Gonçalves Cordeiro Comunicação Integrada, Cuiabá - MT

R. Manoel Leopoldino, 458 - Araes, Cuiabá - MT, 78005-550, Brasil
Cuiabá - MT

Gonçalves Cordeiro – Comunicação Multiplataforma - - Hit enter to search or ESC to close 0 PrêmiosBlogPortfólioServiçosContato https://www.
youtube.
com/watch?v=2jSyEl-uYFw https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/ecommerce_diamond.
svg Multiplatform CommunicationInvestimos na comunicação multiplataforma, pois integração do digital e do tradicional devem andar de mãos juntas respeitando as peculiaridades de acordo com o direcionamento da device.
https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_compass.
svg On/OFFPresença digital/tradicional, como está o hoje para determinarmos o amanhã, “ou você tem uma estratégia própria ou faz parte da estratégia de alguém.
” Alvin Toffler.
https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/software_layers2.
svg Especial Projects Somos especialistas em elaboração de projetos com a finalidade de divulgação e captação de recurso ( Eventos, Shows, Feiras, Lançamentos musicais) https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_anchor.
svg PartnerPartimos do conceito em que acreditamos que a soma de 1+1 sempre será maior que 2, formamos um time com os melhores players , para potencializar cada vez mais as parcerias https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_compass.
svg BudgetIndependente do tamanho do seu orçamento, temos sempre a melhor opção para o melhor investimento.
https://goncalvescordeiro.
com.
br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/software_layers2.
svg Certificate / AssociatedSomos Certificados pela Dun&Bradstreet Alap, Sinapro/MT, Fenapro, Abcop, Cenp Para todos os Segmentos Criamos de forma a melhorar a experiência humana.
Acreditamos que o design pode ter um impacto positivo no mundo que nos rodeia.
 Ajudamos as organizações a resolver problemas com soluções criativas e inovadoras que melhoram a experiência e inspiram conexões.
Colaboramos com nossos clientes para resolver seus problemas mais desafiadores.
 Para saber mais sobre nossos serviços ou conversar sobre um projeto específico, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Clique aqui, fale conosco! Redes Sociais Monitoramento e Gestão de Presença em Redes Sociais, seu produto ou serviço anunciado exatamente quando seu cliente está buscando por você.
 Promova sua empresa nas maiores redes sociais do mundo e aumente seus resultados com a Gonçalves Cordeiro.
  Serviços Digitais Desenvolvemos ações de comunicação interativa desde o estabelecimento da estratégia até a gestão operacional total da presença digital.
Desenvolvimento & Manutenção Marketing de Busca Móbile Marketing Serviços Tradicionais Indispensável ainda nos dias de hoje, planejamos tudo com base em pesquisas, analisando e direcionando com foco em resultado.
Mídia Impressa Mídia Eletronica Quem Somos A agência Gonçalves Cordeiro Comunicação Multiplataforma está há mais de duas décadas no mercado publicitário mato-grossense.
Comprometimento com os seus clientes é o pilar fundamental de todos esses anos de trabalho incessante em busca de grandes resultados.
A essência da Gonçalves Cordeiro é a constante atualização, sempre em busca de soluções surpreendentes e vencedoras.
A agência faz isso desde a década de 90, quando inaugurou um novo estilo de fazer propaganda, de construir marcas e imagens de sucesso.
Durante toda a sua história, a agência atendeu a centenas de clientes da iniciativa privada e dezenas do setor público.
O diretor Cláudio Cordeiro acompanha tudo de perto para que o pensamento da agência se mantenha dentro da ética e da excelência criativa, estando sempre disposto a enfrentar novos desafios, utilizando toda a sua expertise em favor do cliente.
A Gonçalves Cordeiro tem o seu planejamento de comunicação baseado no princípio de que toda peça publicitária tem que acrescentar valor ao cliente.
Nesse sentido, entende que essa comunicação seguirá sempre alguns princípios: informar, orientar e educar as pessoas sobre as ações do anunciante, refletindo, assim, o fundamento que deve orientar toda a estratégia de comunicação: acesso irrestrito a uma informação pública de qualidade.
A Agência Gonçalves Cordeiro também está capacitada para prestar assessoria completa nas áreas de relações públicas, assessoria de imprensa, social media, live marketing/eventos.
Missão Trabalhar com foco no negócio de nossos clientes, com criatividade, inovação, ousadia e acima de tudo, gerando resultados através de uma comunicação total e relacionamento.
Visão Ser referência em qualidade, mantendo-se uma agência reconhecidamente premiada, buscando crescimento sólido, conquistando novos clientes através da credibilidade da marca.
Valores ModernidadeInovaçãoCredibilidadeCompetênciaProfissionalismo Portfólio Todos Mídia ImpressaOutdoorSpotVT Projeto Dai-me Almas – Paróquia São Gonçalo 18 de junho de 2018 Campanha Poli?tica e? com a Gonc?alves Cordeiro 15 de junho de 2018 Polikit 15 de junho de 2018 VT Agência Gonçalves Cordeiro 13 de junho de 2018 Next Entries » Blog Artigo Marketing Político já começou – Parte 2 By Claudio Cordeiro | Artigo | No Comments Artigo Marketing Político, já começou.
By Claudio Cordeiro | Artigo | No Comments Artigo Último suspiro – Eleições 2018 By Claudio Cordeiro | Artigo | 2 Comments Ver mais publicações Clientes     © 2018 Gonçalves Cordeiro.
© 2018 - Todos os direitos reservados.
PrêmiosBlogPortfólioServiçosContato  

Localização como chegar a Gonçalves Cordeiro Comunicação Integrada