Gráfica Brogotá, Taboão da Serra - SP

R. Islândia, 310 - Parque Industrial Daci, Taboão da Serra - SP, 06785-390, Brasil
Taboão da Serra - SP

Gráfica Brogotá - - Fazendo bem feito desde 1958 Produtos A Gráfica Brogotá atua na fabricação de Bulas, Cartuchos e Embalagens para as Indústrias Farmacêutica, Cosmética, Saúde Animal, entre outras.
Com o compromisso de fazer bem feito, a Brogotá atua com o foco nos prazos estabelecidos, flexibilidade e na qualidade de seus produtos e serviços.
Possui sistema da qualidade robusto e estruturado pautado nas Boas Práticas de Fabricação.
Bulas Impressão, corte, dobra e acabamentos especiais, sempre com rigoroso acompanhamento do Controle de Qualidade.
Saiba mais Cartuchos Parque Gráfico de última geração com Impressão, corte e vinco, colagem, braile, hot stamping e acabamentos especiais.
Saiba mais Embalagens Desenvolvimento de embalagens personalizadas de acordo com a necessidade do nosso cliente.
  Saiba mais Sr.
Francisco Casquel Rufino (à direita), fundador da Gráfica Brogotá, em 1958.
História 1958 foi um ano de mudanças para Francisco Casquel Rufino, que iniciou suas atividades em uma pequena Tipografia, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
A partir daí nasce a Gráfica e Editora Brogotá Ltda.
Inicialmente, realizava pequenos serviços como formulários, impressos comerciais, bulas, cartuchos e, com o passar do tempo, especializou-se na produção de embalagens para a indústria farmacêutica com o grau de excelência exigido pelo mercado.
Em 1967 mais mudanças foram acontecendo, como a inauguração de sua nova sede no bairro de Pinheiros.
Posteriormente, houve a mudança para o bairro do Morumbi, no qual permaneceu por 21 anos.
Atualmente, a Gráfica Brogotá encontra-se localizada em Taboão da Serra, em uma área total de 17 mil metros quadrados, com o parque gráfico totalmente planejado com equipamentos e tecnologia de última geração.
Com o know-how de tantos anos de história, aliado ao compromisso de fazer bem feito, a gráfica Brogotá continua crescendo e se aperfeiçoando a cada dia.
Em 2018 completamos 60 anos de história! Veja nossos prêmios Conheça nossa tecnologia Missão Produzir embalagens em papel e cartão, cumprindo normas que asseguram a excelência na qualidade de produtos e serviços, superando as expectativas e necessidades dos nossos clientes.
Visão Ser uma empresa de referência no mercado por garantir a qualidade dos produtos e serviços através da constante inovação tecnológica, responsabilidade socioambiental e capacitação humana, seguindo sempre o compromisso de fazer bem feito.
Valores Responsabilidade Social Conduta Ética Com o objetivo de garantir o bem-estar, a igualdade e o respeito, todos os colaboradores da Gráfica Brogotá conhecem e se comprometem em cumprir as normas descritas no Manual de Condutas Éticas da Gráfica Brogotá.
Projetos Sociais A Gráfica Brogotá é engajada e, por isso, apoia projetos sociais vinculados a instituições locais como creches, casas de repouso e instituições com mais de 100 famílias.
Responsabilidade Ambiental A Gráfica Brogotá se preocupa com o meio ambiente, portanto, adota práticas que contribuem com o nosso planeta.
Sistema de Aparas Com um sistema moderno, toda apara é transportada automaticamente da linha de produção ao coletor de aparas, a qual é destinada a reciclagem e transformada novamente em matéria-prima, diminuindo os riscos ao meio ambiente.
Coletas Seletivas A Gráfica Brogotá preocupa-se com a correta destinação de todos os resíduos gerados em seu parque gráfico.
Lixeiras são utilizadas para a coleta seletiva com o objetivo de aproveitar racionalmente os materiais a serem reciclados.
Laboratório de tintas A Gráfica Brogotá conta com um laboratório de tintas interno, equipado com instrumentos de última geração.
As tintas neste laboratório seguem rigorosos procedimentos em seu desenvolvimento, gerando assim menos resíduos para o meio ambiente.
Tratamento de Efluentes Os efluentes gerados são armazenados em local apropriado e encaminhados para tratamento por empresas especializadas neste processo.
Contato   R.
Islândia, 310 - Parque Industrial Daci      Taboão da Serra, SP - CEP 06785-390   +55 11 4685-7011   grafica@brogota.
com.
br

Localização como chegar a Gráfica Brogotá