Gesso Soares, Piúma - ES

Rod. Carlos Lindemberg - Portinho, Piúma - ES, 29285-000, Brasil
Piúma - ES

Gesso Soares - - Gesso Soares quinta-feira, 13 de abril de 2017 Gesso em Piuma e Região ???? ????A Gesso Soares está com uma Super Promoção ???? ???? Que tal fazer uma reforma na sua casa?! O Gesso é uma ótima opção para deixa sua residência, linda e aconchegante! Trabalhamos com Rebaixamento de Gesso, Reboco de Gesso, Divisória de Drywall, Divisórias de Bloco de gesso e muito mais .
Solicite um orçamento, teremos um imenso prazer em lhe atender (28) 3520-3901 (28)99921-9098 gesso.
soares@hotmail.
com http://gessosoares1.
blogspot.
com.
br  Postado porGesso Soaresàs07:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 21 de outubro de 2016 Gesso em Piuma _A utilização do gesso comum permite que utilize qualquer design para decorar seu ambiente.
A Gesso Soares tem uma equipe qualificada para fazer o seu Sonho virar realidade.
Solicite um orçamento, teremos o imenso prazer em lhe atender (28) 3520 3901 Postado porGesso Soaresàs05:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 30 de junho de 2016 Dia do gesseiro 30 de junho Postado porGesso Soaresàs06:39Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestGesso em Piuma Postado porGesso Soaresàs05:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2016 Spot em Gesso Para instalar um spot no forro de gesso, siga esse passo a passo: Você vai precisar de: - Spot  - Lâmpada dicroica ou LED  - Mola  - Rabicho  - Furadeira com serra copo de mesmo tamanho do spot Como instalar:Meça as distâncias e marque o local escolhido para embutir os spots.
   1.
Certifique-se que o interruptor não está acionado.
Fixe a lâmpada, encaixando-a no spot.
   2.
Retire as argolas da mola e a encaixe no spot para prendê-lo à lâmpada.
   3.
Faça um furo no forro de gesso com a furadeira.
Proteja bem o rosto nesse momento com     equipamentos de proteção.
   4.
Tenha cuidado com a rede elétrica para não alcançá-la com a furadeira.
   5.
Fixe o rabicho nos cabos de energia e, após, na lâmpada.
   6.
Aperte as molas do spot para encaixá-lo no furo feito na prateleira.
Há modelos com fixação diferentes.
Verifique qual o modelo do seu.
 Experimente a instalação de spots em diversos lugares e crie ambientes diferenciados na casa, mas cuidado, apeser de serem versáteis e conferirem um ambiente moderno e bonito, devem ser utilizados com cautela.
Excesso de pontos no teto ou pontos sem sentido podem quebrar a harmonia do ambiente.
Postado porGesso Soaresàs06:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 12 de maio de 2016 Umidade no banheiro #dicagessosoares Para que o forro não seja danificado pela umidade do banheiro, é preciso que haja ventilação no ambiente.
Caso contrário, use tintas que sejam 100% acrílicas sobre o gessoPostado porGesso Soaresàs06:38Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 14 de março de 2016 Gesso Piuma  Faça seu orçamento conosco, Gesso Soares:Decorando sua casa com requinte e sofisticação.
Pois cada projeto é único.
(28)3520-3901(28)99921-9098 Postado porGesso Soaresàs14:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euGesso SoaresO Gesso Soares atuano mercado a mais de 15 anos, somosuma Empresa especializada emdecoração em gesso: revestimentos em paredes, molduras, sancas, forros, e muito mais, Contamos com uma equipe altamentequalificada.
Temos como objetivo atender asnecessidades e expectativas dos clientes, superando as exigências de mercado,através de um contínuo desenvolvimento de criação, garantindo a perfeitaexecução de grandes idéias mantendo assim, qualidade, produtos inovadores emdiversos tipos de obras.
O gesso com sua praticidade e Diversidade vem dominando o mercado naárea de Decoração e Construção Civil para todos os Ambientes, cada um Cliente éum Cliente Valioso e com isso uma nova oportunidade para melhorar a nossa Prestaçãode Serviços.
Visualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Gesso Soares