GENSUL Geradores, São José dos Pinhais - PR

146 - R. Telêmaco Augusto Enéas Morocines Borba, 290 - Roseira, São José dos Pinhais - PR, 83070-146, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Manutenção e Locação de Grupos Geradores Curitiba Paraná Florianópolis Santa Catarina Porto Alegre Rio Grande Do Sul - -  A   HISTÓRIA A Gensul iniciou suas atividades em dezembro de 2004, na cidade de Curitiba, atendendo o mercado de manutenções e locação de geradores de energia.
Em princípio, atuávamos em shows, casamentos e eventos corporativos.
Logo depois, expandimos nosso desempenho para indústrias e hospitais.
Atualmente, prestamos serviços, também, à construção civil, obras de infra-estrutura e indústrias petroquímicas.
Após esses anos de operações, a Gensul se consolidou como uma empresa líder no segmento de manutenções no mercado Paranaense e na locação de grupos geradores de energia, possuindo equipamentos de última geração e uma equipe treinada e experiente.
  Os negócios cresceram e em 2013, a Gensul aumentou seu portfólio de equipamentos para locação, disponibilizando para os seus clientes novos equipamentos.
  Junto com os novos equipamentos foi criado o setor de Serviços Gensul, que visa proporcionar soluções inovadoras e bastante lucrativas para os nossos clientes.
VISÃO  /  MISSÃO  /  ÉTICA Visão: Garantir um atendimento de excelente qualidade aos nossos  parceiros e  clientes.
    Missão: Ser a empresa referencial de prestação de serviços em grupos geradores nos estados  do Sul do Pais  e superar os padrões de excelência no atendimento ao cliente.
  Ética: Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa, trabalhamos com honestidade, profissionalismo e transparência.
  Compromisso com o cliente: Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas, com o alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo responsavelmente o que estamos em condições de cumprir.
  Compromisso com o meio ambiente: Para a nossa empresa, o compromisso ambiental é parte de seu jeito de ser, pois o respeito, ao meio ambiente, esta presente em todas as etapas das atividades executadas e na conscientização de cada colaborador.
Otimizar e aprimorar processos produtivos continuamente é, também, nossa contribuição para a redução do desgaste ambiental e preservação do mesmo.
Cuidar do meio ambiente, é portanto, um compromisso diretamente ligado á nossa filosofia de gestão.
A execução adequada dos serviços de manutenção de gerador é fator essencial para que se mantenha sua confiabilidade e performance durante sua vida útil.
Nosso Endereço: Rodovia Curitiba - Ponta Grossa Br-277, nº 3456 - Santo Inácio - CEP 87055-405 - Curitiba - PRNOSSO   DIFERENCIALA Gensul Geradores apresenta soluções em manutenção de grupos geradores, entre em contato com a Central de Atendimento da Gensul  Geradores.
  Reforma, instalação e manutenção de grupos geradores.
  A Gensul Geradores dispõe de engenharia de aplicação e equipe especializada em instalação de grupos geradores e manutenções preventivas como corretivas de geradores, garantindo sempre a melhor solução, com economia e confiabilidade.
A   EMPRESAA prestação de serviço de qualidade, a equipe de colaboradores e o respeito com a natureza são os maiores orgulhos da Gensul Geradores.
É o que nos dá energia para nos esforçarmos cada vez mais e atender sempre melhor nossos clientes.
Todos estes valores estão presentes no nosso dia a dia.
Contratar nossos serviços não é apenas garantia de qualidade, mas também a certeza de estar contratando um grupo que respeita seus trabalhadores e a natureza.
  Combinando nossa experiência de mais de 10 anos no mercado, nosso projeto de instalação e entrega técnica, contempla todo o material necessário para a execução do projeto.
  Após a instalação do grupo gerador, efetuamos a primeira partida, demonstramos como se opera e executamos todos os testes.
Plantão 24hs         HOME         SERVIÇOS          LOCAÇÃO         SETOR DE PEÇAS          CONTATO            LOCALIZAÇÃO    Dionízio Mazur  (41) 99915 9971 (tim) whatsapp (41) 92246 1888 (vivo) whatsappdionizio@gensulgeradores.
com.
brwww.
suaempresananet.
com.
br 

Localização como chegar a GENSUL Geradores