Gensys - Genius Sistemas, Santa Maria da Vitória - BA

Rua Rui Barbosa, 33-B, APTO 02 - Centro, Santa Maria da Vitória - BA, 47640-000, Brasil
Santa Maria da Vitória - BA

Gensys | Genius Sistemas | Santa Maria da Vitória - - Automação ComercialProdutosServiçosInformativosDownloadsContato Bom Jesus da Lapa: (77) 3481-6023 / 3481-2468[email protected] Santa Maria da Vitória: (77) 3483-1887 Gensys | Genius Sistemas | Santa Maria da Vitória genius 2017-10-21T11:50:26+00:00 Gensys – Automação ComercialAutomação, do latim automatus, define sistemas por processos automáticos que comandam mecanismos para o seu próprio funcionamento, por meio de técnicas computadorizadas, de softwares ou de sistemas mecânicos.
Um dos tipos de automação, é a automação comercial, ou seja, a definição dada acima, direcionada a empresas, visando entre vários objetivos, reduzir a mão-de-obra e as despesas e também auxiliar com a gerência e com o controle operacional de um negócio.
Grosso modo, é isso.
Mas onde queremos chegar? Na Gensys em Santa Maria da Vitória, que tem soluções em automação comercial para vários tipos de negócios, como restaurantes, bares, clínicas veterinárias e farmácias, entre outros.
  Mas além de ter a solução, a Gensys trabalha com a manutenção de sistemas em equipamentos de marcas conhecidas, comoa  Elgin, Sweda, Daruma e Bematech.
O que a Gensys oferece para o seu negócio?Softwares de alta qualidade da Genius Sistemas – Softwares de Gestão para Empresas;Manutenção de itens de automação comercial, inclusive em todas as marcas de balanças, como Daruma e Bematech, por técnicos credenciados pelo Ibametro.
Assistência técnica autorizada das principais impressoras fiscais das marcas Daruma, Sweda e Bematech, com técnicos credenciados pela Secretaria da Fazenda – Sefaz;Vendas de produtos de automação comercial com os melhores preços do mercado.
Gensys em Santa Maria da Vitória | Automação ComercialA Gensys – Genius Sistemas está presente em Santa Maria da Vitória, na Bahia, e demais cidades vizinhas, na região, onde leva ao comércio local o melhor em automação comercial.
A empresa cuida da manutenção de balanças comerciais de todas as marcas, de impressoras fiscais e demais equipamentos que levam automação comercial à cidade de Santa Maria da Vitória.
A Gensys conta com técnicos especializados e credenciados pela Sefaz (Secretaria da Fazenda) e pelo Ibametro, ou seja, faz um serviço de alta qualidade, com a garantia de órgãos avaliadores e reguladores.
Além disso, está em constante atualização e sempre por dentro das inovações em equipamentos  e prestação de serviços de automação comercial disponíveis no mercado.
Qualidade é a palavra de ordem para Gensys, que está sempre a postos para atender seus clientes nos momentos de precisão.
Se você tem um comércio está pensando em melhorias, pense na automação comercial do seu negócio e pense em quem pode lhe oferecer  os melhores serviços: Gensys – Genius Sistemas em Santa Maria da Vitória.
Entre em contato com a empresa e conheça  tudo o que ela pode fazer pelo seu negócio, para agilizar os serviços e ajudar a diminuir as despesas, além de otimizar o tempo  gasto  em ações necessárias para funcionamento da sua empresa.
Temos filiais em toda região próxima a Bom Jesus da LapaSobre a Genius Sistemas – Softwares de Gestão para EmpresasA organização está há 18 anos no mercado, somando o atendimento há mais de 2.
500 clientes.
Oferece soluções para automação comercial com alta tecnologia e confiabilidade, viabilizando a automação e crescimento de diversos segmentos do mercado.
A Genius assume um compromisso com seus clientes de promover constantes melhorias, seja em seus produtos e nos serviços oferecidos, que são repassados aos seus revendedores, como a Gensys, por meio de treinamentos e capacitações.
Assim, a qualidade e eficiência que você encontra na Genius, você também encontra na Gensys.
Com o compromisso de atender todos os segmentos, reduzir custos, garantir segurança nas informações, relatórios gerenciais, suporte e crescimento das vendas.
Contrate a Gensys e tenha como garantiaMaior controle de estoqueControle de contasCadastro de fornecedores e clientesControle de vendas realizadasPIS confinsSPED FiscalSintegraNota fiscal eletrônica e do consumidorEstamos aqui para fazer seu negócio decolar!Deixe a parte chata do seu negócio conosco e concentre-se na captação de novos clientesInicie agora essa parceria!× Gostaríamos muito de ouvir de você!Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato com você imediatamente.
Obrigado pelo seu interesse!Avenida Duque de Caxias, 489 Centro, Bom Jesus da Lapa – Ba.
(77) 3481-6023 / 3481-2468 / 99150-0077[email protected] www.
geniussistemas.
com.
brSeu Nome (Obrigatório) Seu E-mail (Obrigatório) Assunto Sua Mensagem Close

Localização como chegar a Gensys - Genius Sistemas