Gerar Maternity Fashion, Juiz de Fora - MG

R. Braz Bernardino, 199 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36010-320, Brasil
Juiz de Fora - MG

GERAR Maternity Fashion | Gerar Moda Gestante - - Gerar - Moda Gestante Tag: GERAR Maternity Fashion Dor de cabeça na gestação 26/08/2015 A dor de cabeça é um dos sintomas com o qual a mulher gravida precisa lidar.
No entanto, o incomodo pode ser forte e dificultar até mesmo a realização das tarefas básicas do dia a dia.
Veja a seguir por que ela acontece e como é possível aliviá-la:Por que a dor de cabeça acontece?A dor de cabeça na gestação pode ter inúmeras causas.
A primeira delas é a mudança de hábitos.
As gestantes podem acabar abandonando coisas e alimentos que não fazem bem mas que antes eram comuns, tudo em nome da saúde do bebê.
Outras possibilidades são estresse e cansaço, que são comuns neste período de tantas mudanças.
Por fim, a dor de cabeça pode ser causada por algum distúrbio ou problema de saúde.
Quando descobre a gestação (e mesmo antes disso), a mulher deve consultar seu médico para chegar se a saúde está bem.
EnxaquecaA enxaqueca é um dos tipos de dor de cabeça.
Mais intensa, pode provocar intolerância ao barulho, à luz, ao som, enjoos etc.
A boa notícia é que a gestação tende a melhorar este quadro.
Isso ocorre porque os altos níveis de estrógeno a partir do segundo trimestre aliviam o incomodo.
O mesmo vale para o aumento de endorfina, que promove a sensação de bem estar.
O que fazer para evitar?– Cuide de sua alimentação, ingerindo mais frutas, legumes e verduras e menos alimentos gordurosos, embutidos e altamente calóricos.
Faça várias refeições menores ao longo do dia;– Pratique alguma atividade física leve liberada para gestantes, como caminhadas, ioga, hidroginástica;– Tente descansar bastante e dormir cerca de oito horas todas as noites;– Evite lugares muito agitados e barulhentos.
    Tags: GERAR, GERAR LOJA GESTANTE, GERAR Maternity Fashion, GRAVIDEZ SAUDÁVEL Postado por: Gerar Moda Gestante GESTAÇÃO BEBÊ- 5 DÚVIDAS MAIS COMUNS SOBRE CESARIANA 04/08/2015 1 – A cesárea é segura? Nenhuma cesariana é 100% segura.
Como qualquer cirurgia, possui riscos.
Este tipo de procedimento só deve ser realizado tendo real necessidade e não por opção ou gosto.
2 – Quais as vantagens da cesárea? A mamãe pode escolher a data correta que deseja ter seu bebê; Diminui a tensão da mãe, que se sente mais segura sabendo que o nascimento ocorrerá em um ambiente planejado e dentro do previsto; A duração do trabalho de parto é mais curta; A grávida tem a certeza que seu médico estará disponível naquele dia e horários estipulados; Evita o nascimento pós-termo, onde a duração da gestação se estende às 42 semanas, podendo gerar problemas para o Bebê.
3 – Quais as desvantagens da cesárea quando ela não é necessária? Mães:Eleva o do risco de infecção, hemorragia, anemias, trombose, morte materna; A recuperação é mais demorada e dolorida que no parto normal; Bebês: Aumento dos riscos de morbidade-mortalidade, principalmente sobre a maturidade pulmonar; Maior risco de bronco-aspiração das secreções no momento da retirada do bebê do útero, Um bebê retirado do útero não nasce porque foi privado da experiência ativa do momento; O bebê não está pronto para nascer e nem foi avisado biologicamente sobre a hora de sair, ou seja, é um ato considerado para muitos especialistas [não todos] como violência, porque força a saída da criança.
Foto: UmbigoFoto Foto: UmbigoFoto 4 – É verdade que com a cesárea não se sente dor? Não.
Após o efeito da anestesia existe dor aguda na região do corte.
Além disso, há dor quando se movimenta.
No intestino os gases ficam presos devido ao trênsito lento, provocando sensação de cólica.
Há também a sensação que a costura pode romper a qualquer movimento brusco.
5 – Quando a mulher pode voltar ao normal? No primeiro mês não pode forçar movimentos que exijam força abdominal; Três meses após o parto poderá retomar as atividades normalmente; Vermelhidão em torno do corte deve ser verificada pelo médico; Corte na cor vermelha faz parte do processo de cicatrização; Se ainda houver dores por esforço, respeite o tempo do seu corpo e pegue leve nas atividades.
Muitas das das futuras mamães tem essas dúvidas quanto ao parto cesáreo.
Tags: bebês, criança, GERAR ACONTECE, GERAR LOJA, GERAR LOJA GESTANTE, GERAR Maternity Fashion, gestantes, grávidas, GRAVIDEZ SAUDÁVEL, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, roupas para grávidas Postado por: Gerar Moda Gestante 8 DICAS PARA OS PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM NO DIA DO PARTO! 17/07/2015 A lista a seguir quem fez foi um pai, espero que vocês curtam e passem as informações para seus companheiros!1) O pai também esta lá.
Todo mundo lembra da mãe e do bebê na maternidade, o que esta certo, mas provavelmente o pai também vai dormir lá, e vai precisar de uma muda de roupas e aparelhos de higiene básica, como escova de dentes e afins, para não ficar fedendo.
2) A mãe vai ficar bem.
Se o parto for cesárea (como o da minha esposa), a sua vai tomar a anestesia, e ela pode tremer bastante e até mesmo vomitar, mas não se preocupe é normal.
3) O pai também precisa dormir.
Mesmo em hospitais particulares, em quarto semi-privativo, que o pai vai passar a noite com a mãe, em geral as cadeiras não são muito confortáveis, um travesseiro e um cobertor extra são uma boa opção, mas mesmo assim a noite não será boa.
4) Esteja descansado.
Se o parto for a noite, se prepare para não dormir quase nada naquela noite.
No meu caso o parto da minha esposa foi as 21h e fomos dormir por volta das 05h da manhã, parto, bebê, sala de recuperação, pra depois ir para o quarto, tudo isso leva tempo.
5) O pai sente fome.
O ideal é comer algo que te deixe satisfeito mas não estourando antes do parto, as vezes o processo do parto é demorado, no meu caso das 20h até o outro dia eu não comi nada, é sempre bom levar umas barrinhas na bolsa da mãe.
6) Saiba onde esta cada coisa.
Nos primeiros momentos do parto o pai é responsável por pegar as roupas do bebê para que ele possa vestir a primeira vez, então o ideal é que o pai revise com a mãe a bolsa do bebê antes de ir para a maternidade, para saber o local das roupinhas e qual a criança deve colocar na primeira vez.
No nosso caso as roupinhas estavam separadas em saquinhos com o conjunto (meia, bory, macacão), facilitou muito a minha vida.
7) Tire muitas fotos.
Sempre é bom verificar a política do hospital e do médico em relação a fotos.
Mas se possível, tire muitas fotos desse momento especial, e tente aparecer em algumas fotos também, se possível até mesmo vestido com a touquinha do hospital…8) Seus parentes estão ansiosos.
Todo mundo fica do lado de fora do berçário onde ficam os bebês recém nascido, fazendo os exames, tomando banho, enquanto você acompanha a criança.
Os seus parentes vão querer tirar fotos e depois visitar o bebê e a mãe, mas controle os ânimos de todos, se a mãe tiver muito cansada ela precisa é de descanso e é função do pai pedir para o pessoal voltar um pouco mais tarde ou outro dia (isso vale para visitas em casa também).
Tags: bebês, GERAR, GERAR Maternity Fashion, gerar moda gestante, gestantes, grávidas, juiz de fora, LOJA PRA GRÁVIDA, nove meses, roupas para grávidas Postado por: Gerar Moda Gestante Após a gestação quando o ciclo menstrual volta ao normal? 02/07/2015 Essa dúvida permeia a cabeça de muitas mulheres: quando o ciclo menstrual voltará ao normal depois do parto? Médicos afirmam que o fato de você estar ou não amamentando é um fator determinante para que os ciclos menstruais fiquem normais após o parto.
No resguardo Mesmo depois de dar a luz, a mulher tem um sangramento que ainda não é a menstruação, mas sim o chamado período de resguardo.
Ele ocorre para que o corpo elimine todo o material que revestia a parede uterina durante a gestação.
Na sua gravidez ocorreu a ausência de menstruação por nove meses porque a parede do seu útero não descamou e se isso tivesse ocorrido, aconteceria o aborto espontâneo.
Cada mulher é diferente, enquanto umas retornam com o ciclo normal em uns 6 meses, outras demoram até um ano para que isso aconteça.
Menstruação X Amamentação A amamentação ajuda para que o sangramento menstrual demore a acontecer.
Então, mamãe, se seu bebê adora mamar no seu peito; saiba que você poderá ficar um bom tempo livre de absorventes, TPM e cólica (claro que isso depois dos dias de resguardo).
Se seu bebê também dorme a noite inteira e não dá aquelas choradas constantes para mamar, sua menstruação tende a chegar mais cedo entre 3 e 8 meses, após o nascimento da criança.
O mesmo vai acontecer se você der a ele alguma complementação alimentar como, por exemplo, leite em pó.
Menstruação X Método Anticoncepcional Talvez você irá ouvir que enquanto não menstruar não terá como engravidar.
Porém, o primeiro óvulo que ocorre no pós-parto é expelido antes mesmo de ocorrer a menstruação, portanto, não tem como prever quando isso vai acontecer.
Assim que você voltar a manter relações, opte por usar um método anticoncepcional, caso não queira ficar grávida novamente tão rápido.
Há diversos casos de mulheres que ficaram grávidas ainda no resguardo.
O Ciclo Quando o ciclo menstrual começar a normalizar, no início ela virá de forma irregular e a coloração será mais amarronzada.
Pode ser também que você passe a ter um fluxo mais intenso do que antes e com um período maior de dias.
Caso ela não retorne em 6 meses, com ausência de amamentação, é aconselhado procurar seu ginecologista para verificar se há necessidade de fazer alguns exames hormonais.
Portanto, tenha calma que tudo irá se ajeitar.
Logo seu ciclo menstrual voltará a acontecer.
Tags: GERAR Maternity Fashion, GESTANTE ELEGANTE, GRAVIDEZ SAUDÁVEL, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, nove meses, PÓS PARTO, roupas para grávidas Postado por: Gerar Moda Gestante Posso lavar o cabelo do bebê todo dia? 10/06/2015 As mães de “primeira viagem” têm muitas dúvidas quanto aos cuidados gerais de seu bebê.
Muitas cometem vários erros, por desconhecimento e inexperiência.
A hora do banho deixa muitas mãezinhas bem ansiosas e lavar a cabeça e cabelos corretamente é uma preocupação constante.
Lavar o cabelo do bebê sem preocupação A cabeça do neném deve estar ligeiramente inclinada para evitar qualquer problema com os olhos, ouvidos, nariz e boca.
O ideal a se fazer com recém-nascidos é lavar a cabeça fora da banheirinha, com o corpo enrolado em uma toalha ou direto na banheirinha, porém, é muito importante que se lave a cabeça em primeiro lugar, e que todo o xampu seja retirado logo depois, evitando problemas.
Os carequinhas: Alguns bebês nascem com pouquíssimos cabelos ou calvos.
Mesmo assim, o couro cabeludo precisa de higienização.
A limpeza adequada ajudará a possibilitar um crescimento mais saudável dos futuros cabelos a nascer.
Como lavar o cabelo? Para bebês recém-nascidos, o melhor é com uma esponjinha suave ou toalhinha macia – afague delicadamente o cabelo, até perceber que está suficientemente limpo – lavar apenas com água.
Depois de umas 4 ou 5 semanas, você já poderá aplicar xampu no cabelo.
Molhe devagar o cabelo do bebê com uma esponja macia e coloque um pouco de xampu (quantia não maior que uma moeda pequena) e massageie suavemente para cima, deixando formar uma leve espuma, enxague completamente logo depois.
É importante que todo o xampu seja removido, senão, poderá ressecar o couro cabeludo ou até resultar em uma dermatite seborreica.
Xampu ideal a ser usado: Existem xampus especialmente feitos para bebês, pois são mais suaves, não ardem os olhos, são melhores para o cabelo e também para pele do neném.
O ideal é usar xampu formulado com PH neutro, para assim, evitar grande embaraço nos fios e ardência nos olhos.
Frequência: Quanto à frequência, a resposta é SIM, é preciso lavar todos os dias, já que o bebê pode produzir muita oleosidade no couro cabeludo.
Para alguns dias lave com água e xampu, em outros dias – passe a mão delicada e suavemente sobre a cabeça da criança, com uma toalhinha bem macia (Isto ajudará a remover alguma sujeira, além de refrescar a criancinha, principalmente se estiver muito calor).
Cuidado com lenços umedecidos, eles podem causar alergia.
Como dissemos, o couro cabeludo do bebê pode ficar oleoso nos primeiros dias, mas a tendência é que isto vá sumindo naturalmente.
Se aparecer crostas na cabecinha, use um pouco de óleo infantil, antes de aplicar o xampu.
Isto ajudará a amolecê-las.
Concluindo: lavar os cabelos e a cabeça do bebê diariamente – é imprescindível, principalmente até 1 ano de idade.
Portanto, mãezinha, mantenha os cabelos do seu bebê sempre limpos, assim poderá evitar contaminações e doenças.
Tags: bebês, CONFORTO PARA O BEBÊ, crescimento, GERAR Maternity Fashion, juiz de fora, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Como escolher o sutiã de amamentação ideal? 03/06/2015 A mudança dos seios é um dos primeiros sinais de que o corpo da mulher está gerando um bebê.
Eles ficam mais sensíveis desde o início, aumentam de tamanho e, depois que a criança nasce, precisam de toda a atenção e cuidado para que a amamentação seja exercida corretamente e as dores sejam as menores possíveis.
A escolha de um sutiã de amamentação torna-se, então, peça importante para garantir a tranquilidade da mamãe após a chegada do bebê.
É importante que a escolha seja feita antes do nascimento do bebê e com calma.
Caracterizado pela abertura frontal apenas na região dos seios, o sutiã para amamentação é indispensável para o período após o parto por garantir a sustentação dos seios e o conforto nesse momento tão especial.
Lembre-se que seus seios cresceram e devem aumentar ainda mais após o nascimento do bebê.
Por isso escolha um modelo até duas vezes maior que o número que você costumava usar antes da gravidez.
A abertura para amamentação deve ser fácil de ser usada com apenas uma mão.
Você certamente estará com um bebê nos braços, e nesse momento toda facilidade é muito bem vinda.
Um bom sutiã de amamentação sustenta os seios mesmo quando a abertura frontal estiver sendo usada.
Além de fazer com que o fechamento seja mais fácil, o conforto é muito maior.
Sutiãs modelo nadador (fechados nas costas) costumam oferecer maior sustentação não somente para os seios, mas também para as costas, que ficam bastante sensíveis nessa fase.
Além disso, eles garantem um conforto maior na hora de dormir.
Tenha um sutiã de amamentação na gaveta, um na lavanderia e outro sendo usado por você, no mínimo.
Tags: GERAR Maternity Fashion, GESTANTE ELEGANTE, GRAVIDEZ SAUDÁVEL, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Dar ou não chá para bebês com gases? 20/05/2015 Muitas mamães ficam apreensivas com este assunto.
Acham que qualquer choro do bebê pode ser cólica – os famosos gases presos, etc.
Logo querem dar algo para amenizar o incômodo do bebê.
Mas, será mesmo que chás ajudam a aliviar os gases do seu filho?O que são os gases do bebê? Os gases que bebês expelem podem vir do ar que ingerem ao se alimentar, ou quando choram ao chupar dedo e chupeta.
Outro tipo de gás é formado pela digestão do alimento, somado ao oxigênio da ingestão e do nitrogênio deglutido.
Esses gases podem sair pela boca em forma de “arroto” ou em forma de pum (flatulências).
Excesso de gases no intestino é por conta do ar engolido.
Se o bebê não mama corretamente é por que ou não está com a pega correta ou toma muita lactose ou pouca gordura.
Isso contribui na formação de gases.
Orientações O uso de mamadeiras favorece a ingestão de ar enquanto o bebê mama.
Com os gases presos vêm o incômodo, a dor e o choro, devido às cólicas.
Na verdade, quando o bebê chora necessariamente não é pela dor dos gases acumulados.
Quando se faz um raio-X da barriga do bebê nota-se poucos gases.
O que acontece é que ele pode chorar por qualquer outro motivo, como saudade da mãe, fome, troca de fraldas, etc.
Se você o pega no colo, faz carinho e em pouco tempo ele arrota é porque acumulou gás, mas se arrotou já é um bom sinal.
Se o seu filho mama no peito e demora a arrotar, não adianta forçar.
Não é uma regra ter que arrotar logo depois de comer, depende do organismo da criança e da mamada.
Com a pega certa ele ingere pouco ar.
Com a pega errada (com barulhos) é provável que entre mais ar.
O que seu filho vai adorar é mamar e ficar nos seus braços.
Arrotar é consequência, tenha paciência e não o balance para que o arroto saia.
Devo dar chá? Nada de chás! E nada de: Água; Remédios de qualquer tipo (natural ou artificial) sem orientação de um pediatra, que fará uma avaliação do caso e verá se há necessidade do uso; Isso pode provocar cólicas ou problemas mais graves por ele/a não estar acostumado a esses alimentos e remédios.
Aí sim, ele pode ter complicações.
Então fique atenta, tenha paciência e cuidado.
Seu filho pode arrotar ou soltar “pum” normalmente, mas não significa que gases presos estejam incomodando e que sejam a causa do choro.
Tags: ALIMENTAÇÃO, bebês, CONFORTO PARA O BEBÊ, GERAR Maternity Fashion, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Como se tornar doadora nos bancos de leite! 13/05/2015 Um dos momentos mais especiais quando se é mãe é poder alimentar o seu bebê com o leite materno.
Porém, infelizmente não são todas as mamães que podem aproveitar desta incrível experiência.
A falta de produção do leite materno é normal entre algumas mulheres, e estas mães precisam suprir a alimentação de seus bebês com leites industrializados.
Assim como possuem as mamães que não produzem leite, existem muitas mulheres que tem a produção de leite elevada, e muitas vezes optam por descartar as “sobras”.
Para solucionar estas dificuldades, existem os bancos de leite materno.
Um fato curioso é que o Brasil é onde existe a maior rede de bancos de leite do mundo.
Então, para que nenhum bebê fique sem os benefícios e nutrientes do leite materno, veja só como é fácil se tornar uma doadora:Quero ser uma doadora Apesar de possuir 214 unidades de bancos de leite pelas cinco regiões do país, o Brasil ainda necessita de mais doadoras para o abastecimento de todas unidades dos bancos de leite.
Sabemos que vontade de ajudar não falta, mas muitas mamães acreditam que o processo de doação é difícil e demorado e acabam desistindo de doar seu leite.
Estas dificuldades são mitos.
Ser uma doadora é muito fácil! Veja quais são os procedimentos para a coleta e doação do seu leite: Toda mamãe saudável pode ser uma doadora, só é preciso estar amamentando e produzindo mais leite que o necessário para seu bebê.
Procure um banco de leite mais próximo de você, no site da Fundação Fio Cruz (www.
redeblh.
fiocruz.
br) você faz a busca e encontra uma unidade mais perto da sua casa.
Faça o cadastro.
Geralmente é necessário informações sobre o seu pré-natal, sua situação atual e, se tiver, algum problema de saúde.
Após ser aprovada, a doadora será orientada a fazer a coleta em casa ou em um banco de leite mais próximo.
Coleta em casa Muitas mães optam por fazer a coleta do seu leite em casa.
Mas, afinal, como armazenar o leite para doação? Primeiro, separe um recipiente de vidro e que tenha a tampa de plástico para guardar o leite, esterilize o recipiente e mantenha-o por quinze minutos em água fervente.
Limpe suas mãos (com água e sabão) e os seios (somente com água) e retire o leite e o armazene no vidro.
Tags: ALIMENTAÇÃO, bebês, GERAR Maternity Fashion, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, nove meses, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Como evitar o desmame precoce? 28/04/2015 A amamentação é recomendada a todos os bebês.
Nos primeiros seis meses de vida, o leite materno deve ser a única fonte de alimentação do bebê, mas após esse período ele deve fazer parte da dieta da criança até os dois anos de idade, segundo a recomendação da Organização Mundial de Saúde.
Mas nem sempre isso é possível.
Muitas vezes a mãe se vê sem condições de amamentar o seu bebê.
Fatores como stress, má alimentação ou o retorno precoce ao trabalho influenciam essa realidade, que muitas vezes é bastante dolorosa para a mãe.
Confira algumas dicas para tentar evitar o desmame precoce do seu bebê.
Mas antes, lembre-se: conte sempre com o apoio do pediatra.
Ele pode ajudar você a reverter a situação, e se não for possível, indicar o melhor caminho a ser seguido.
– Beba muita água.
Você já toma bastante? Mesmo assim, aumente.
É impossível produzir leite em quantidade suficiente para alimentar seu bebê sem estar corretamente hidratada.
Além de água, abuse dos sucos, chás e do leite.
– Antes dos seis meses, nada de água ou suco para o bebê, principalmente na mamadeira.
O uso de um bico alternativo ao seio da mãe pode confundir o bebê.
Não arrisque.
– Se você tiver que voltar a trabalhar, algo comum e perfeitamente normal hoje em dia, faça o possível para retirar leite materno para o seu bebê.
Tente uma bombinha de sucção (elétrica ou manual), congele o leite e ofereça ao seu bebê.
Os bancos de leite da sua cidade podem ensinar você a fazer a extração da maneira mais higiênica e segura possível, além de mostrar como o leite deve ser descongelado.
– Quando for amamentar seu bebê, sempre troque de peito.
Se o bebê se acostumar a apenas um lado, o outro pode empedrar e dificultar a saída do leite, levando, futuramente, a uma redução ou até a uma parada na produção do alimento.
– Se possível, evite o uso da chupeta.
Apesar de acalmar o bebê, a sucção é mais fácil, e pode fazer com que o bebê se “desinteresse” pelo seio da mãe.
– Deixe seu bebê mamar o quanto ele quiser.
Vire adepta da livre demanda: quanto mais o bebê mama, mais leite o seu corpo produz.
E lembre-se: se o seu bebê molha as fraldas seis vezes por dia ou mais é porque ele está mamando corretamente, mas se você ficar na dúvida, nem pense em complementar a alimentação com leite artificial antes de falar com o seu médico.
Tags: ALIMENTAÇÃO, bebês, CONFORTO PARA O BEBÊ, crescimento, GERAR Maternity Fashion, juiz de fora, LOJA DE GESTANTES, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Vantagens de o bebê praticar natação!! 07/04/2015 Dentre todos os esportes para os bebês, o mais recomendável é a natação.
Ela auxilia no desenvolvimento neuromotor, aumento da capacidade cardíaca e fortifica toda a musculatura da criança.
O bebê incentivado nesse Esporte possui maior equilíbrio e habilidade de pegar objetos.
Essa atividade ajuda principalmente a criança a praticar esportes no futuro, servindo de grande incentivo.
Idade A atividade pode ser iniciada a partir dos seis meses de idade.
Essa faixa de idade é determinada para início, devido ao fato do bebê já ter tomado à maioria das vacinas.
Antes dos pais tomarem a decisão pelo esporte é importante irem ao pediatra para ele avaliar se o bebê pode frequentar as aulas de natação.
Problemas respiratórios ou de pele podem ser agravados com o esporte.
Especialistas preocupam-se em desmistificar alguns pontos quanto à natação para bebês: O bebê não realiza movimentos perfeitos; Nadar, para os bebês, significa deslocar-se no meio líquido, portanto, é preciso acompanhar de perto, pois é bem provável que o bebê afunde.
Cuidados Os pais devem tomar algumas precauções: Verificar se a piscina está com a água limpa e cristalina; O PH ideal é de 7.
4 a 7.
6; Nível de cloro 2PPM e; Temperatura média de 32 graus.
As fases da natação infantil Até os oito meses: nesse período, o bebê aprende a boiar; Dos nove aos catorze meses: aprende a direcionar o nado, flutua e procura as bordas da piscina para sair; Dos quinze meses até dois anos: a criança controla bem os movimentos enquanto nada.
Dicas para as aulas de natação do bebê É recomendado que o bebê use fraldas especiais, que não incham ou vazam na água, facilitando os movimentos; Não o alimente até uma hora antes da natação; Se estiver doente não deve frequentar as aulas; Óculos de natação só são recomendados a partir dos três anos de idade; Cuidado ao usar tampões auriculares.
Pode ser desconfortável para o bebê; É normal o bebê se assustar na primeira aula.
Brinque durante o banho para ele se acostumar.
A natação vai ajudar seu bebê a se desenvolver mais rapidamente e com mais saúde.
É necessário ter atenção e cuidados, mas não deixe de estimulá-lo quanto à prática do esporte.
Tags: bebês, CONFORTO PARA O BEBÊ, crescimento, criança, GERAR Maternity Fashion, juiz de fora, PÓS PARTO Postado por: Gerar Moda Gestante Pesquisar Pesquisar por: .
Seguir @GerarModa

Localização como chegar a Gerar Maternity Fashion