Gps Alagoas, Maceió - AL

Av. Pretestato Ferreira Machado, 721 - Jatiúce, Maceió - AL, 57036-400, Brasil
Maceió - AL

GPS ALAGOAS, Carros, Motos, Caminhões, Vans, Ônibus, Carros - GPS ALAGOAS, Carros, Motos, Caminhões, Vans, Ônibus, Motocicletas, Tratores, Bicicletas, Pessoas, Animais e Objetos, rastreamento veicular -   GPS Alagoas – Sistema de Rastremento e Bloqueador Veícular Gps – Rastramento de Carro, Moto, Frotas, Caminhão, Ônibus, Pessoas, Animal, Bicicleta, Objeto, Mala, Encomenda GPS Alagoas – Sistema de Rastremento e Bloqueador Veícular Gps – Rastramento de Carro, Moto, Frotas, Caminhão, Ônibus, Pessoas, Animal, Bicicleta, Objeto, Mala, Encomenda (82) 98860-7630 (82) 98807-0625 Menu back     Cadastre-se Newsletter Clientes CadastradosBaixe nosso App e desfrute do nosso Sistema Principais Funções do SistemaTecnologia de Ponta para você e sua Empresa Conheça nossos produtos Rastreamento do Veículo 24 HrsLocalização via Internet em tempo real, em todo Brasil, coberto pelas operadoras de telefonia móvel celular que utilizam o sistema GSM, GPRS e SMS.
Visualização sobre mapas digitais detalhados, reproduzindo avenidas, ruas e rodovias de todo o país, incluindo Street View (Imagem de 360º do local).
24 Hrs por dia sem limite de acesso.
Bloqueio e Corte de CombustívelO Cliente acessa nosso site localiza a posição exata do veículo e efetua o seu bloqueio de imediato ou entrando em contato com a nossa Central.
Escute no VeículoOuça tudo o que as pessoas estão falando dentro do veiculo em tempo real.
Bloqueio e Corte de Combustível.
Rastreamento com HistóricoTodos os percursos realizados pelo veiculo, ficam armazenados em nosso banco de dados por até 60 dias, possibilitando assim o cliente consultar os locais por onde esse veículo passou em seu próprio painelBotão Anti-sequestro / PânicoAtravés de um botão instalado ocultamente no interior do carro, no momento que pressionado chega um alerta via SMS para até 3 Celulares Cadastrados.
Controle de Cerca EletrônicaCom o sistema de cerca é possível determinar via sistema pelo próprio cliente, delimitando áreas de uso, enviando alertas quando o veículo sair do perímetro.
Podem ser incluídas quantas cercas e pontos de referência forem necessárias.
Localização com Intervalos de 15 SegundosAvisa ao cliente através de SMS o ocorrido, como corte de bateria feito por ladrões para furtar som e acessórios ou uma possível baixa de carga.
Alerta de Corte ou Baixa da BateriaO Cliente acessa nosso site localiza a posição exata do veículo e efetua o seu bloqueio de imediato ou entrando em contato com a nossa Central.
Status Elétrico do VeículoAlém da carga da bateria do carro o equipamento monitora a chave de ignição se ligada ou desligada, a quantidade em % da bateria auxiliar do equipamento, se o veículo está ou não bloqueado.
Alerta de VelocidadeÉ possível estabelecer ao sistema uma velocidade máxima para um carro, caso o condutor ultrapasse essa velocidade do sistema gera um alerta.
Simulação do Roteiro RealizadoVeja todo o roteiro realizado pelo veículo no painel do cliente, filtrando o período e hora desejado.
Informação de Hodômetro.
Controle a km de seu veículo, informando através de aviso no seu painel quando chegar a uma determinada km para possíveis revisões futuras.
Bateria auxiliar InternaCaso haja alguma interferência de terceiros na bateria original o rastreador possui uma bateria interna por um período de até 18 horas continuas e continua enviando informações de localização e alertas no painel e SMS.
Traçar RotaCalcule o melhor trajeto entre um local e outro direto no painel do cliente.
  Conheça Nossos ProdutosNossos equipamentos atendem a qualquer tipo de Veículos Segurança em TecnologiaTenha um atendimento ágil e eficaz de forma totalmente segura.
Satisfação em Segurança O Sistema de rastreamento de veículos é a forma mais eficiente e segura de saber a posição exata do seu veículo Rastreamento para Carro 100%Rastreamento para Frota 100%Rastreamento para Moto 100%Rastreamento para Caminhão 100% Fale Conosco Name *E-mail *Message *Enviar Mensagemclear Compartilhe este postFacebook

Localização como chegar a Gps Alagoas