Global Radiocomunicação, Maceió - AL

Av. Dr. Júlio Marques Luz, 1841 - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-700, Brasil
Maceió - AL

Global Radiocomunicação - - Suporte Online: (82) 3337-4980 --> A Global Serviços Produtos Contato e Suporte --> A Global Serviços Produtos Contato e Suporte CONTROLE DE ACESSO Os mais avançados equipamentos de controle de acesso para que você possa ter segurança e confiabilidade.
CFTV e Alarmes Sistemas de Alarmes e CFTV IP ou HD de última geração com equipamentos robustos e confiáveis.
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE DADOS Os mais avançados equipamentos de controle de acesso para que você possa ter segurança e confiabilidade.
Estamos desde 2001 oferecendo as melhores soluções em comunicação, prestando serviços de venda de Radiocomunicação e acessórios, locação e manutenção de todos os modelos Motorola.
Quem Somos? CONFIRA OS NOSSOS SERVIÇOS Temos tudo que você precisa para se comunicar! Veja mais! VENDAS DE RADIOS Contamos com uma variedade de aparelhos de radiocomunicação para atender sua nescessidade.
VENDAS DE ACESSÓRIOS Contamos com uma variedade de acessórios para rádios e outros equipamentos.
LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO Temos várias opções de locação de equipamento e uma equipe qualificada para manutenção do seu equipamento.
CONSULTORIA DE RÁDIOS Desenvolvimento e assistência técnica em projetos de qualquer tamanho, independente de quantidade de publico alvo ou conexões simultâneas.
Nossos Produtos Veja mais produtos MOTOTRBO DEP450 O Rádio projetado para falar em modo analógico e digital.
Simples e acessível, conecta as equipes com eficiência e segurança proporcionando a flexibilidade de comunicação que sua empresa precisa.
O rádio portátil bidirecional DEP450 é ideal para o usuário comum que necessita estar conectado.
O rádio é compatível com os recursos da série de rádios Mototrbo e oferece diversas vantagens com excelente cobertura, qualidade superior de áudio, bateria de longa duração e muito mais.
MOTOTRBO SL500 O MOTOTRBO™ SL500 proporciona comunicação ‘push to talk’ confiável para o usuário móvel diário em um perfil resistente e ultra fino.
Seja para coordenar um evento ou para o trabalho em campo, o SL500 foi criado para manter você eficientemente conectado.
A mais avançada tecnologia faz com que o uso do SL500 seja simples e direto.
O design ergonômico permite a operação do rádio com apenas uma mão, e um versátil portfólio de acessórios proporciona liberdade para concentrar-se em sua tarefa.
MOTOTRBO DEP550 & DEP570 O rádio DEP550 oferece uma solução escalável para a migração para o sistema digital, podendo operar tanto em analógico quanto em digital.
A séria DEP500 possui a melhor qualidade de áudio da categoria, a função de Áudio Inteligente automaticamente ajusta o volume do rádio de acordo com o ruído de fundo.
MOTOTRBO DGP5050 O Rádio Portátil Motorola DGP 5050 com seus componentes facilita o trabalho de operários de fábrica, é excelente para grupos que trabalham em estradas e reparos, ele é MOTOTRBO e pode facilitar a comunicação de sua empresa e tornar as interação entre funcionários mais fácil e mais segura.
O áudio best-in-class e a capacidade de dados são incomparáveis ??e capacitam as pessoas como nunca antes.
A Série DGP 5000 proporciona comunicações de voz e dados de qualidade ??com integrado de áudio Bluetooth e dados, áudio e best-in-class, que inclui áudio inteligente e característica anúncio de voz personalizável.
Acompanhe nas Redes Sociais Receba nossa Newsletter Contato Qualquer dúvida, sugestões ou reclamações, entre em contato! (82) 3337-4980 contato@globalradio.
com.
br Av.
Dr.
Júlio Marques Luz, 1841 - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-700

Localização como chegar a Global Radiocomunicação