GML Estruturas e Construções Ltda, São Joaquim de Bicas - MG

Rua Araxa, 272 - R. Ulisses Palhares, 588 - Estancia Paraopebas, São Joaquim de Bicas - MG, 32920-000, Brasil
São Joaquim de Bicas - MG

Início - GML Estruturas - - A 21 ANOS CONSTRUINDO SOLUÇÕES COM AÇO.
SERVIÇOSPORTFOLIOBLOG CONTEÚDOCONECT-SEORÇAMENTOTRABALHE CONOSCO PORTFÓLIO DE.
SERVIÇOSSoluções com Aço para Construções Eficientes e Econômicas.
PROJETOSProjetos Inteligentes com uso de softwares 3D MANUTENÇÃO E SERVIÇOS TÉCNICOSSoluções técnicas para ampliações, retrofit, reparos, manutenção preventiva, garantindo ao empreendimento a mesma qualidade e a segurança de um empreendimento novo.
PRÉDIO ANDARES MULTIPLOSSolução rentável, rápida e eficiente para obras de pavimentos múltiplos, com finalidade comercial, escritórios, hospitais, hotéis, edifícios-garagem e shopping centers.
ESTRUTURAS DE PROCESSOSoluções em projeto, fabricação e montagem de estruturas, como prédios de processo e pipe racks.
OBRAS INFRAESTRUTURASoluções como ponte, viadutos, passarelas, elevados, são fabricadas com materiais e tecnologia moderna.
GALPÕES COMERCIAIS E INDUSTRIAISDa Estrutura Metálica, telhas de cobertura (comum e zipadas), fechamento lateral, calhas, rufos e arremates, iluminação zenital, isolamento termo acústico, ventilação natural, escadas, entre outros.
CONHEÇA ALGUNS.
FATOS IMPORTANTESApaixonados pelo que Fazemos.
OBRAS REALIZADAS 0000+ CLIENTES ATENDIDOS 0000+ VOLUME FABRICADO 0000+Ton.
NOSSO TRABALHOSOLUÇÕES E SERVIÇOSOrgulho do que Fazemos.
Projetos InteligentesENGENHARIA DE PROJETOSCom um processo ágil e que reduz o carregamento nas fundações, nossos projetos de estrutura em aço, oferecem soluções rápidas e de alta qualidade.
Além de reduzir significativamente os custos de toda a obra, aumentando a rentabilidade do empreendimento.
Este sistema permite mais agilidade e menor prazo de execução, reduz a necessidade de grandes canteiros, gerando menos resíduos ao final da obra.
Também proporciona agilidade no processo de montagem, o que possibilita que a obra seja entregue em prazo menor do que em soluções convencionais.
SISTEMA FABRICAÇÃO ENXUTAFABRICAÇÃOAQUI NÓS PLANEJAMOS CADA PASSO DO PROCESSO.
A GML possui + de 21 anos na fabricação dos mais variados tipos de estruturas metálicas, desenvolvido por profissionais experientes e qualificados.
Temos uma equipe que se mantém atualizados aos mais modernos procedimentos disponíveis no mercado.
Nossa fabrica contam com os mais variados equipamentos e tecnologia para garantir uma entrega eficiente, rápida e com qualidade.
Sabemos que para executar com perfeição é preciso experiência.
MONTAGENS PREVIAMENTE PENSADASOBRAS COM QUALIDADE, NO PRAZO E SEM RETRABALHOS.
A GML através de uma gestão sistematizada, planeja e detalha cada etapa da montagem em parceria com os clientes.
Todos os processos são gerenciados e acompanhados com recursos tecnológicos, c como RDOs, relatórios fotográficos diários, além de uma comunicação em tempo integral entre escritório e obra, reduzindo falhas e garantindo que todas as etapas sejam executadas com qualidade e segurança, dentro do previsto e de acordo com as normas técnicas exigidas.
Tudo isso sem desprezar as boas praticas na segurança do trabalho, respeitando as normas vigentes que permeam a atividade.
*A proposito.
ODIAMOS RETRABALHO ???? TÁ GOSTANDO? QUE TAL UMA CONSULTA GRÁTIS?ATENDIMENTO PERSONALIZADO!Preencha esse formulário que retornaremos o seu contato! SOLICITAR CONTATO ????SOBRE NÓSGMLHá 21 ANOS CONSTRUINDO SOLUÇÕES COM AÇO Com Paixão, Segurança e Eficiência Sabemos que a estrutura metálica proporciona uma construção racionalizada.
Combina a precisão da mecânica com a eficiência dos materiais e processos aplicados emtodos os processos.
A estrutura metálica permite um projeto mais leve e econômico, além dediminuir o peso e consequentemente aliviar as cargas na fundação, reduzindo tempo e recursos financeiros do projeto.
Adotando a metodologia Lean Manufacture, aqui na GML praticamos uma gestãoenxuta e prática, que se converte em prazos menores, processos mais inteligentes,custos reduzidos e maior lucratividade para nós e nossos clientes.
Para gerir este corpo multidisciplinar, buscamos constantemente novos sistemas e ferramentas de tecnológia da construção, tanto nas fases de projeto, fabricação e montagem, quanto no planejamento e gerenciamento de obras.
Na GML, análisamos o resultado final de todo um processo de trabalho, desde os estudos iniciais até a materialização do empreendimento.
Esta visão sistémica de trabalho, está continuamente em desenvolvimento e assegura um alto nível de qualidade, segurança e otimização dos recursos em todas as etapas do processo.
SOBRE NÓSGML EstruturasA GML iniciou suas atividades em 1996 atuando no ramo de Serralheria Industrial e Estruturas Leves.
Em 2004, migrou em definitivo, para o mercado de Estruturas Metálicas, Serviços e soluções de Engenharia Industrial, Fabricação e Montagem de estruturas para edificações industriais, prédios de andares múltiplos, passarelas, plataformas, Galpões para diversos usos e aplicações, Caldeiraria e Equipamentos para empresas de diversos setores.
LEIA MAIS.
POLITICA DA EMPRESAPOLÍTICA DA QUALIDADENossa politica da qualidade, tem como foco principal, promover a melhoria contínua dos processos nas áreas de atuação da GML, buscando a satisfação dos clientes, a qualidade dos produtos e serviços e a valorização do ser humano.
Treinamento e qualificação pessoal, Investimento na modernização de máquinas e equipamentos, fazem parte da maneira de trabalhar.
LEIA MAIS.
PLANEJAMENTO E PROCESSOS EFICIÊNTESHonestamente.
Estamos muito felizes em saber que nossa filosofia e nosso discurso fazem sentido para você.
Faça contato e um de nossos especialistas de negócio vai conversar com você.
OBRAS INCRÍVEISPORTFÓLIO DE OBRASConstrucões Industriais e Comerciais É COM ENORME SATISFAÇÃO QUE APRESENTAMOS.
NOSSOS CLIENTES.
Parceiros em diversos projetos ao longo dos +21 anos.
NOSSAS ÚLTIMASNOTÍCIASAqui você conhece um pouco mais sobre o dia a dia da nossa empresa.
Seja Muito Bem Vindo.
???? 14/06/2017Principais Cuidados na hora de escolher fornecedoresHoje em dia encarar os fornecedores e o relacionamento com eles não mais como uma obrigação chata mas sim uma parte estratégica do negócio é fundamental.
Existem diversos casos.
LEIA MAIS 11/06/2017Pintura e Proteção em Estruturas MetálicasAs tecnologias de proteção passiva aplicadas às estruturas confinam e isolam o fogo, a fumaça e gases quentes.
Também limitam a propagação de chamas e a emissão excessiva de.
LEIA MAIS 09/06/2017Telhado em Estrutura MetálicaAlém de garantir estanqueidade, a correta especificação de telhas metálicas, para telhados em estrutura metálica, deve considerar a dimensão dos vãos livres, grau de inclinação, durabilidade do material e.
LEIA MAIS HORÁRIO TRABALHO Seg-Sex : 07:30 - 17:30 Sábados (Plantão): 09:00 - 12:00 ESCRITORIO/FÁBRICA R.
Ulisses Palhares, 588 - Estância Paraopebas - S.
Joaquim Bicas - MG CONTATOS TELEFONE : +55 (31) 3534-8599 WHATSAPP: (31) 9.
9540-4951                          comercial@gmlestruturas.
com.
brESPERE.
NÃO VÁ AINDA!!!Quer receber nossos e-books GRATUITOS com vários assuntossobre estruturas metálicas pra te ajudar a construir com mais economia, segurança e rapidez?Somos contra spam! Seu e-mail está seguro conosco.

Localização como chegar a GML Estruturas e Construções Ltda