Gôndola Gráfica, Taboão da Serra - SP

R. Vicente Leporace, 610 - Jardim Sao Judas Tadeu, Taboão da Serra - SP, Brasil
Taboão da Serra - SP

Gráfica embalagem Grande SP - Gôndola Gráfica - A Gôndola Gráfica produz embalagens em papel cartão e micro-ondulado para todo o Brasi -   E mais .
Além da CaixaDisplay WallDisplay DispenserDisplay CounterFacilities PackagePonta de GôndolaFale Conosco Além da CaixaDisplay WallDisplay DispenserDisplay CounterFacilities PackagePonta de GôndolaFale Conosco Embalagem para alimentos   Embalagens para alimentos congelados e refrigerados.
Cartela blister   As embalagens blister para todos os tipos de bolha PVEc, PET, PLA .
Caixa para sorvetes   As novas embalagens antivazamento armazenam .
O que há de novo?Na Gôndola Gráfica preço, prazo e qualidade já vêm com bônus: um atendimento diferenciado.
  Embalagens de ponto de venda para os setores farmacêuticos, alimentícios, autopeças, cosméticos, ferragens, ferramentas e tudo mais que precisar “”Pensando além da caixaElabore seu kit promocional, personalise seu brinde, tenha uma embalagem diferenciada no ponto de venda.
Desenvolva completamente sua linha de embalagem para autosserviço, dispomos de know-how em embalagem blister e skin.
Embalagem antivazamento para alimentos pastosos, sobremesas, sorvetes e gelatos, idael para uma apresentação diferenciada no ponto de venda.
Últimos trabalhosBemvindos à Gôndola Gráfica   Na Gôndola Gráfica pensamos além da caixa! Buscamos uma visão completa da embalagem do seu produto, pensando desde o protótipo até o correto descarte, passando pelo desenvolvimento do acondicionamento, logística, desempenho no ponto de venda.
A Gôndola Gráfica tem em sua linha de embalagem caixa, cartela skin, cartela blister, embalagem para alimento congelado, display, dispenser, fecho, solapa, cartucho produzidos com a mais alta qualidade e possuimos a certificação ISO9001.
  A Gôndola Gráfica conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de embalagem buscando inovação e qualidade superior.
Saiba mais Gôndola Gráfica Pensando além da caixa!  Pensamos fora da caixa, para buscar soluções que vão além da embalagem em si, olhando para todos os aspectos, desde a logística, passando pela produção, o uso do cliente, até o descarte correto da embalagem  

Localização como chegar a Gôndola Gráfica