Goiás Máquinas e Equipamentos, Uberlândia - MG

Av. Vasconcelos Costa, 1975 - Chaves, Uberlândia - MG, 38400-452, Brasil
Uberlândia - MG

Goiás Máquinas - - Links do topo  Uberlândia: (34) 3236-8586  Araguari: (34) 3241-4380 Tupaciguara: (34) 3281-2646 Nos siga! Toggle navigation Empresa Dicas Dúvidas Novos Produtos Mais Vendidos Minha Conta Contato Novidades Novo HS 82R O podador STIHL HS 82 R é a solução profissional para as necessidades agropecuárias e de jardinagem.
Potente e robusto, é recomendado para manutenção de áreas verdes, podas de galhos em cercas vivas e no esqueletamento do café.
Sua potência aliada ao baixo consumo de combustível garantem alta produtividade e economia.
  Novo Motobomba Toyama TFAE2RF60FX2V - 2 X 2 Novo Gerador Toyama TG1200CXH-220V Gerador portatil a gasolina motor 4 tempos, proporcionando 1.
000 watts de potencia em 220V.
Novo Gerador Toyama TG3800CX Grupo Gerador Toyama, Equipado com motor Gasolina de 6.
5HP, partida manual, monofásico, potência máxima de 3,1KVA e potência nominal de 2,8KVA, bivolt 110 e 220 volts, equipado com tanque de 18 litros que proporciona aproximadamente 13 horas de autonomia.
Produtos em Destaque Novo HS 45 Desenvolvido para os mercados de serviço e de bricolagem, o podador HS 45 é ideal para você.
A ferramenta é perfeita para a poda de galhos e o corte ou acabamento de cercas vivas de pequeno e médio portes.
Tudo com a praticidade e a mobilidade do motor à gasolina, que é a condição ideal para.
Novo FS 250 A roçadeira FS 250 possibilita o uso de diversas opções de conjunto de corte, sendo excelentes para roçada de mato emaranhado e capoeiras altas.
Possui partida mais leve e cado ajustável e ergonômico.
É perfeita para trabalhar com agricultura, pecuária, fruticultura, manutenção de rodovias, praças públicas e jardinagem.
Novo SR 450 O SR 450 apresenta uma novidade especial, é multifuncional, pode ser usado tanto para líquido quanto para pó.
Mais potente, com grande velocidade de expulsão de ar e alcance, melhor ajuste de vazão e tamanho da gota, além de inúmeros ítens que facilitam o trabalho e permitem pulverizar uma área maior em menos tempo e com menor esforço.
Novo Motobomba Toyama TFAE2RF60FX2V - 2 X 2 Novo KA 85R com acoplamento BF (Cultivador) O cultivador de solo BF é próprio para o preparo de terrenos para o plantio, abrindo sulcos e afofando solo duros e compactos.
Também prepara solos com adubos e fertilizantes Novo Trator Murray 18,5 HP UTILIZADO NO CORTE DE GRAMA EM GRANDES ÁREAS.
Novo FS 300 A Roçadeira STIHL FS 300 une potência, tecnologia e conforto para garantir alta produtividade no trabalho.
Voltada para os mercados agropecuário, florestal e de jardinagem, é equipada com um exclusivo sistema antivibratório que torna o trabalho mais confortável e facilita o dia a dia do operador.
  Novo FS 80 A STIHL tem mais um lançamento que vai facilitar a sua vida: a roçadeira FS 80.
Com ela, os trabalhos diários de maior intensidade ficam muito mais práticos e versáteis.
A FS 80 é ideal para a limpeza e a manutenção de jardins, gramados, capim alto, ervas daninhas e macegas.
Novo MS 650 A motosserra MS 650 traz tecnologia e desempenho ao operador profissional.
É projetada para trabalhos intensivos em florestas de médio e grande porte.
Apesar de robusta, a MS 650 possui uma das melhores relações peso/potência de sua categoria.
Suas inovações tecnológicas garantem um manuseio fácil e confortável.
  Novo MS 362 C-M Equipada com a nova tecnologia M-Tronic, que dispensa ajuste manual do carburador, a motosserra STIHL MS 362 C-M é a ferramenta ideal para usuários profissionais, empresas florestais, prestadores de serviço ou agricultores.
  Novo MS 382 Desenvolvida pensando nos usuários mais exigentes dos mercados florestal e agropecuário, a motosserra STIHL MS 382 é uma motosserra ideal para as atividades de colheita, desbaste, traçamento, podas e cortes de madeira em geral.
Além de construção robusta e peso reduzido, também conta com novos atributos que oferecem uma ótima relação peso x potência.
Novo BGA 85 O soprador a bateria STIHL BGA 85 foi especialmente projetado para trabalhos de varrição em jardins ou parques.
Totalmente ergonômico, com potentes ventiladores axiais e peso reduzido, este soprador permite, ao mesmo tempo, um trabalho de excelente varredura e uma posição de trabalho agradável, sem sobrecarregar a pessoa que o estiver manejando.
Novo FSA 85 Leve e versátil, a roçadeira a bateria STIHL FSA 85 foi desenvolvida para facilitar a vida em casa, no sítio ou na praia, nas atividades de jardinagem.
Com baixo nível de ruído, a Roçadeira STIHL FSA 65 não tem cabos, não emite gases e tem excelente autonomia de trabalho.
  Novo KA 85R com acoplamento HL (Podador de.
A ferramenta motorizada multifuncional KA 85 R HL, podador, é perfeito para o cuidado das cercas vivas.
A multifuncionalidade do KA 85 R permite além do uso dessa ferramenta, o acoplamento de mais quatro, possibilitando o uso em outras aplicações diferenciadas: roçadeira, motopoda e derriçador.
Este é mais.
Novo KA 85R com acoplamento HT (Motopoda) A ferramenta motorizada multifuncional KA 85 R HT, motopoda, é excelente nos trabalhos de poda aérea.
A multifuncionalidade do KA 85 R permite além do uso dessa ferramenta, o acoplamento de mais quatro, possibilitando o uso em outras aplicações diferenciadas: roçadeira, podador e derriçador.
Este é.
Categorias Garthen Motobombas EPI'S Geradores Fabricantes Inscrever na newsletter Cadastre seu email e Ganhe Cupons de Descontos Nossas lojas Descubra nossas lojas

Localização como chegar a Goiás Máquinas e Equipamentos