importante ter esse controle para que os produtos não Leia mais »Artigos anteriores (clique no mês para ver os artigos): março 2017 (1) setembro 2016 (1) julho 2016 (1) janeiro 2016 (1) novembro 2015 (1) dezembro 2014 (1) outubro 2014 (2) setembro 2014 (2) agosto 2014 (2) maio 2014 (3) abril 2014 (1) março 2014 (1)   Filtro de Ar para Split Filtro de ar para split Carrier/Springer modelo Modernitá de 10 a 60.
000 BTUs.
Flangeador 45° - Aço forjado - 7 bitolas - Acabamento cromado Controlador COEL Y39 - Display 4 dígitos vermelhos de 12 mm.
- 2 entrada de sinal configurável: sondas (NTC e PTC).
- Leitura em .
Interface CONV32 Dispositivo utilizado para a conexão de até 32 controladores digitais da linha Plus e LOG ao Sitrad.
Sua função é .
Controlador Full Gauge MOD64 Dispositivo desenvolvido para atuar de forma independente ou em conjunto com outros instrumentos da Full Gauge .
Controlador Full Gague TC-900Ri Clock Controlador de refrigeração e degelo que opera com dois sensores, um para temperatura ambiente e outro para ser .
+ Produtos Gelopeças Refrigeração Apresentação Gelopeças foi fundada em 1971 tendo como sua primeira sede o prédio situado na esquina da avenida Joaquim Nabuco com a rua Miranda Leão, passando para o prédio ao lado alguns anos depois.
No início de suas atividades.
Veja mais Informações Sobre Refrigeração! Acesse o link abaixo para consultar algumas informações importantes sobre Refrigeração.
Veja mais Downloads Atualize-se! Downloads de manuais, informativos, tabelas, catálogos de produtos dos fornecedores Gelopeças.
Veja mais Parceiros Conheça nossos parceiros Veja quem são os parceiros com os quais a Gelopeças contapara trazer para seus clientes produtos de alta qualidade e confiabilidade.
Veja mais Inscreva-se Cadastre seu email! Cadastre seu email para receber automaticamente uma mensagem a cada novo artigo criado no site da Gelopeças.
Clique Aqui!   Contato: gelopecas@gelopecas.
com.
br Ligue agora mesmo! +55 (92) 3233.
7260 Rua Emílio Moreira, 1231 Praça 14 Fone: (92) 3233-7260 Fone: (92) 3234-0100 Cep: 69020-040 Manaus - Amazonas      © Copyright Gelopeças - 2017 Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Gelopeças Refrigeração