Gesso Integral Exp e Comercialização de Gipsita Grajaú, Grajaú - MA

Av. Amaral Raposo, 22 - Canoeiro, Grajaú - MA, 65940-000, Brasil
Grajaú - MA

GessoIntegral -GessoIntegral - - Toggle navigation Nossos Produtos Gesso Agrícola - Agricultura O gesso agrícola, aplicado como condicionador de solo reduz a saturação do alumínio, aumenta a quantidade de cálcio e enxofre na camada abaixo de 20 cm de profundidade, melhora o ambiente solo e proporciona o desenvolvimento radicular.
Sulfato de Cálcio - Nutrição Animal A adição do sulfato de cálcio (gesso agrícola) como aditivo no esterco de bovinos melhora o ambiente de criação e o valor do esterco como fertilizante, em especial, pela eficiente redução das perdas de nitrogênio que ocorrem por volatilização da amônia Gesso para revestimento - Comércio Uma das grandes vantagens fundamentais do gesso é sua capacidade de isolamento térmico.
Este poder de isolamento térmico se dá pela estrutura interna enormemente porosa que possui.
Gipsita Britada para Cimento - Indústria A gipsita natural ou crua é usada na fabricação de diversos tipos de gessos e cimento.
Emprega-se a Gipsita moída na indústria papeleira como carga para papel, na fabricação de tintas, discos, pólvora, botões, fósforos, no acabamento de tecidos de algodão é distribuidor e carga em inseticidas.
Notícias A EMPRESA GESSO INTEGRAL PARTICIPOU DA AGROSHOW 2018 Organizada pela Coopernorte – Paragominas (cooperativa do agronegócio da região norte) a Agroshow (Feira do Agronegócio) 2018, reuniu durante três dias, negócios, experimentos e tecnologia na área agrícola.
(mais…) GESSO INTEGRAL PARTICIPA DA SEGUNDA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO MAIS DESENVOLVIMENTO: MERCADO INTERNO, EM IMPERATRIZ A empresa Gesso Integral participou da 2ª Edição do Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, realizado pelo Governo do Maranhão.
O evento foi sediado no Centro de Convenções em Imperatriz e durante dois dias, oito e nove de junho, foram discutidas propostas com o foco de valorizar os produtos e empresas maranhenses.
(mais…) Há mais de 20 anos fornecendo soluções.

Localização como chegar a Gesso Integral Exp e Comercialização de Gipsita Grajaú