Golden Tower São Paulo Hotel, São Paulo - SP

R. Dep. Lacerda Franco, 148 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05418-000, Brasil
São Paulo - SP

Golden Tower Hotel São Paulo | SITE OFICIAL - - Trabalhe Conosco! Envie seu CV para rhg@goldentowerhotel.
com.
br (11) 3094 2200 | (11) 3094 2211 Início Reservas Acomodações Serviços Restaurante Mediterrâneo Fotos Promoções Eventos Proximidades Faça aqui SUA RESERVA Consulte preços Data de entrada Data de saída Adultos 123456789 Crianças 123456789 Golden Tower São Paulo Hotel Modernidade, Sofisticação e Qualidade.
Um hotel pensado especialmente para você Sobre o hotel O Golden Tower São Paulo Hotel, está localizado no bairro Pinheiros.
Um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.
É moderno e sofisticado, com tecnologia e recursos inteligentes que facilitam a sua vida.
Aqui, você encontra um atendimento personalizado e equipes especializadas, além de acomodações confortáveis, seguras e aconchegantes.
Completa Infra-estrutura Planejado para atender todas as suas necessidades, o Golden Tower São Paulo Hotel oferece estrutura completa para receber casais e famílias, executivos em viagens de negócios, empresas, grupos e as mais variadas modalidades e tamanhos de eventos.
Devido à sua localização privilegiada, no bairro Pinheiros, próximo à Vila Madalena, o Golden Tower São Paulo Hotel é uma ótima opção para a sua hospedagem.
Estamos localizados próximo ao centro financeiro, fácil acesso a USP, Jóquei Club de São Paulo, além de variadas opções de lazer como shoppings e parques.
  Oferecemos: Wifi Grátis Café da Manhã Salas p/ eventos Golden View Piscina Estacionamento c/ Motorista cobrado Estação de Ginástica ___ Acomodações No Golden Tower São Paulo Hotel, há diferentes tipos de acomodações.
Um deles sob medida para você.
São 40 apartamentos Standard, 24 apartamentos Luxo, 24 apartamentos Golden, 7 Suítes Executivas e uma Exclusiva Suíte Master.
Apartamentos Standard Apartamento aconchegante com 26 a 28m2, com toda infra estrutura como: piso vinílico claro, cama box, TV de 32" com NET, frigobar, cofre digital, ar condicionado com ionizador de ambiente, Wifi grátis, banheiro com banheira e kit de amenities completo.
Apartamentos Luxo Apartamento confortável com toda infra estrutura como: piso vinílico escuro, cama box, TV de 40" com NET, frigobar, cofre digital, ar condicionado com ionizador de ambiente, Wifi grátis, banheiro com banheira e kit de amenities completo.
Apartamentos Golden Apartamento completo e confortável com toda infra estrutura como: piso laminado, cama box, TV de 40" com NET, frigobar, cofre digital, ar condicionado com ionizador de ambiente, Wifi grátis, banheiro com banheira e kit de amenities completo Plus, tábua e ferro de passar, chinelo Golden e utilização de roupão.
Apartamentos Suite Executiva Apartamento igual a categoria Apto Golden, ligado a uma sala de estar com lavabo e sofá cama, bar com chaleira elétrica e possibilidade de se montar mesa de reunião, totalizando 56 m2 de área.
Apartamentos Master Ela é exclusiva e TOP, você nunca viu nada igual.
Apartamento como a Suíte Executiva, porém com uma cama articulada com circuito de massagem.
Além disso, esta categoria oferece diversos serviços personalizados como Café da manhã no quarto, jornal local, arranjo de flores natural e chá da tarde.
Gastronomia Nosso Restaurante Mediterrâneo é próprio e acompanhado por uma nutricionista responsável que se preocupa em atender todas as regras da vigilância sanitária, selecionando nossos produtos com todo o zelo que a alta Gastronomia requer.
Salas para eventos Temos uma ampla capacidade de eventos, com 7 salas de 10 a 170 pessoas, com pé direito alto de até 4,20m e toda proteção acústica necessária.
Locais Próximos O Golden Tower São Paulo Hotel está no coração de Pinheiros, colado na badalada Vila Madalena com seus diversos bares e restaurante, atém do grafismo que deixa a região ainda mais especial.

Localização como chegar a Golden Tower São Paulo Hotel