Glass Palace Festas & Eventos, Nova Iguaçu - RJ

Av São João Batista, 74 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26013-030, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Glass Palace – Festas & Eventos - - Glass Palace Festas & Eventos Toggle navigation Glass Palace Festas & Eventos Toggle navigation Galeria Casamentos 15 anos Outros Eventos  Ver mais fotos A empresa Sobre nósA perfeição, nobreza e o bom gosto permeiam os ambientes do Glass Palace.
Trata-se de um espaço constituído para receber grandes celebrações, com o máximo de conforto preparação para atender os seus convidados com tudo o que eles precisam para se sentirem acolhidos.
Espaços e lotaçãoO salão Glass Palace atende a até 320 convidados em um espaço climatizado e que atende a todas as exigências de segurança que vocês necessitam.
O local dispõe de área vip, pista de dança, fraldário, acesso facilitado para pessoas com necessidades especiais, além de uma área externa com cascata e belos jardins.
Conta com mesas e cadeiras para atender à sua decoração, que com certeza se ajustará perfeitamente às comodidades do espaço.
Outras instalaçõesOs noivos também encontrarão uma área destinada à sua preparação para a hora mais esperada do dia.
O Glass Palace oferece uma suíte especial para que o casal possa se acomodar, realizar o making of, descansar e se preparar para a cerimônia.
Possui banheira de hidromassagem, TV de LED, frigobar e outros detalhes que os deixarão ainda mais à vontade.
Informações Avaliações Um espaço excelente, buffet de primeira, trabalho maravilhoso com funcionários educados e prestativos e ótima organização.
Enfim uma festa dos sonhos, parabéns Maria Edvanda Sant Anna Mãe de debutante A festa foi muito mais do que esperávamos ou sonhávamos.
Toda a equipe esteve disposta a nos auxiliar em todos os momentos, sempre gentis e atenciosos.
A decoração estava explendida e atendeu os nossos desejos nos mínimos detalhes.
O buffet estava incrivelmente maravilhoso, assim como nós (os noivos fomos muito bem servidos) todos os convidados expressaram sua satisfação em relação ao buffet dizendo que estava bastante farto e muito gostoso.
Além de beleza e elegância, o Glass Palace tem o diferencial mais importante, que é focar nos sonhos dos seus clientes e fazer de tudo para os realizar da melhor forma possível.
Caroline e Lucas (18/12/2016) Lucas Andurand Noivo Q fique registrado aqui o nosso super agradecimento pela festa do nosso casamento.
A atenciosidade nos detalhes e serviços prestados.
Mtooo obrigada por fazer eu não me arrepender dá minha primeira é única escolha do salão para o nosso grande dia.
A festa foi mto mais do que planejamos, foi um verdadeiro sucesso.
Obrigada !!! Sucesso Débora Costa Noiva Contato Fale conosco.
Agende sua visita/orçamento.
Nome Email Telefone Mensagem TOP

Localização como chegar a Glass Palace Festas & Eventos