Gil Rodrigues & Leal Advogados, Recife - PE

Riomar Tradecenter 3, sala 2003, - Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife - PE, 51110-160, Brasil
Recife - PE

Gil Rodrigues & Leal Advogados - - Alternar navegação O Escritório Fundado em 2008, pelo atual Sócio Dr.
Marcelo Gil Rodrigues, advogado da terceira geração de uma família voltada para a militância jurídica no Estado de Pernambuco, com larga experiência nas áreas de Direto Empresarial, Societário, Contratual e Bancário, o à época Gil Rodrigues Advogados trouxe ao mercado uma proposta diferenciada, destacando-se pela sua integração aos objetivos de seus clientes.
Com atuação harmônica em diversas áreas do Direito, oferece assistência consultiva e contenciosa legal a clientes de todo o país.
No ano de 2014, com a entrada do Sócio Dr.
Flávio Leal, advogado, biólogo e coach, a sua experiência nos ramos do Direito Civil e no setor consultivo, agregou para o desenvolvimento da empresa, a qual passou a ser denominada de Gil Rodrigues & Leal Advogados, sociedade advocatícia que vem se destacando no mercado.
Desde 2015, Dr.
Marcelo Gil Rodrigues foi agraciado com o mandato de Conselheiro/Vogal da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), contribuindo ainda mais com sua experiência para o aperfeiçoamento dos serviços já prestados pelo escritório, o qual também é membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/PE.
Já em 2017, Dr.
Flávio Leal foi nomeado Diretor Administrativo da Cooperativa de Peritos, Assistentes Técnicos e Pareceristas (COOPERITOS), entidade esta com proposta inovadora e única no cenário nacional, que conta com a integração multidisciplinar de cooperados peritos dos mais diversos ramos do conhecimento.
Hoje, com sede na cidade do Recife/PE e presença em Petrolina/PE e São Paulo/SP, o Gil Rodrigues & Leal Advogados conta com uma equipe multidisciplinar de colaboradores e parceiros, envolvendo a participação de diversos advogados, contadores, peritos e outros profissionais, possuindo por missão se integrar ao negócio do cliente e, através da inovação e eficiência, fomentar o crescimento deste e de seus colaboradores, trabalhando de forma a prevenir litígios e a otimizar processos.
Esta manutenção constante de excelência faz com que nossos colaboradores estejam aptos para tomarem decisões inteligentes, ágeis e seguras, sempre de acordo com os mais altos padrões éticos, técnicos e de qualidade.
Missão, Visão e Valores Missão Integrarmos o negócio de nossos clientes, fomentando o crescimento destes e de nossos colaboradores na busca da excelência, através da inovação e eficiência.
Visão Sermos uma empresa reconhecida como de atuação nacional, pela excelência de seus métodos e o zelo para com nossos clientes e colaboradores.
Valores Valores em Relação aos Clientes Valores em Relação aos Colaboradores e Parceiros Valores em Relação aos Processos Serviços Jurídicos Serviços Consultivos

Localização como chegar a Gil Rodrigues & Leal Advogados