Gonçalves de Souza Advogados Associados, Florianópolis - SC

Edifício Sudameris - R. Jerônimo Coelho, 280 - Sala 105 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-030, Brasil
Florianópolis - SC

Gonçalves de Souza Advogados Associados - - Skip to content Toggle navigation Direito Coletivo do Trabalho Assessoria e consultoria para sindicatos, federações, confederações e centrais sindicais; Assessoria e consultoria em.
Leia Mais Direito Individual do Trabalho   Elaboração, acompanhamento de audiências, em primeiro grau; Elaboração de recursos em processos trabalhistas;.
Leia Mais Direito Administrativo Assessoria jurídica na área de Direito Administrativo para empresas em geral, especialmente para contratantes.
Leia Mais Direito Previdenciário Regulamentação e normatização da Previdência Social ou Privada; Revisão e concessão de benefícios negados.
Leia Mais Direito das Obrigações e Contratos Ampla assessoria completa na área do Direito das Obrigações, direito sobre as coisas, família,.
Leia Mais Propriedade Intelectual Possuímos grande atuação na área da propriedade intelectual, incluindo marcas, patentes, desenhos industriais, direitos.
Leia Mais Nossa Equipe A Gonçalves de Souza Advogados Associados preza por qualidade e seriedade em todo trabalho exercido.
Por isso, somos uma equipe completa e qualificada com profissionais especializados em diversas vertentes do Direito, oferecendo um suporte planejado para cada caso.
Alberto Gonçalves de Souza Alberto Gonçalves de Souza Júnior Francielle de Souza Macedo Arno Ribeiro Rocha Ismael Hardt de Carvalho Paulo Victor Lapoli Blog Dr.
Alberto Gonçalves Jr.
tem artigo Publicado no Diário Catarinense O Jornal Diário Catarinense Publicou ontem, artigo de Autoria do Dr.
Leia Mais PECULIARIDADES SOBRE SUSPENSÃO E INTERRUPÇÃO NO CONTRATO DE TRABALHO Por Dra.
Francielle de Souza Macedo, Advogada do Gonçalves de Souza e Professora.
Leia Mais DR.
ALBERTO GONÇALVES REÚNE-SE COM GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DE MALDONADO NO URUGUAI Dr.
Alberto Gonçalves reuniu-se ontem com o Governador da Província de.
Leia Mais Advogada do Gonçalves de Souza Esclarece Pontos do Direito do Trabalho em Canal no Youtube Dra.
Francielle Macedo, do Gonçalves de Souza Advogados Associados, esclarece pontos.
Leia Mais REFORMA TRABALHISTA – EXTINÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO DE COMUM ACORDO (DISTRATO) – POR HENRIQUE BÚRIGO     A aprovação da Lei n° 13.
467/17 vem sendo muito.
Leia Mais SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA OBTÉM LIMINAR PARA RECEBIMENTO DE CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS.
O SIMESC – Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina.
Leia Mais Acordo Realizado pelo Gonçalves de Souza garante Pagamento de Trabalhadores A equipe da Gonçalves de Souza celebrou na última segunda-feira (19) um.
Leia Mais Justiça determina que Estado não repasse R$ 5 milhões à SPDM para garantir pagamento dos Médicos O Gonçalves de Souza Advogados conseguiu na Justiça do Trabalho  que.
Leia Mais Para Oferecer e Lucrar com Segurança O mercado de cervejas artesanais foi um dos mais promissores em.
Leia Mais Dr.
Alberto Gonçalves Lança Sua Obra Literária na Assembléia Legislativa de Santa Catarina A ideia de aprofundar o tema do assédio moral no ambiente.
Leia Mais Fale conosco

Localização como chegar a Gonçalves de Souza Advogados Associados