GEOAgro Georreferenciamento e Consultoria, Vitória da Conquista - BA

R. da Granja, 289 - Candeias, Vitória da Conquista - BA, 45028-030, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Geoagro Georreferenciamento e Consultoria | Consultoria agronômica, ambiental, florestal e georreferenciamento de imóveis rurais - - Consultoria Agronômica, Ambiental, Florestal e Georreferenciamento de Imóveis Rurais Leia Mais Nossos Serviços Georreferenciamento de Imóveis Rurais O georreferenciamento consiste na descrição do imóvel rural em suas características, limites e confrontações, realizando o levantamento das coordenadas.
Leia Mais CEFIR – CAR Os proprietários rurais do Estado da Bahia precisam fazer o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR.
O cadastro.
Leia Mais Cursos Específicos A GEOAgro oferece cursos nas áreas de: Georreferenciamento, Cadastro Ambiental Rural, Uso de receptores do Sistema de Posicionamento Global.
Leia Mais Avaliação de Imóveis Rurais A avaliação de um imóvel rural possui peculiaridades em relação aos outros tipos de avaliação.
O ideal é que.
Leia Mais Notícias • Regularização Ambiental na Bahia Licenciamento Ambiental O Instrumento de política e gestão ambiental estabelecido em legislação federal (Lei Federal nº 6.
938, de 31.
• Coletânea de Referências Conceituais sobre Topografia A topografia é uma das mais tradicionais técnicas de coleta de dados, tanto para Geoprocessamento como para outras áreas,.
• Decreto Nº 15180 DE 02/06/2014 – Regulamenta a gestão das florestas, o CEFIR, e dispões acerca do Programa de Regularização Ambiental na Bahia • VANTs ameaçam a fotogrametria? Por Pâmela Lunelli | 14h25, 09 de Setembro de 2014 Por Valther Xavier Aguiar Não.
Definitivamente não! Ultimamente tenho.
CursosOrçamentoFotosServiçosEquipamentosBiblioteca Copyright © 2014 Geoagro Georreferenciamento e Consultoria Todos os direitos reservados

Localização como chegar a GEOAgro Georreferenciamento e Consultoria