Global Locações, Aparecida de Goiânia - GO

R. São Paulo, 12 - Q.ta da Boa Vista, Aparecida de Goiânia - GO, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Global Locações | Locação de Equipamentos para Construção - Global Locações.
Locação de Equipamentos para Construção Civil.
Global Locações.
+55 62 3097 9200, contato@globallocacoes.
com.
br.
- (62) 98280-0908       (62) 3097-9200 (62) 98280-0908    (62) 3097-9200 GLOBAL LOCAÇÕES LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS P/ CONSTRUÇÃO Com uma linha de equipamentos considerada leve, porém, extremamente variada, que permite atender tanto obras residenciais quanto obras de grande infraestrutura, como por exemplo: usinas, edifícios, barragens, rodovias, saneamento básico.
Com muita competência e experiências adquiridas ao logo do tempo, a empresa conquistou credibilidade e destaque.
Crescemos acreditando e investindo constante no mercado, com equipamentos de tecnologia e atendimento de qualidade.
Temos como missão a responsabilidade de entregar ao mercado soluções em serviços para a necessidade de cada obra e usuário, através de equipamentos tecnológicos que oferecem maior desempenho e qualidade.
VER EQUIPAMENTOS NOSSO PROCESSO DE ATENDIMENTO 01 ANÁLISE DA OBRA Nós analisamos a sua obra e identificamos quais os equipamentos necessários.
02 ORÇAMENTO Fazemos um orçamento conforme a sua necessidade.
03 UTILIZAÇÃO Você aluga os equipamentos com um melhor custo beneficio e aproveitamento.
NOSSOS DIFERENCIAIS Nossa equipe e produtos visam facilitar e trazer qualidade para o desempenho da sua obra, seja ela pequena ou grande.
TREINAMENTO Treinamento de operação dos equipamentos.
Com operadores treinados, minimiza a chance de a obra ficar parada por alguma eventualidade no equipamento.
SUPORTE Agilidade no suporte técnico dos equipamentos.
O equipamento pode ser reparado ou substituído, garantindo sempre a produção da obra.
PRAZO Prazo de locação flexível.
Flexibilidade no prazo de locação e renovação.
95 % SUPORTE TÉCNICO EM ATÉ 6 HORAS 100 % EQUIPAMENTOS CERTIFICADOS E NORMATIZADOS 93 % COLABORADORES TREINADOS PARA UM MELHOR ATENDIMENTO Nossos serviços Dispomos de um Centro de Assistência Técnica, autorizado e especializado e um completo estoque de peças para equipamentos na área da Construção Civil.
Nossa equipe de colaboradores (mecânicos/técnicos) são treinados e certificados de acordo com a política de qualidade exigida pelas fabricas.
CONHECER AGORA DICAS RECENTES DICAS, NOVIDADES E INFORMAÇÕES Vantanges na Locação de Equipamentos p/ Construção Civil novembro 29, 2017 Global Locações Planejamento é essencial para minimizar custos de uma obra e/ou aumentar a lucratividade.
 Investir o capital da empresa na compra de equipamentos, [.
] Mal aproveitado no Brasil, telhado das casas pode gerar energia e captar água novembro 22, 2017 Global Locações Aos olhos da maioria das pessoas, um telhado é apenas um telhado, afinal, sua principal função é cobrir as construções, certo?! Em parte sim.
[.
] Robô consegue assentar mais de mil tijolos por hora! novembro 17, 2017 Global Locações Os robôs possuem uma lista interminável de aplicações na indústria, desde fabricar carros até servir de instrumento para uma delicada cirurgia [.
] Empresa colombiana desenvolve moradias de plástico que ficam prontas em 5 dias novembro 9, 2017 Global Locações Um dos problemas sociais que atingem moradores do mundo todo é a falta de moradia, ou ao menos de boas condições de habitação.
E o cenário é de [.
] Veículo desenvolvido por estudantes conseguiria percorrer o Brasil gastando apenas 5 reais novembro 1, 2017 Global Locações Já ouviu falar sobre os veículos de alta eficiência energética desenvolvidos por estudantes de engenharia? O Venturo é um deles.
O protótipo é [.
]

Localização como chegar a Global Locações